Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Italo Salomão

    Reconhecimento é fundamental em qualquer nível de trabalho. Isso é fato. Entretanto a maioria das empresas brasileiras, principalmente as que são consideradas "grandes", ainda esquecem de valorizar o material humano, o cidadão(ã), o profissional que está ali no dia-a-dia, na lida, o elo de ligação entre ela (empresa) e o cliente. Exigem em demasia, absorvem, sugam até o ponto de sermos simplesmente esquecidos, descartados e relegados a própria sorte. Ou, desempregados.

    Responda
  2. NARROW

    RECONHECIMENTO =REAL=, NAO É COLOCAR A FOTO DO CARINHA NAO.... A FOTO SO SERVE PARA ALAVANCAR RICHAS INTERNAS... ESSA PRATICA É ANTIGA, DEMAGOGA E RETROGADA... BÔNUS SALARIAL, PROMOÇÃO, ETC...ISSO SIM É RECONHECIMENTO....

    Responda
    1. Fernando

      Concordo em genero, número e grau. Reconhecimento é dinheiro no bolso, o resto é papo furado. Tapinha na costa, falar que você é bom funcionário não paga as contas do mês.

    2. hugolpr

      Discordo em parte. Pra mim, reconhecimento é o empregador saber que pode contar com você e, por isso, te confiar mais responsabilidades. é claro que bonus e salario são bons, mas isso não é reconhecimento. Na verdade, eu vejo a remuneração como uma conseqüência: você faz bem seu trabalho, ganha mais responsabilidade, o que implica em maior remuneração. Agora, a aplicação do reconhecimento pertence a cada realidade. Cada empresa responde de uma forma.