Tec > Funcionários de estúdios de Hollywood fazem pirataria, diz site Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Ronaldo Luis Gonçalves

    Eu acho que o termo pirataria, não é mais aplicável a um mundo em rede, com forte tendência de mais conexões. O termo mais aplicável seria "conteúdo compartilhado entre usuários"

    Responda
  2. B

    o spoofing cabe quando se envia um pacote, mas não se espera o retorno. é como ligar pra alguém e aparecer um número errado no identificador. se a pessoa retornar, claro, vai cair no lugar errado. então, em uma conexão que precisa ser estabelecida, não cabe essa afirmação. ela tem que ir e vir.

    Responda
  3. bolha imobiliaria

    ferramenta russa YouHaveDownload? poxa! os norte americanos ja estão apelando mesmo! Os narcisistas ja estão pedindo seguro para os maiores vilões de seus filmes

    Responda
  4. Gaspar

    O poder econômico está associado à hipocrisia, demagogia e proselitismo. Eles seguem o ditado: "Faça o que eu mando, mas não faça o que eu faço". Isso só ocorre porque existem juízes incompetentes e corruptos que só estão naquele posto por facilidades nos concursos da magistratura que acabam aprovando amigos e parentes, tornando a magistratura um título da nobreza sem qualquer requisito técnico e ético em algumas vezes. É preciso mudar a constituição para elegermos os magistrados. JUSTIÇA JÃ

    Responda
  5. Albino

    Se você acha que é só no Brasil que tem isso? A reportagem diz que não hehe

    Responda
    1. Julio Simões

      A grande diferença é que em, alguns países, a pirataria é mais velada do que em outros. Aqui no Brasil, por exemplo, ela é escancarada para quem quiser ver. E isso não tem a ver com a qualidade de vida não. Na Suécia tem até um "Partido Pirata" (Piratpartiet em sueco) que conseguiu até cadeiras na câmara de lá.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.