Turismo > Boeing 787 quebra recordes de velocidade e distância Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Viajo regularmente de avião e confesso que por conta da propaganda negativa sobre os modelos Airbus, (não deixo de viajar por ser deste fabricante), fico mais confortável em um Boeing.Quanto ao comentário de um leitor, pode ser coincidência mas concordo com ele sobre as turbulências.Os Boeing sacodem menos.
Errado, o maior avião comercial do mundo = Antonov 225 Mriya (somente cargueiro). No caso de avião de passageiros, o novo Boeing 747-8 é mais longo que o Airbus 340-600 e que o A380, mas o A380 tem um pouco mais de capacidade de passageiros e carga que o novo 747. Eu particularmente prefiro os Boeing. Duvido que algum piloto discorde!!
Mas, o maior avião comercial é da Airbus: A340-600, 75m, e o mais volumoso A380-800 ( 85% double deck)...
Rota de avião não é a menor distancia ente dois pontos. Pode variar, dependendo das condições de tempo, do trafico aereo etc.
O que é "trafico aéreo?
ÓTIMO. QUANTO MAIS ECONOMICOS E VELOZES, MAIS LUCRATIVOS, COM CONSEQUENTE QUEDA DE PREÇO NAS TARIFAS. COM REÃÇAO AO COMENTARIO DE QUE AIRBUSES SÃO ÓTIMOS, SUGIRO AO COMENTARISTA BUSCAR INFORMAÇÕES DE COMO FUNCIONA A LÓGICA DO EQUIPAMENTO, NO QUE CONCERNE AO ATO DE COMANDO DA AERONAVE.
como que as distancias de IDA e VOLTA podem ser diferentes? se fosse o tempo até entenderia
Seu Ignorante!! Não é uma via de duas mãos! Rotas de ida e volta são diferentes de acordo com o espaço aéreo.
As rotas aéreas, velocidades do vento (head,tail), pressões atmosféricas, temperaturas, altitudes, etc
parabens aos americanos pela competencia, tecnologica a serviço da humanidade... sai fora europeus quebrados com seus airbus cai cai...
As duas empresas usam as mesmas tecnologias, os mesmos componentes no caso das turbinas e são reguladas pelas mesmas organizações internacionais, portanto não existem diferenças significativas entre as mesmas. As diferenças percebidas pelos usuários devem-se mais as caracterÃsticas das empresas aéreas que compram e operam estas aeronaves.
Este avião da Boeing é totalmente novo e com novos materiais, muito bom. Mas a principal caracterÃstica é a economia onde o principal elemento é o novo motor. A AirBus promete não deixar barato, e está pra lançar o A350 que é um A330 mais clean e com os mesmo motores deste Boeing... e que promete ser bem mais barato e atrativo. É esperar pra ver. A Boeing optou por este tipo de avião por ter ficado sem opções após ver a Airbus lançar o A380 e também após fracassada tentativa do Supercruise.
Quem já viajou em um AirBus, sabe bem o quanto ele é fantástico. A Boeing está incomodada com isso.
Meu caro, pelo visto vc nunca voou em grandes distâncias, tampouco atravessou a China de Beijin a Shaghai com tempo ruim. Se tivesse feito alguma dessas coisas na vida e usando as 2 aeronaves, saberia o lixo que o AirBus é...
Amigo, não se deixe iludir por decoração de cabine. Quem conhece avião de verdade, torce o nariz para essas maquinas que tentam ser auto-suficientes,programadas por ENGENHEIROS!!! e não por pilotos. Pra mim, Airbus só em último caso, e em voos domésticos.
Fantástico? É visÃvel que ele sofre muito mais com as turbulências que os Boeings. E olha que no Brasil voamos com uns AirBus básicos contra 737s velhos e pelados.
Airbus sao muito mais problematicos que os Boeings, basta ver as estatisticas de quedas... Boeing superior.
...só que você nunca viajou de AirBus. Por que você tá mentindo? Você quer aparecer né?
Quanto a reportagem, realmente me parece uma peça publicitaria. Em relação aos comentários, e ai incluso o meu, me parece muito mais divertido na maioria das vezes, ler (os comentários) do que as próprias reportagens.Degladiadores e Gladiadores. (risos)
Quem já viajou em um AirBus, sabe bem, o quanto ele é fantástico. A Boeing está incomodada com isso.
Tipico comentario de ptéba!Abaixo.
Quem voa Boeing voa com tecnologia de ponta. O resto fica voando com esses jatos estranhos, controlados de forma esquisita, sem flexibilidade. A Airbus terá que se virar apenas para encostar na Boeing. E falta capital de giro. E os dois paises estão quebrados. Acho que isso marca a virada americana.
A inveja causa reações muito estranhas.... Parabéns à BOEING. O modelo é um sucesso !
Grande porcaria! Na década de 70 nós tÃnhamos o Concorde que fazia mais de duas vezes a velocidade do som, agora somos obrigados a voar nessas carroças subsônicas. É a tecnologia andando para trás.
O Concorde era um avião com alto Ãndice de acidentes, e com um consumo estratosférico de combustÃvel. Não faz o menor sentido ter um avião supersônico que transporta 100 pessoas ao custo de 2000 pessoas num excelente avião destes, por questão de umas horinhas a mais de viagem. Até porque a logÃstica dos aeroportos atrasa muito, e hoje quase tudo pode ser resolvido online.
financie o projeto p/ um jatinho MACH 2, compre-o e seja feliz, bonitao! o preço da passagem do Concorde vc se esqueceu nao é mesmo!! a linha foi interrompida por falta de cliente.
Quanto o jornal recebeu pra fazer propaganda mentirosa?
Como assim? Explique, ou melhor, desenhe pq nós não entendemos.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Turismo > Boeing 787 quebra recordes de velocidade e distância Voltar
Comente este texto