Ciência > Comissão do Senado quer restringir propaganda de bebidas Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. ana

    Finalmente alguém tomou a corajosa iniciativa de ir contra o império das fabricas de bebidas desse pais! Quem sabe assim, tiramos essa lavagem cerebral de nossos filhos, que passam a vida vendo na tv que beber e bacana, faz sucesso e só tem mulher gostosa, pra depois saírem por ai dirigindo bêbados e matando inocentes!parabéns!

    Responda
  2. esculapia

    Queria saber porque a pagina da saude nao publicou tambem que o senado nao aprovou a EC 29 emenda que obrigava o repasse de 10 % da arrecadacao para a saude ,isto 'e o sus vai continuar sem dinheiro com verbas insuficientes para melhorar a qualidade da saude publica do Brasil,este des caso ma ta muito mais que o cigarro ou bebidas alcoolicas!!!!!

    Responda
  3. Lara AC

    De que adianta restringir a propaganda, se a nossa música popular (sertanejo "universitário", princip.) vem fazendo uma apologia imensa e descarada! E não são citações poéticas e menções esporádicas. São refrões como: "vou beber até cair!", "sem beber eu fico triste, bebendo eu fico alegre", "hoje eu não vou trabalhar! Vou beber água de bar!", "Casa liberada, os véio tão viajando, não tem regra aqui agora...eu entorno o caneco.". Horário livre nos rádios! O dia todo. Todo dia.

    Responda
  4. jorge neves melim

    Se nossos fossem mais inteligentes, saberiam que se vendem bebidas alcoólicas nos postos de combustíveis.Existe maior incoerência que esta?

    Responda
  5. CarvaMau

    Boa iniciativa. Mas o mal maior esta dentro das casas, com pais, parentes e amigos adultos dando péssimos exemplos as crianças pelo consumo e á.l.cool, como se fosse água... diariamente. Cerveja é um lixo, assim como todas as outras d.ro.gas.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.