Turismo > Holanda vai proibir turistas de comprar maconha em cafés a partir de 2012 Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Fui a um marijuana´coffee em 2000 e achei curioso o fato de lá, encontrar ganja de várias procedências, inclusive de paÃses que possuem restrição à venda. Seria essa a maior prova de que o trá fico nunca deixou de existir na Holanda.
Medida, a meu ver, que só fortalece o tráfico. O que esperar de polÃticas norteadas por centro-direitas?
Quem faz besteira lá são os americanos. Uma mulecada de 18 anos que só sabe fazer m... .
vai acaba o turismo da holanda a unica coisa q os turistas iam era pra isso ahuahuahua
Pra ver os puteros também! HAHAHAHHA
Você é tão i d i o t a que certamente nunca ouviu nem falar dos grandes museus existentes em Amsterdam, ou dos campos de flores do interior da Holanda, muito menos de Edam e Volendam, que são cidades simplesmente maravilhosas, ou de Roterdam com seus prédios modernÃssimos... Na verdade o turismo da ma co nha se resume a Amsterdam e é feito por i d i o tas como você, que certamente o povo culto e educado da Holanda vai adorar não mais ter que receber e aguentar....
e o turismo vai acabar quando a pros=titui=çao do brasil acabar, por que como voce gente ignorante os estrangeiros so vao ao Brasil por que pensa que o Brasil apenas tem pros-titu-tas... nota-se que voce e uma pessoa bem ignorante, deixa eu so te falar um coisa, a Holanda nao e resumida em Amsterda nao ok? existe cultura nesse pais e muito mais gente culta que voce
paraiso
Ô Philip,cê pode comprar pra nós?
A Holanda inventou a idéia de Conveniencias de Maconha e agora estão arrependidos. Enquanto isso, aqui no Brasil estamos proibindo o fumo dos cigarros comerciais, o que eu estou de pleno acordo, mas então porque tem PolÃticos, todo tipo de Profissionais principalmente Artistas, gente até da Saúde defendendo o FUMO DA MACONHA, não é fumo também????????
bem diferente, te garanto ;)
Pra que coofeeshop se é uma planta e eu posso cultivar, nunca vi legislação mais burra neste mundo,quem fez essa lei possÃvelmente foi o filho de um asno.Tô falando da proibição da planta,pois essa do cooffeshop com certeza terão dezenas de pessoas fazendo uma grana com os turistas.
Acredito que isso fara com que esses cidadãos briguem pela legalização em seus paÃses! Apesar de parecer um retrocesso a primeira vista,na minha opinião, fara com que se discuta a legalização em outros paÃses.Pq eu como brasileiro,tenho que ir para Holanda para poder fumar maconha e não ser um bandido? Nao eh mais justo eu exigir que o Estado não me considere um marginal dentro do meupais, onde eu pago meus impostos?
Um monte de holandes vai lucrar comprando drogas pros turistas!
É um Retroceço, que vai incentivar o crime organizado.
Tem Coca ai na geladeira?
Fuego!
É bom a Holanda ir se cuidando. Um paisinho que não aguenta nem uma marolinha e cuja indústria de TV(s) foi engolida pelos asiáticos. É bom tomar algumas medidas pra pelo menos salvar a dignidade do seu povo. É mais um da zona do euro que tá na beira de ir pro sa co.
Realmente televisão é coisa para asiatico, que nao desenvolveu nada e tudo copiou. A Philips virou seu canhao para a area médica. Quanto voçe acha que custa um tomografo ou um aparelho de ressonancia? Santa ingenuidade
Nota-se que você não conhece a Holanda e nem a punjança da sua economia, que não se limita a Philips não. Gêneros alimentÃcios formam o maior setor da indústria do paÃs. Outras grandes indústrias incluem produtos quÃmicos, metalurgia,máquinas elétricas(e não somente TV(s),Transportes, (Já ouviu falar do porto de Roterdam?). Exemplos incluem (Unilever,Heineken), serviços financeiros (ING), produtos quÃmicos (DSM), refino de petróleo (Shell) e máquinas elétricas (Philips,ASML).
As pessoas são livres que para fazerem o que quiserem com seus corpos desde que PAGUEM A CONTA dos danos integralmente. Depois não vem com aquela lorota de "a humanidade tem de vencer esse desafio".
Ô gente Boa, quem paga a conta depois somos nós, Povão, eu, você....................
Porém todos sabemos que o público que costuma fazer uso de tais substâncias se organizam de forma a poder consumi-la com a mesma liberdade...eles fingem que fazem, outros fingem que acreditam, e todos fingem que funciona.
As pessoas são livres pra fazerem o que bem entendem com seu corpo desde que não prejudiquem quem está por perto.É bom mesmo que morram cedo e limpem o planeta dessa poluição que sai da boca deles.
Quanto ódio nesse coração, Naci Hernandez. Sabia que o Ãndice de câncer em pessoas raivosas e intansigentes é altÃssimo? Cuidado, de repente vc vai antes!
Pô mas que mer...... , justo agora que eu vou conhecer a Suiça e a Holanda , deveriam proibir a cachaça.
Nããããããããããão, pelo amor de Deus, não! (hehehehehehehehehe)...
Ué? Pelo visto o trafico de drogas nao diminuiu, a moçada se droga dentro do pub ou fora dele. E tem gente que acha que temos que liberar o consumo de maconha. E gente grauda nao? Expoente da politica brasileira..... Realmente como bem comentou nosso "amado" bolinha de papel, um lixo.
Olha só a alegria da moça fumando o baseado.Excelente agressão ao pulmão, ao próprio corpo a acha que está na vantagem.Cegueira com olhos perfeitos
E o que você tem a ver com isso?
O mesmo vale para quem se entope de cerveja, de cigarro, de pão, de pizza, de açúcar, etc. O nosso próprio corpo é (talvez) a única coisa sobre a qual temos uma relativa liberdade de decisão. Está mais do que provado que a maconha possui diversos efeitos benéficos, calmantes e medicinais. As leis da Califórnia estão aà para provar isso. O que vc chama de cegueira é relativo, opiniões baseadas em clichês, como a sua, Eder Silva, é apenas outro tipo de cegueira.
Se os holandeses, conhecidos pelo liberalismo dos costumes, estão adotando medidas de restrição ao consumo de drogas, o que faz pensar os nóias tapuias que aliberação do consumo seja a solução para o problema aqui?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Turismo > Holanda vai proibir turistas de comprar maconha em cafés a partir de 2012 Voltar
Comente este texto