Tec > Gigantes da internet assinam carta contra projeto antipirataria Voltar
Comente este texto
Leia Mais
simples, parem de assinar a internet.
podem até fazer a tal lei, mas com certeza uma orda de hackers enfurecidos vão atacar a grandes corporaçoes e fazer a maior baderna !!!!
perda de tempo, se for aprovado a lei nada vai mudar em termos de pirataria. Vao inventar outros meios de pirataria e nada muda!quem aposta?
Ao invés de brigarem contra a antipirataria, porque não investem no mundo web de verdade? Criem conteúdos que chamem atenção dos internautas, vendam conteúdos na web por um preçoa acessivel, sem tantos impostos (principalmente no Brasil) e parem de uma vez com essa mesquinharia. O mundo daqui por diante só vai depender cada vez mais da internet. Quem ainda quiser fechar os olhos para isso, estará fora da concorrencia... Pensem, pensem...
Vai ocorrer algum tipo de regulamento na internet, inclusive com fechamento de sites globalmente, mas nunca irá deter a pirataria.
As empresas que endurecerem de vez contra a pirataria serão aos poucos evitadas, a grande massa da população tem direito de acesso a produtos em que as grandes empresas cobram valores exorbitantes. A pirataria forçou estas empresa a baixar os preços de seus produtos parte de um MONOPÓLIO.
Tem o governo também. O imposto sobre jogos de console é absurdo. O governo prefere ficar com 100% de impostos de 1 jogo vendido a 15% de 1000 jogos vendidos.
Eu sempre pegarei pirata, se eu gostar, eu pago.
A grande indústria de entretenimento já nos sugou bastante. Quando vão fazer leis q os obriguem a nos dar cópias de LPs em vinil ou fitas de vÃdeo k7 adquiridas legalmente há alguma anoa atrás? Tudo em 'novos' formatos? Dannem-se. E dannem-se esses artistas contemporâneos q em sua grande maioria são meddÃocres.
Nem precisa entrar em conflito moral para saber se a lei é do bem ou do mal. Quando é um projeto proveniente do partido republicano, não importa quantos argumentos pareçam corretos, vai ser usado para os interesses corporativistas contra as pessoas em geral, piratas comerciais ou não.
Bom no caso do software já faz mais de 1 ano que abandonei o windows, e quando uso algum "for win" é freeware via wine. Filmes não baixo, só alguns musicais raros e normalmente de bandas japonesas dos anos 80 e música a mesma coisa. Até porque não tem nada que preste atualmente. Então, que deem um tiro no pé!!!
Rapidshare (SuÃça/Alemanha), Megaupload (Hong Kong), Hotfile (Panamá), 4shared (Ucrânia), Letitbit (República das Seychelles), Mediafire (USA), esse pessoal assinou?
Pirate Bay (Suécia)
Eu procuro usar o máximo possivel os softwares livres.... Se essas empresas comerciais começarem com muito MIMIMI vão acabar.... O Cloud computing seria um opção... Um aplicativo WEB gratuito ou pago por empresas para vc usar de graça....
So paga caro quem acha necessario comprar assim que sai em dvd... hoje, a serie completa de 24 horas (8 temporadas) sai por menos de R$179,90... as dez temporadas de friends por R$179,90, etc!
À exceção do cidadão comum, quem não é pirata nesse mundo?
cidadão comum não pÃrataria pra fins lucrativos e sim para uso proprio, até porque muita coisa não se compra no brasil, só via ebay e olha lá.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Tec > Gigantes da internet assinam carta contra projeto antipirataria Voltar
Comente este texto