Colunistas - Tony Goes > Os cinco momentos mais gays da TV brasileira em 2011 Voltar

Comente este texto

Leia Mais

Anteriores 1 2

  1. Paulo Menegolo

    É feio o reporte fazer uma reportagem, fazendo comentários da sua concepção, de maneira deselegante aos que pensam o contrário.Não estou aqui expondo meu acordo ou desacordo ao conteúdo conceitual da reportagem, mas sim a atidude desse jornalista.

    Responda
  2. marcofloriano

    A luxúria em sua forma mais tradicional tomando conta dos lares brasileiros. Outro dia vi duas meninas de 15 anos juntas na rua, se beijando, eram namoradas. Sinceramente, não sei que ganho isso nos trará no longo prazo, filhos saudáveis é que não é.

    Responda
    1. Marvin

      O que é diferente incomoda no princípio mesmo. É só uma questão de tempo pra você se acostumar...

    2. Marcos SP

      com certeza, familias desajustadas filhos tb !

    3. Candinha Bloqueada por Homofóbicos da Folha

      Marco, são saudáveis sim se estão ajustados com sua própria sexualidade. Há gays felizes e heteros doentes. Homofóbicos incomodados podem ser gays enrustidos ou heteros frustrados sexualmente. A religião ou moralismo geralmente são apenas máscaras para outras motivações. Pense em que situação possa estar... Não sei o que chama de "luxúria" mas a quantidade de heteros "promíscuos" é a mesma de gays. E até maior a "imoralidade" hetero presente, visto serem maioria, né! Desencana,

    4. jose santos

      Talvez você tenha que se adaptar ao novo tempo. Este fenômeno ocorre em todos os continentes, até em comunidades que não tem acesso a televisão nem à internete. É o processo de evolução do ser humano, recuperando o direito ao livre arbítrio. Pena que há muitas pessoas como você que ainda acham isso o fim do mundo porque o mundo só acaba para quem acha que é o fim.

Anteriores 1 2

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.