Ciência > Cientistas brasileiros reconstroem rosto digital a partir de crânio Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O pessoal da pesquisa tinha de fazer o processo completo: 1- Jogar o scaneamento do rosto atual da pesquisadora, para o computador.2- Fazer a reconstituição, tomando por base o crânio, como foi feito;3- Comparar o primeiro scaneamento com o segundo, verificando quais as diferenças.4- estabelecer um padrão, obtido das diferenças entre real/fictÃcio;5- Fazer uma nova reconstituição, tomando por base o crânio, e os parâmetros do padrão das diferenças.6- Comparar.7- ok
Não deu certo! A mulher da foto não é parecida com imagem reconstituÃda. Pode parar com esse projeto. Ele fracassou.
É impressionante como uma reportagem fala uma coisa, e a foto mostra outra. Eu não vi a reconstrução do rosto da pesquisadora ser igual. Tudo que eles colocam na mÃdia, alguns acreditam, mesmo com a foto mostrando um rosto diferente. O que está acontecendo com esse povo?
Como sempre, no Brasil é claro, pesquisas cientificas sãos feitas por abnegados, sem nenhum apoio ou incentivo financeiro; por outro lado, a rou balheira no Brasil, criam leis pra favorecerem, vereadores, prefeitos, deputados, senadores, juizes etc.
Sucesso para as pesquisadoras!
Isso é fantástico e precisa de investimentos do governo para o aprofundamento da questão,para a polÃcia será a maior ferramenta para elucidar casos complicados,e para a democracia saber quem estavam nas valas comuns.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ciência > Cientistas brasileiros reconstroem rosto digital a partir de crânio Voltar
Comente este texto