Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. ricardoso

    Logo logo isso vai dar uma baita dor de cabeça para muita gente, esperem e verão.

    Responda
  2. Darth Vader Bonzinho

    Materia paga para vender o monte de apto encalhado...

    Responda
  3. reynante

    Na verdade estão vendendo gato por lebre no país inteiro, mas a coisa é assim mesmo enquanto tiver tro-uxa que paga tem sempre um esperto vendendo. Quanto valorizou um barraco na rocinha em 2011?????

    Responda
  4. NARROW

    GOZADO ISSO...... EM SAO PAULO É MUITO PIOR....... EM CAMPO BELO, QUE NÃO É GRANDES COISAS, UMA QUITINETE CUSTA 400 MIL.... SÓ POR CAUSA DA PROXIMIDADE COM CONGONHAS E CENTRO.... E FALAM DO RIO.... RIDÍCULO....... .............................. .....................

    Responda
  5. O sociólogo

    INFRAESTRUTURA???? SEI... OS QUE MORAM POR AQUELES LADOS SÓ SE FO/DEM PRA IR AO TRABALHO A AVENIDA DOS BANDEIRANTES ESTÁ SEMPRE CONGESTIONADA A QUALQUER HORA. SEM FALAR QUE É BEM DISTANTE DE TUDO

    Responda
  6. O sociólogo

    ENGRAÇADO A BARRA TER ESSE AUMENTO TODO, PQ LÁ NÃO TEM NADA MAS TEM SEMPRE UM TROUXA QUE VAI PAGAR CARO POR UM MUQUIFO

    Responda
  7. Marco Amaral

    Pura especulação imobiliária, pois o custo da construção civil não subiu tanto assim. Estas construtoras exploram a oferta reduzida, obtendo lucros exorbitantes. Tentam justificar elevação de custos (que não ocorreu desta forma). Pura exploração!!!

    Responda
  8. O sociólogo

    MAL VEJO A HORA DESSA BOLHA ESTOURAR E FE/RRAR ESSES ESPECULADORES DE MER/DA

    Responda
    1. Thor Tricolor

      A verdade que quem vai se ferrar são os proprietários que assumiram financiamentos nesses valores fora da realidade. Isto é, quando a bolha estourar, os valores voltarão a patamares normais , e , aqueles que financiaram ficaram com um tremendo prejuízo enquanto durar o financiamento.

  9. Amaury

    Mais uma matéria paga pela Ademi-RJ. Quem acompanha o mercado sabe que está havendo uma queda vertiginosa nas vendas, tanto de novos, quanto de usados. Basta ver o mercado de aluguéis, que já apresenta queda em vários bairros do Rio. A falácia da Copa e dos Jogos Olímpicos tem validade. O Brasil (e o Rio) não tem renda para sustentar estes preços. A realidade está batendo à porta desses malandros especuladores.

    Responda
  10. Leitor do Jornal

    Puxa !

    Responda