Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. mb

    UM IMÓVEL DE 600.000 REAIS TEM ALUGUEL DE 3000. TEM QUE SER TROXA PEA COMPRAR AO INVÉS DE PAGAR ALUGUEL.

    Responda
  2. Marcelo Santos

    O problema é que sempre aparece alguém disposto a pagar esses preços absurdos!!! Ai fica difícil, esse nosso capitalismo é fajuto, mesmo com a queda das vendas os preços não diminuem!!!!

    Responda
  3. luiz sousa

    Estamos vivendo no País Maravilha do Sapo Barbubo.

    Responda
  4. roberto olivers

    Assim como os carros estão caindo de qualidade e ganhaando em firulas, os imoveis estão sendo feitos a toque de caixa, e com material de terceira, os preços alguns até valem, mas não se sabe por quanto tempo ficam de pé. Tem casas e sobrados entre 60 e 100 mil, mas em terrenos de 6 x 20, nessa faixa de preço. Claro que coisa melhor não baixa de 300 mil.

    Responda
  5. carlos wagner

    GAME OVER - A farra acabou! Gafisa derretendo ontem e hoje, vai entrar na casa dos 3 reais a ação. Se ela quebrar, meus amigos, vai ser panico no mercado e centenas de esqueletos de predios largados no país todo. O Petrucci é otimista em dizer em queda de apenas 10%. O mercado vai desabar logo no inicio do ano. Se eu tivesse comprado imovel, estaria muito preocupado. Se tivesse comprado da GAFISA estaria em panico...hehe Os especuladores vão se suicidar...

    Responda
  6. tigrão

    A população brasileira precisa boicotar a compra de apartamentos e casas que estão nas mãos de especuladores. Seus preços absurdos, vão comprometer a renda dos trabalhadores, em benefício de gananciosos e maus caráteres que infestam nosso país. Não comprem imóveis agora. Vamos esperar que eles tenham preços mais civilizados e menos pornográficos.

    Responda
  7. Ronaldo Moura

    Não encontrei no site do SECOVI-SP informação referente à previsão de queda de 10% na venda de imóveis neste ano. Por outro lado, naquele site encontrei a seguinte informação: vendas de imóveis novos caem 37,7% em São Paulo. Que coisa heim??? E ainda falam em demanda aquecida???

    Responda
  8. patrick rocha

    Com esse preco abussivo, tambem fica dificil. Fui ver um apartamento no Broklin de 2 dormitorios, 57m. a hora que o cara me disse em media de 450 mil. Eu falei nunca!!

    Responda
    1. luiz sousa

      O que neste País não é abusivo, Com o preço de um Golzinho v$$$$agabundo compra-se um corollo TOP nos EUA, é só um ex:.

    2. roberto olivers

      São paulo se acha Nova York, 400 mil por um JK de 2 quartos!!!!!!!!!

    3. kenobi

      ahah, 450.000 tá barato, meu vizinho colocou o dele a venda no 4 andar por 650.000 e o pior é que tem gente que compra

  9. Claudio

    Se eles projetam 10%, pode estar certo que a queda foi maior que isto... E 2012 promete mais consequencis do encolhimento da bolha...especuladores imobiliários, aguardem!

    Responda
  10. Flavio

    As construtoras precisam abrir o ôlho para a realidade. O dinheiro sumiu e ir atrás de banco não dá.

    Responda