Ciência > Tripulação da ISS dobra no fim de ano; nave partiu nesta quarta Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Paulo

    Trabalhar juntos? A ISS é muto bem dividida, existe uma área russa e outra para europeus e norte-americanos. Dificilmente fazem alguma coisa juntos. Na verdade, um não pode passar para a área do outro. A ISS é o melhor exemplo de desunião.

    Responda
  2. Nehemias

    Os russos podiam ir para os Estados Unidos, vocês sabem... pra darem umas palestras sobre o espaço, universo e tudo mais. Quem sabe os americanos cheguem na lua um dia.

    Responda
    1. Pafuncio

      Yuri, o Gagarim!

    2. Pafuncio

      Melhor nem comentar! Haja "iguinoransa" em astronomia.

    3. KasparHausen

      Eu acreditava piamente que os EUA haviam realmente ido várias vezes a Lua. Mas depois que vi um comentário ilustrado sobre vários aspectos que não conferem com a realidade, já fiquei em dúvida. Possívelmente aquela Apolo 11 não chegou a Lua, se foram foi muito depois, usaram de truque para se mostrarem avançados, uma vez que os soviéticos, já tinha enventado o helicóptero, a usina nuclear para geração de energia, o primeiro satélite, ja tinha colocado sonda na Lua, Marte, Venus.

    4. Evandro

      Melhor nem comentar sua ultima frase !!!

  3. KasparHausen

    Antes passaram por muitas guerra terríveis, e durante o comunismo tiveram a pior guerra da história da humanidade; II Guerra, A Rússia sozinha perdeu mais gente do que todas nações juntas, multiplicadas por 2. Inclusos japoneses da bomba A, e ju;deus. Apesar de tudo hoje a Russia ainda é o 3º produtor de energia, ñ tem dívida. Em apenas 50 ANOS, teve os PRIMEIROS: Helicóptero, Jato Supersônico, Satelite, base espacial, sonda na lua, marte, venus. Mesmo assim o comunismo "Ñ funcionou" para mí

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.