-
Marcia Sousa
Acho maravilhoso!! Uma boa oportunidade de conhecer um pouco mais nossa cultura brasileira. Um pena que muitos não saibam valorizar os artistas nacionais. Uma pena....
-
Carlos Henrique Xavier dos Santos
Enquanto isso, no CCBB do Ri0, está uma exposição sobre a Índia, sua cultura e sua história. Linda! Muito melhor do que essa chatice de música popular brasileira. Wilson Simonal? O que há de mais lamentável, cafona, ridículo, grotesco e absurdamente chato do que isso? Depois a gente fala que São Paulo enche o sako e vocês não gostam.
-
arpoador
Carlos Henrique, o seu problema obviamente não é conhecer ou não música, brasileira ou estrangeira. É uma questão de ordem interna que o deixa de mal com a vida e, com certeza, o torna muito infeliz, revoltado. Morar em São Paulo também não ajuda nada. Não seria bom você procurar um psicólogo?
-
Damaral
E é por opiniões como a tua que os paulistas nos acham fúteis. Neste caso sou obrigada a concordar com eles. Não existe termo de comparação entre os dois eventos, cada um na sua. Você escreveu tolices.
-
Yo Prime
A sua pergunta é totalmente errada, Carlos Henrique. Você deveria ter indagado, mesmo que de maneira retórica, "o que ha de mais lamentável, cafona, ridículo, grotesco e absurdamente chato" de que seu comentário de comuna aposentado. Lamento, mas Wilson Simonal foi um dos melhores showman que Brasil deu ao mundo, apesar do intenso patrulhamento das esquerdas festivas encabeçadas por Chico Buarque e outros companheiros, todos em franca decadência.
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.