Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Amarelo

    é uma senhora festa, mas só para os raros...tá cada vez mais cheio, e ñ sei se a chuva vai deixar o fds em paz pra curti-la...é divertido, akele japones, q era do panico, é sempre o mestre d cerimonias, e ele tem uma boa sacada d piadas, fazendo o tempo td...no domingo é sempre melhor q no sabado...realmente, é uma festa hypada em sp!

    Responda
  2. alexhideo

    A liberdade já foi considerado um bairro japonês, hoje está mais para chinês...que venha a festa, vamos aproveitar!!!

    Responda
  3. shogun imperial

    São ¨ TCHIUGOKUS ¨ invadindo o mundo...

    Responda
  4. dionesreis

    No começo eu achava muito bacana a festa. Hoje, esta festa cresceu tanto que o bairro não comporta ela sem algum desconforto. Fora que as atrações são mais do mesmo, se bem que uma festa assim não tem o que inovar. Tá na hora de arrumarem um espaço maior pra que esta festa seja melhor aproveitada.

    Responda
    1. JulianaRi

      Olha, Dione, adorava ir, mas esse ano não fui, não... Além de cheio muitos visitantes não entram no clima do asiático, que respeita o seu espaço e sempre tem palavras como: "Com licença, obrigado". Muitos atropelam, pisam, empurram, como se estivessem em via de tomar o metrô às 18 hs no Anhangabaú. Sinto muito, mais os paulistas precisam tomar jeito, antes da Copa. Pq iremos passar feio, mas muito feio mesmo.

    2. Amarelo

      tente ir dia 29/1 no templo zulai, em cotia...