Bichos > Filhotes deixados na neve ilustram campanha contra abandono de cães após Natal Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. flamenguista

    Ola Animal nenhum poderar ser abondonado por quem que seja, e dever do estado recolher , e ter um local para reparação destes animais, e poder público junto com as Ministerios Pùblicos estadual de todo o BRASIL Obrigatoriedade e Municipios de todos os Estados Bbrasileiro , e Ajudar com verbas as Instituição Protetoras de animais como ja acontece com as Ongues, inclusive o estado repassar tantos os animais para as ongues com verbas para o sustento dos animais até a sua adoção , abraçoferrei

    Responda
  2. Marisa Coan

    Tenho um Springer Spaniel e costumava vivisitar um site e forum ingles da raça. O respons'vel pelo forum tinha um lema "a Springer is for a life,not just for Christmas". É um absurdo o q as pessoas fazem c/ os cães nesta e em outras épocas do ano!

    Responda
  3. teca

    As campanhas não deixam de ter sua razão de ser! Mas se o intuito delas for para alertar alguma pessoa mal intencionada, creio, então, que será o mesmo que chover no molhado! Quem não sabe que os animais, todos, no frio e chuva procuram seus abrigos, suas casinhas, seus ninhos, seus esconderijos, suas tocas para se protegerem! Todo mundo sabe! Quem não faz parte desse mundo são os insensíveis, aqueles que não estão nem aí para o sofrimento alheio, seja de humanos ou animais!

    Responda
  4. Carolina Souza

    Eu já estou com o saco do Noel desse monte de irresponsável todo ano. Quero ver o que farão quando forem abandonados pela família porque estão velhos e dão trabalho. Pelo exemplo que estão dando aos filhos é isso que devem esperar do futuro. Só uma correção: o cão da esquerda é um Staffordshire Bull Terrier e não Bull Terrier como está escrito. São raças diferentes e pela cabeça é BEM fácil distingui-las. Abraço repórter. Bjo não me liga.

    Responda
  5. Donizet

    Relamente não dá para entender o ser humano, como ter a coragem de abandonar uma vida ao relento. Se por ventura não tem condições de manter um animal, por que não o entrega para adoção? É muito mais humano fazer isso, que deixar o pobre coitado, sofrendo as crueldades que lhe são imposta, se este animal encontrar uma alma caridosa para cuidar dele, bem, e se não encontrar? Eu por esta razaõ, já resgatei 2 gatos e 1 cachorra, para unir com as que já tinha e tenho.

    Responda
    1. Repiauer

      Além de tudo, muitas vezes esses cães foram COMPRADOS. Ou seja, o sujeito vai lá, gasta dinheiro e depois literalmente joga fora. Sou contra qualquer tipo de comércido de seres vivos.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.