Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. nana

    lindão!

    Responda
  2. Julio Prediger

    Excelente reportagem. Excelente análise a respeito do filme. Assisti, e de fato é tudo isso e mais um pouco... Reportagem diferente tais como "Ana MAria Braga fecha o ano com mico" e ao ler a reportagem o "suposto mico" não é nada mais q uma garrafa de champagne q não abriu como deveria... o mico é da garrafa então... ou não ? rs...

    Responda
  3. kaffa

    nota 4......e tabom demais.....

    Responda
  4. Hai Hos

    os filmes brasileiros continuam ainda com uma pitada hollywoodiana,mas aos poucos tão crescendo..e ficando melhores q os tais ..gostei do filme,bom,indicaria (y)

    Responda
  5. PHP

    Deve ser talentoso mesmo, porque com essa cabeça de ET que está na foto, só atuando bem mesmo

    Responda
  6. Cudumundópolis

    Gostei bastante do filme. Roteiro bem produzido e sem aquela apelação de tiros e palavrões para todos os lados.

    Responda
  7. Celiaaaa

    Gostei muito do telefilme, Fúlvio ótimo como sempre, Luís Miranda muito bom, Débora Fabella e o Rodrigo maravilhoso. Além de bom ator o rapaz é realmente um charme.

    Responda
  8. pedro vieira

    Nao vejo talento nesse cara. Ator brasileiro pra mim é Wagner Moura, Selton Mello. Ate o Selton ja falou que o santoro fica nos EUA, fazendo 200 testes por mes pra conseguir fazer alguma coisa... E sempre alguma m e r d a

    Responda
    1. IgorR

      Iza, eu li essa entrevista do Selton Melo,na qual ele citou o Santoro na lista da nova geração talentosa, na qual o proprio Selton é destaque. Ele fez o comentário com todo respeito, incluindo uma confissão de que não teria sistema nervoso para lidar com a rejeição natural dos processos de seleção de atores, aos quais o Santoro encarou, a despeito do enorme prestígio que já tem no Brasil. Má fé do Pedro tentar deturpar as palavras do Selton Melo. Nós criticamos tanto os jornalistas, ma

    2. iza

      Prá mim o Wagner Moura e o Selton Mello estão no mesmo patamar do Rodrigo. E tenho certeza que se o Selton fez esse comentário que você citou, foi com a intenção de mostrar como o Rodrigo é esforçado (não é "bolinho" fazer 200 testes mensais) e não querendo denegrir a imagem dele. O Rodrigo é ótimo!

    3. iza

      Inveja é pecado, heim?!

  9. farcosta

    Esse Santoro deve gastar tudo o que ganha com a mídia, para se promover. O cara é um péssimo ator, só faz papel de segunda e fica tirando onda de grande ator, ora, vão enganar outro. Aquela atriz, prima de Sônia Braga (não lembro o nome) faz ótimos filmes, trabalha com ótimos atores e não fica se gabando nem gastando dinheiro com essa mídias babaca.

    Responda
  10. Pazinho

    OH Renato (menos)

    Responda
  11. Aparecida Silva

    É impossivel não constatar o óbvio: Rodrigo Santoro é muito talentoso e a beleza, neste caso, fica em segundo plano. Quem diz que não, deveria olhar pra ele sem enxergar apenas o "rostinho bonito".

    Responda
  12. Denilto Carvalho

    Menos, menos Mr. Kramer. As produções brasileiras ainda estão muuuuuuuuuito distantes do primeiro mundo.

    Responda
  13. candida

    O maior filme de ficção do ano: mostrou algo nunca imaginado antes neste país: um político que não é corruPTo. O Rodrigo santoro também estava maravilhoso, diga-se de passagem...

    Responda
  14. Alex

    Me diverti mais com os mestres do humor de A Praça É Nossa, a reverenciar figuraças que passaram pelo SBT nestes seus bem vividos 30 anos. Foi demais ver a Dercy Gonçalves, por exemplo, com todo sabor de inédito (ainda não tinha visto esse diálogo hilário e revelador dela com o Carlos Alberto). A propósito, parece que essa reprise desbancou a "superprodução" global no Ibope, não fiquei nesta sozinho.

    Responda
    1. alex silva

      Sera olha a audiencia do filme e do lixo televisivo chamado a praça e nossa e veja 18 Globo X 9 SBT uma surra com gosto.

    2. iza

      ?????????????????????????????? ?

  15. alexx

    O cara que escreveu a matéria tá lokinho pra dar pro Rodrigo Santoro. Sossega o facho e limite-se a comentar sobre o telefilme!

    Responda
    1. Hai Hos

      esse Alex é um otário né.. o cara é um ótimo ator sim,vc q é um recalcado invejoso >s

    2. Eduardo Carvalho de Sant'Ana

      A matéria está ótima, muito bem escrita. Já o seu comentário de baixíssimo nível não acompanhou nem a qualidade do filme, muito menos a qualidade da matéria escrita. Uma sugestão já que conselho você deve detestar: aprimore seu nível de pensamento.

  16. Rovofrei

    Gostei do fime ainda que nao tenhamos vocação para filmes sérios.Sobretudo no genero.Santoro está soberbo no filme.Talentoso o "James Bond" brasileiro mostrou que está pronto. Não é a toa que o cinema americano namora o talento do jovem ator brasileiro. Parabéns! roberval vieira. jornalista e autor amazonense.

    Responda
  17. Braveza

    Para minha surpresa um filme brasileiro de qualidade, sem dúvida. Sem promiscuidade, mas com uma realidade visível a toda hora, infelizmente. Um filme que prende a atenção do começo ao fim. Feliz foi mostrar que ainda existe político honesto. Arre!

    Responda
  18. puccetti

    Foi uma surpresa assistir algo de qualidade na telinha, principalmente na decadente Globo... Há que repetir bons programas e aposentar os dinossauros das novelas e programas populares de (falso) auditório, não só os protagonistas que dão a cara, mas a produção e direção. Wake up, estamos no Século XXI...

    Responda
  19. Bob

    Esse Kramer é um piadista! E o melhor é ganha para escrever bobagens! O Santoro, tá mais para "piolho"!

    Responda
  20. ipanema

    O elenco, sem dúvida, foi o grande atrativo do filme. Também vi química entre Rodrigo Santoro e Débora Falebella. Quem dera os políticos na vida real fossem honestos como o da ficção.

    Responda