Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Denis

    Tudo bem que elas não tenham noção de nada, mas o editor e a direção também não tem. Faltou humor e não dá pra acreditar em nada. Não se pode chamar de reality.

    Responda
  2. Eric Cartman

    se nenhuma ganhou dinheiro com política, impostos, ou demais atividades ilegais como tráfic0 de drogas e roubo à mão arm4da, estão de parabéns, no Brasil se tratam de heroínas do povo.

    Responda
  3. Luciana Vedovato

    Esse programa é um prato cheio para que essas mulheres possam extravasar todo seu exibicionismo. Não o fazem por dinheiro, ao contrário... o fazem para mostrar que têm dinheiro, que podem comprar tudo e todos... o que não passa de futilidade. Realmente, não dá pra saber o que é personagem e o que é real. Mas se boa parte do que foi mostrado é real, não sei onde esse mundo vai parar.

    Responda
  4. *Silvia Santos

    "Sou apresentadora, mãe, empresária e... linda, né? Sou loira, alta e magra!" ... Tirando o loira, quem não queria ser alta, magra e rica? Vamos deixar de hipocrisia vai, ser rico é bom sim, todo mundo quer, prova disso é a loteria, que arrecada milhões todos os meses. Muitas delas trabalham, conquistaram tudo q tem, ou nasceram de familias ricas, onde os pais trabalharam pra ter esse patromônio. Elas apenas são sinceras, coisa difícil num país de hipócritas.

    Responda
  5. renata ardida

    Saudades do CQC (2).

    Responda
  6. rique

    São tão refinadas quanto Dona Zéfa dona do buteco que frequento na periferia de São Carlos SP , alias Dona Zéfa deve ser mais polida que essas coitadas.

    Responda
    1. Denise Pereira

      Concordo com você. Parecem mais com o pereirão.

  7. jose rosito,jr

    Quem "realmente" tem muito dinheiro não ostenta,educação e respeito fazem parte de suas vidas.Atração da Band? não assisti e nem pretendo.

    Responda
  8. jotafh

    Para reflexão: "Que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro e vier a perder a sua alma?" (Mac 8.36). Não importa quem somos ou o que alcançamos nesta vida, cedo ou tarde a mor te vem, tudo o que somos vai acabar em uma sepul tura em algum lugar. E então, tudo se foi. O que significa isso? Qual é o propósito de tudo isso, se tudo termina com a mor te? Que legado vamos deixar para trás? Há milhares de anos, Salomão meditou sobre esses mesmos assuntos, e concluiu que tudo nesta vida é VAIDADE

    Responda
    1. reynante

      R$ é bom, sim. O grande problema é o que vc faz com ele, ou, pior, o que ele faz com você. Já perguntei, qual é o seu preço????

    2. *Silvia Santos

      Mas se tudo passa, é melhor passar com grana no bolso né?! Chega de hipocrisia, dinheiro é mto bom. Isso não tem nada a ver com humildade, respeito ao próximo e caráter, pois existe muito pobre que não vale o pão que come também.

    3. Denise Pereira

      Gente o que foi aquilo? Essas mulheres perderam a noção de tudo, pareciam um bando de Griseldas ou melhor "Pereirão" quanta falta de classe! 

  9. Erbison Bruno

    Programa chato, fútil e sem noção. Assistir e me arrependi e garanto não assistir mais.

    Responda
    1. Denise Pereira

      Concordo com você, também não assistirei mais.

  10. jotafh

    Para reflexão:

    Responda
  11. Silvana Ribeiro

    KKKK!!! O Febeapa ataca novamente.

    Responda
  12. nabeavis

    EM UM CANAL QUE TEM O DATENA COMO REFERENCIA, VOCES QUERIAM O QUE ????

    Responda
    1. Denise Pereira

      Concordo plenamente.

  13. ana paula padilha

    Era só o que nos faltava ter que aguentar um programa desses, me poupem, tenho mais o q fazer, por acaso interessa a alguém saber o que narcisa, val e brunette fazem a mim nem um pouco, cada dia que passa ligo menos a tv, ridiculo programa ridiculo, pessoas ridiculas e totalmente desesperadas para aparecerem na tv, ricas sim, apenas em dinheiro pq em inteligência nem um pouco o que seriam delas se não tivessem dinheiro pra comprar tudo não saberiam se quer abrir uma garrafa, q País é esse???

    Responda
  14. Carlos Eduardo

    EU ACHO UM ABSURDO E FALTA DE RESPONSABILIDADE UMA EMISSORA COLOCAR UM PROGRAMA DESTES NO AR ,COM TANTA MISÉRIA EM NOSSO PAÍS. QUE ELAS FAÇAM BOM USO DO SEU DINHEIRO, MAIS LONGE DA TV. DO QUE ADIANTA TANTA FRESCURA, SE NO FINAL DE TUDO VÃO SER JOGADAS DEBAIXO DA TERRA E SER COMIDAS POR TERRÍVEIS VERMES, COMO TODOS OS MORTAIS.

    Responda
  15. Sandra Gonzales

    É um excelente programa de humor. A Brunete então chega a ser ridícula de tão engraçada insistindo para que o fotógrafo fizesse um ensaio com a Barbie. Ela é a avó da Barbie kkkkkk.

    Responda
  16. Joaquim Manuel

    Mulheres Vazias sem sentido, uma que quer ser a barbie, outra que não cabe de tanta Arrogância, em lojas com roupas ridículas mas que custam caro para arrancar o dinheiro de quem pensa que esta comprando algo que vai preencher o seu abismo vazio. Mulheres que vivem numa prisão sem saber e são totalmente infelizes.Uma que disse que ela gasta muito para o pobre ter emprego. Ora, peguem o seu dinheiro e vão cuidar de orfãos e necessitados que ai reside a Felicidade e a Liberdade.

    Responda
  17. Derisvaldo Santana

    Querem importar um programa americano mas esquecem que a faz parte da cultura brasileira repudiar ostentação de riqueza. O que é compreensível diante de tamanha desigualdade social. No fundo, sentimos que estão gastanto dinheiro que poderia ter sido da empregada domestica que limpa os excrementos de seus cachorros.

    Responda
  18. Toni Tazo

    O programa deve ser tao futil como essas mulheres e essa reportagem! Como é costume na Band, vai dar traço no Ibope nao tenho duvidas!

    Responda
  19. Pedro Braga Lima

    A Val é sem n oç ão, e é a cara do Marcelo Adnet. A arquiteta é d oii da e tem um personal kid beng@l@. A Narcisa é fa li da. A morena que parece a Gretchen é caffooonna ao extremo. A única que parece se salvar ali é a Débora, que não ne ga a origem. Mas, em resumo, aparecer nesse programa, por si só é uma atitude cccaffonna, quem é refinado de verdade nunca se prestaria a tal papel. A nós, pobres mortais, resta esperar que role um ba rra co para que possamos nos divertir vendo penas voando

    Responda
  20. PHP

    Quando as socialites são americanas, todo mundo acha indo e maravilhoso, mas quando uma brasileira se atreve, vira futil e ostentadora. O dinheiro cria esses tipos, ninguem fica rico para dar dinheiro aos outros.

    Responda
  21. vlmazim

    The Phone a missão, seria mais interessante na Band, pois se dizem cultas, essas mu-lhe-res, bebem que nem loucas. Pro-gra-mação fu-til.

    Responda
  22. tiomingo

    ISSO É PURA VERDADE. A vida sem Jesus Cristo é vazia e sem sentido, pode levar a depressão e consequentemente ao suicídio. Quando vejo mulheres gastando fortunas para manter seus cachorrinhos e assisto uma reportagem como aquela do Domingo Espetacular (Record) do último domingo, que, mostrou de maneira explícita as criancinhas morando embaixo de viadutos e passando fome, mais me concientizo que vivemos uma "cultura satânica". Shalom.

    Responda
    1. Tatinha

      A dor da fome, do medo, do abandono é a mesma, Domingos... seja p/ uma pessoa, seja p/ um cão. Jesus ESCOLHEU nascer entre animais. Será q Ele não quis dizer algo com isso? "O justo tem consideração pela vida dos seus animais, mas as afeições dos ímpios são cruéis" Provérbios, 12:10 Pare de ser um "robô" que ouve apenas o q o "pastor", que só tá a fim de GRANA, diz e vá estudar a Bíblia. Mas tente fazer isso da forma certa: USANDO O CÉREBRO. E não é concientizo. O cor

  23. João Borges

    Infelizmente mais um lixo na TV brasileira. Povo instruído não elege ninguém. Não interessa as redes de TV e nem ao governo.

    Responda
  24. F.Vanigli Vanigli

    Não sei nem poeque estou comentando esta merd***...... pior que os caras fazem realites destas mariposas.. e pior ainda, tem quem assiste...

    Responda
  25. Gel

    É o fim do mundo, nunca vi tanta besteira , tanta inutilidade.........será que alguém em sã consciência assiste isso?????

    Responda
  26. marcos freitas

    Com exceção da caminhonheira, acho todas p...louca, principalmente a que frequenta o copacabana palace, isto e pura ficção..a felicidade fica em ultimo lugar, a vaidade humana tem limites sim..mais dei umas boas gargalhadas..bota mais partes comicas assim ficaria melhor. AGORA elas podem comprar tudo, menos a conciencia e a capacidade de saber que vão envelhecer e vai cair tudo, como ja acontece com a barbie..rsrsrs...TUDO ISTO E PURA ILUSÃO DE OTICA..COITADAS DAS PERUAS..

    Responda
  27. João Borges

    Felizmente a BAND vai estreiar no próximo domingo (8/1/12)  às 22h a excelente série "Prision Break". Telespectador inteligente e formador de opinião não assiste bobagens, coisas inúteis que não levam a nada.

    Responda
  28. VAC

    E ainda nos espantamos com o lixo do planeta!!!

    Responda
  29. Alessandra Santana

    Tanto dinheiro e a Val tem a perna cheia de furinhos.... ela esqueceu de citar isso na sua alto descrição "loira, alta, magra... mas com celulite, como toda mulher normal..." helloooouuuu uuuuuuuu...kkk

    Responda
  30. wagner reatto

    vale a pena ler o comentário de tony http://f5.folha.uol.com.br/colunistas/tonygoes/1029186-o-programa-nao-se-chama-mulheres-finas.shtml.eu me diverti com o programa.

    Responda
  31. jpgoergen

    Tirando a Narcisa, de quem sou muito fã(e é uma pessoa super carismática);;; A Debora que para mim é ainda uma batalhadora, as outras e ai a VAL liderando com sobras não sabem o que são, que não representam nada para a sociedade e chega a dar asco de seres assim, ser ou não milionário é tolice, mas tenho pena de gente deste tipo;

    Responda
  32. mx

    tenho nojo desse tipo de gente, vai morrer e apodrecer igualzinho a todo mundo. Outras coisa tem o botao, faz caca e fede do mesmo jeito dos outros. Vão apodrecer no inferno suas podronas.

    Responda
  33. SPACENANER

    Eu fico impressionado com a falta de visão dos donos da Brand. Será que não percebem que uma atração destas é fadada ao fracasso? O telespectador quer ver é um bom filme, um bom documentário,... Ao cidadão comum não interessa o modo de vida de quem é rico.

    Responda
    1. reynante

      Será que ninguém escuta os telespectadores. Querem os filmes, documentários inteligentes, séries, comédias, bons desenhos animados, vão procurar seus va-dios e parem de colocar lixo na tv assim somos obrigados a ter tv a cabo.

    2. MARIA APARECIDA VIEIRA

      A visão dos donos da B A N D é grana.Quem pagar mais (milhões e milhões de reais por mês) leva.

    3. Pedro Braga Lima

      Sei não, hein? To achando q esse programinha trash vai dar pano pra manga

  34. Jefferson

    Pensei que fosse pura futilidade, mas pra falar a verdade me diverti muito com essas riquinhas patricinhas. Destaque pra Val que arrebentou com seu bordão "Helow"

    Responda
  35. Mi Brilhante

    Tive a infelicidade de assistir parte do episodio de ontem deste programa. É relamente lamentavel, tamanha futilidade e presunção. Acho triste que a Band, que conseguiu fazer um programa tao interessante e inteligente como "A Liga" se proponha a transmitir um programa tao ridiculamente futil e inutil como esse. Nada contra as mulheres ricas, no entanto, acredito que este programa relata o pior de cada uma das participantes, mera ostentação. RIDICULO E PATETICO. Realmente TRAGICO!!!

    Responda
  36. Senne

    Nunca vi um espetáculo tão deprimente e vazio. A TV aberta cada vez mais está mostrando a dificuldade para mostrar programas com conteúdo. Um elogio à futilidade, chegando à beira da imbecilidade. Uma ofensa ao povo brasileiro que tem na TV aberta sua única diversão. A Secretaria da Receita Federal deveria ficar de olho nesse programa. Será que aquelas tristes e ocas personagens estão com suas obrigações "todas" rigorosamente cumpridas. Não bastasse isso, logo vem o BBB...TRIST

    Responda
    1. reynante

      Com certeza não, mas vc acha que fiscal da receita federal vai interferir na vida dessa gente, ele vai encher o meu e o seu s@co se vc não pagar R$0,01 de IR, isso sim.

  37. MMSouza

    Ontem ao dar aquela passada nos outros canais nos comerciais do filme, me deparei com essa atrocidade, não me dei conta do que se tratava atéque percebi: mulheres ricassas se prestam (com o aval de um grande conglomerado de comunicação) a ostentar uma posição que foge da realidade desse país, onde há pessoas que tem fome, não tem acesso a saniamento, saúde, educação, abaixo da linha da pobreza. Deus nos ajude que os políticos não tenham mulheres assim [sic], como dia Boris "Isso é uma vergon

    Responda
  38. Ana Aninha

    Mulheres fúteis, Mulheres Im.becis ...Família de Novos Ricos, sem tradição, por isso se expõe. Se fossem tradicionais não pagariam esse mico ab.s.urdo. Além de tudo, se acham, mas são cafonérrimas. kkk

    Responda
    1. Marcos Eduardo

      verdade, os verdadeiros batalhadores que lutaram pra ganhar dinheiro e tradicionais nunca se expõem dessa forma.elas são apenas o fruto de uma criação mimada e sem sentido, onde crescem enganando a si próprias de que dinheiro é tudo e esquecem que bom senso também é bom as vezes.

  39. Marcolino

    ...Que encenação. a parte da "compra do avião" foi muito surreal. Totalmente fake ! A cara de espanto do vendedor ouvindo a loira foi emblematica.

    Responda
  40. José da Silva

    A função desse tipo de programa é povoar o imaginário do público acrítico com a idéia de que essa gente é feliz por ter acesso a bens de luxo. Para quem pensa, o sentimento pode ser de indignação, irritação, menosprezo, indiferença, etc.

    Responda
  41. Morfetus

    Pessoas vazias não se completam se enchendo de dinheiro. Não é inveja não. Há dezenas de exemplos de pessoas bem sucedidas que eu admiro. Não é esse caso.

    Responda
    1. reynante

      Somos 2.

  42. Midas

    Pô claro q é esnobe. Esse é o objetivo do programa desde o início!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !

    Responda
  43. Heisenberg

    Não entendi..?! Estava muito claro como seria o programa antes mesmo de começar! Uma ressalva, é a pura realidade! Quem tem muito tem muito quem tem pouco tem pouquissimo!

    Responda
  44. Sitio

    Achei esse programa um lixo.....Totalmente desnecessario ....Sabemos que pessoas que tem dinheiro,gastam e com isso gira a economia,dando empregos e todas alí ,pelo menos,para empregados domésticos dão,mas ficar exposta assim,dizendo que um jatinho de 30 milhões é uma comprinha,deve ter despertado na grande maioria brasileira que viu esse programete,uma ira e com razão,visto que,acredito eu,até uma bicicleta para muitos,é dificil comprar..E a tal da Val todos sabem o que é .....

    Responda
    1. sonia fray

      Gostei do programa...A DEBORA RODRIGUES continua linda. As outras estão só fazendo tipo!

    2. chucki

      Já viu algum reality que não tenha sido um lixo?

  45. Grama

    Olha nunca escutei tanta bobagem antes, tenho saudades do CQC . Deveria chamar Mulheres Idiotas este programa.

    Responda
  46. Tatazo

    Mais um programa fútil, para os pobres de espiríto assistirem.

    Responda
    1. Sem apelido

      Francamente, talvez seja mais proveitoso sentar no sofá e assistir ao filmes trash ' A Seita do Dragão Vermelho ou Os Tambores de Fu-Manchu do que perder tempo com esse tipo de programa.

  47. osmaria

    AMEI, SOU POBRE MAS ADMIRO VENCEDORES........E DAI...ELAS SÃO VERDADEIRAS BELDADES,VERDADEIRAS,NÃO SE ESCONDEM COLOCAM A CARA PARA FORA E FALA A VERDADE......BEIJOS A TODAS....VOU ESTAR SEMPRE ASSISTINDO,É NOVIDADE MELHOR DO QUE ESTAS NOVELINHAS......

    Responda
    1. reynante

      Vencedoras???????????????????? ???????/ Beldades?????? ?????????? Qual programa você assistiu OSMÁRIA??????????????????????? ??????????

  48. Rosy

    A função do programa é esta, esfregar na nossa cara como essas dondocas vivem e esbanjam dinheiro, destacando mais a desigualdade social em nosso país!!!

    Responda
  49. Pedro

    Val é deliciosa.

    Responda
  50. Mauro Mungioli

    O que haverá por trás de toda essa blindagem? Serão essas mulheres felizes? O dinheiro e os bens que possuem serão suficientes para a satisfação pessoal dessas pessoas? Não acredito. O "rafinamento" passou longe. Pessoas realmente refinadas jamais participariam de um programa desses. A exposição parece uma necessidade. Uma maneira de auto afirmação. Patético.

    Responda
    1. Bruna Montesserratti

      Patético... concordo que mulheres bem resolvidas jámais se prestariam a um papelão desses, e o vázio que existir elas tentam preencher com roupas caras, jóias e tudo mais que o dinheiro pode comprar. Bom... roupa cara não esconde educação barata, não é verdade!

    2. ANGELA SILVA

      Foi deprimente esse programa. Mulheres que mais pareciam querer se auto afirmar, ostentanto sua riqueza. Lydia Sayeg dizendo que o rico tinha que gastar para que os menos favorecidos fossem beneficiados. Como se a população inteira não trabalhasse, né? Ah vá, faça-me um favor... A outra que se "acha" a própria Barbie, ridícula, cheia de botox. Val Marchiori que precisa de umas "tacinhas" de champagne para manter o dia. Isso na minha terra chama-se ALCÓLATRA.