Colunistas - Tony Goes > O programa não se chama "Mulheres Finas" Voltar

Comente este texto

Leia Mais

1 2 Próximas

  1. marise batista

    Narcisa, a luoca que "taca" oeuf nos pobres!!!

    Responda
  2. marise batista

    Todas falidas, isto mesmo, FALIDAS. Estão usando os últimos vinténs para se promover. A Valdirene Aparecida e a Narcisa sobrevivem de pensão. As outras não devem estar melhores situações. O ex da Valdirene disse que ela é fútil e faz tudo sob os conselhos da melhor amiga Cleide. "A dupra Creide e Valdirene" KKKKKKKKKKKKK, JESUIS ME SALVE!!! O véio comeu, se lambusou e se fu...!!!

    Responda
  3. lucio

    Gostei do programa por duas vertentes, a primeira que sobre a Band, não se pode dizer que ela não divulga o lado sombrio das classes menos favorecidas... basta dar uma olhada nos programas policiais da emissora. Por outro lado esse programa (Mulheres Ricas), traz a tona o outro contexto das classes... E as pessoas precisam aprender sobre isso, saber que isso existe. E entendendo que na vida real, tais mulheres, podem ser tão mais pior que na frente das cameras. A Band está de parabéns.

    Responda
  4. leticia morais

    Que algumas delas são fúteis, esta claro.Bem que elas poderiam utilizar seu tempo vago para alguma coisa útil, uma tem o cachorro como companheiro e a barbie como idolo, outra acha que é irreverente dizer "aí que loucura",a outra tem apenas a filha de amiga nesse mundo! ahhh já basta né.

    Responda
  5. anakin

    Será que aquela tal de Val sei-lá-o-quê não tem um amigo de verdade para avisá-la que aquelas arcadas dentárias bicolores dela são ridículas????

    Responda
    1. Paulo Farias

      Uma pessoa que se subm_ete a ter uma vida assim, sem conquis_tas hones_tas, basea_da em pil_antragem, men_tiras e gol.pes milionarios não tem nenhum tipo de "amigo". Az@r da emissora - O Reality Show já estava completamente gravado e editado no momento em que os escân_dalos vieram à tona. Ela é sem classe alguma, quando diz: "não pisar no Shopping Aricanduva, no Pacaembu, em uma chopperia, Augusta, Parque do Carmo. Muito povo, Deus que me livre..." É digna de dó.

  6. Dedinha Ramos

    Eu assisti, só para me conformar em não ter acertado na Mega Sena da virada. Vai que eu ficasse assim! Agora quero que lancem um Mulheres pobres, quem sabe me candidato...

    Responda
  7. Drika Siqueira

    Na boa, não consegui assistir este programa nem por 5 minutos. Muita futilidade em tão pouco tempo. Sabe o que ia me fazer ver este programa?? ver essas penélopes num barracão d uma favela, dormindo/acordando num lugar d poucos recursos, almoçando e jantando galinha d padaria com farofa e vivendo o dia a dia do povo menos favorecido....aí quem sabe, qdo. o programa acabar, elas parariam d ostentar e ajudar comunidades, serviços públicos e afins!!!! Seria uma bela lição de humildade e cidadan

    Responda
  8. ju macedo

    Não se chama 'Mulheres Finas' mas poderia se chamar 'Mulheres "Novas" Ricas'. Isso do novo-rico não é novidade alguma, só em nosso país ainda rende um caldo. Até suspeito que o Brasil inteiro está virando um país novo-rico. O universo da Classe C está contaminando a TV aberta e a mídia em geral, são o público alvo destes produtos de comunicação que visam apenas o lucro, dando aos porcos pérolas de bijuteria...

    Responda
  9. leo

    um viva para o raso, o insosso, o "tudo de errado" q uma tv pode mostrar para a família e ainda achar q é certo... q VERGONHA eu tenho de ter q falar q isso passa na tv... programas interessantes ninguém quer ver, só a futilidade q interessa para um monte de pessoas invejosas (mas q não se acham assim)q gostariam de estar no lugar delas...vergonha vergonha...

    Responda
  10. Felipe

    Quem é rico de verdade nao ALUGA Ferrari, mas COMPRA!

    Responda
  11. Paulo Farias

    À beira do abismo. Valdirene Aparecida Marchiori -que desejou sersocialite a qualquer custo, era até esta semana uma das mulheresbadaladas da sociedade paulistana graças a uma mistura infalível deambição, trapaç@s, mentir@as e habilidade para conquistar amantes com poder. A falsa socialite quer posar pelad@ para adiar a falência. Depóis dos ecândalos a falsa milionária teve seus recursos cessados, seus amantes sumiram e cortaram as verbas.

    Responda
  12. Willian

    Ahh se eu tivesse tanto dinheiro como elas com certeza seria bem pior na gastanças e na futilidade. Quem tem pode, você que não se contente em assistir o programa e se sentir revoltado com tudo. No mais, é só um programa de tv, acho que muitos estão esquecendo disso.

    Responda
  13. Darth Vader Bonzinho

    Até que enfim, "cultura" na telinha...

    Responda
    1. Willian

      engana-se aquele que pensa que a tv foi feita pra educar.

  14. fabricio

    Mesmo com toda aquela grana, EU NÃO PEGARIA NENHUMA! A única coisa pra que serve é que deu audiência maior do que a da grobo.

    Responda
  15. patrick rocha

    A minha definicao para isso, e simplesmente Vulgar e Futil. Nao consigo entender como os Brasileiros conseguem assistir isso, ou pior assistir novelas da Plim Plim Record Etc... Vamos mudar nossas culturas para coisas melhores. Os presidentes nos tratam como debil mentais, viver de Pao e Circo, nao e vida, e ilusao!

    Responda
  16. ari

    É uma pena que para vocês, só o que vale é o que a Globo coloca no ar. Se este programa você feito desta mesma maneira e estivesse na grade da Globo, dúvido que você trataria com o mesmo escarnia apresentado. Porque você não comenta dos dois apresentadores que a Globo colocou no reveillon na Paulista ? Existe vida fora da Globo, pense nisso.

    Responda
  17. edson paglianno

    Isso é o que tem de mais podre no brasil

    Responda
  18. Francisco d´Anconia

    Um programa como esse é perfeito pro público brasileiro pois tem duas serventias. Uma, é manter vivo o mito de que dinheiro é coisa do mal. Ao ver riqueza associada a três mulheres bregas e sem a menor polidez e civilidade, vão inevitavelmente reforçar a idéia martelada na América Latrina toda de que riqueza é coisa do mal e não deve ser almejada. A outra, é servir de crítica fácil pra idi0tas que ainda não entenderam a função de entretenimento da TV e se sentem geniais batendo

    Responda
    1. Francisco d´Anconia

      Nico, Você precisa urgente de um curso de interpretação de texto. Primeiro: não me furtaria de assistir esse programa ou qualquer outro programa considerado "lixo" da TV aberta se a oportunidade aparecer (mal vejo TV e quando o faço tento justificar a mensalidade que pago) e o mesmo entreter me. Não sei em que parte do meu texto vc entendeu que eu nego isso e que nego "adorar" o show. Segundo: não sei o que vc quis dizer com isso de que eu faria como essas mulheres se ri

    2. Nico Loumax

      E sua mensagem tem duas serventias. Primeiro, prova q vc adorou o programa mas não admite, disfarçando q o programa é "cachorro morto" etc. Segundo, q se fosse "rico" faria exatamente igual as desclassificadas. Resum indo: vestiu a carapuça de todos os comentários.

  19. Gabi

    Nao deixam de nos divertir, sao hilarias, futeis e politicamente incorretas.

    Responda
  20. cabeça 58

    parabens a band por essa grande sacada ,que nos brindou com muito humor e o melhor champanhe , este começo de 2012 , sem duvida nenhuma este #reality# sera um marco da tv brasileira.

    Responda
  21. Reginaldo

    Tem um ditado que diz: "Não existemulher feia. Existe mulher pobre". Discordo plenamente. Essas do programatem muito dinheiro, mas são feias pra k7.

    Responda
  22. Mauro Mungioli

    Ridículo

    Responda
  23. RVC

    Muitos dos que criticam aqui nos comentários ainda vivem naquela velha e ultrapassada ideia de que dinheiro é algo ruim e que a riqueza não conduz ao céu. Nada mais medieval. Acordem! Elas são tão ricas que podem se dar ao luxo de participarem de um reality show para expor esse estilo de vida tão invejado pelos emergentes que aqui comentam.

    Responda
    1. Nico Loumax

      É claro q existe "inveja". Ou será q vc acha correto prostitut@s, pilantr@s e v@dias serem ricas. Mas seu comentário só serve pra mostrar q seu incômodo não é com isso, mas sim pelo fato q se identificou com as ridículas e q, se por um milagre vc ficasse rico, ostentaria da mesma maneira agressiva, deselegante e infeliz. Não tem como uma pessoa correta defender aquele tipo de gente, mesmo q fossem pobres.

  24. Torreal

    o programa eh interessante pois mostra esse mundo quase fantastico dessas mulheres que vivem longe da realidade de 99% da populacao.alguns vao se indignar e talvez se sintam desrespeitados... eu me sinto bem por ver que dinheiro e uma mente pequena podem levar a coisas assim. a futilidade pode ser desfrutada por quem tem condicoes para isso. com certeza essas senhoras vao conquistar coracoes e gerar muito odio. e viva a ousadia na tv brasileira.

    Responda
    1. Nico Loumax

      Não seja ingênuo. O programa é uma caricatura dos "ricos". Aliás, tem gente ali q mais posa de rico do q rico ser.

  25. Roger

    Mulheres ridículas !!!! Emissora estúpida ...

    Responda
  26. ASDoria

    Temos que agradecer a Band a oportunidade de criticar essas mulheres. Sabe o que é? Eu sempre quis ser rico e não sou, então é lógico que quem é rico só pode ser fútil, desonesto, aproveitador, piranha e daí para baixo. Elas devem ser, é claro. Mesmo sem ver o programa eu já estou escrevendo em todas as redes sociais criticando a futulidade e consumismo. Eu não sou consumista!!! Se tivesse dinheiro apenas faria viagens maravilhosas, mas é outra coisa. Não vou dar colher de chá para elas, nã

    Responda
  27. Monica Costa

    Absurdo a midia dar espaço para esse tipo de programa...o nivel despencou!!

    Responda
  28. José Marques

    A briga antigamente era pela audiência, hoje é incrível como as emissoras disputam os últimos lugares.   Ninguém mais quer ver tv, não passa nada que preste!   A Band pisou na bola de vez.

    Responda
  29. chucki

    Hello!Vou pegar um copo de requeijão com keep cooler e assistir mais um capitulo desse grandioso programa...

    Responda
    1. Willian

      Adorei, vou fazer o mesmo.....E Helloooooo pelo jeito já está na boca do povo

    2. renata ardida

      Acho que é assim mesmo que elas imaginam que seja...

  30. Nico Loumax

    Ricas? Só se for de dinheiro mesmo, pq da riqueza q interessa, a espiritual, dessa elas são falidas. Pra ter dinheiro, ficar rica, é ate fácil, basta não ter escrúpulos, prostituir-se (né "Val"?), "vencer" a qualquer custo. Algumas dessas ai sabem disso melhor do q eu. Mas o q resta a essas pobres de espírito, pessoas sem nenhum talento, fazer? Preencher suas vidinhas medíocres e derrotadas com ostentação superficial do dinheiro conquistado a custa da alma. Teriam outra coisa pra mostrar?!

    Responda
    1. chucki

      Bom meu caro antes ficar rico assim do que ficar rico como os politicos e magistrados brasileiros fazem !!!!

  31. Lilian Irala

    Não vou perder.

    Responda
    1. renata ardida

      ...tempo?

  32. Miss Cassy

    Já imaginaram essas mulheres sem dinheiro? Ficaria só o pó...ahahhahah.....

    Responda
    1. Nico Loumax

      Pulariam da sacada ou trabalhariam no Bahamas.

  33. DI

    De finas elas não tem nada, dinheiro não faz serem finas,O que é aquela Val e a da boneca, ridúculas é pouco, e seus maridos com toda grana que eles ganham poderiam ter mulheres classe, lindas e inteligentes. mas elas são uns urubus. Nunca mais quero ver esta porcaria de programa. os BB tem muitas burras , interesseiras mas são jovens e gostosas.

    Responda
  34. Sabrina

    Nunca vi tal programa e depois do que li na reportagem e nos comentários não vou perder meu tempo. Aliás, já perdi cinco minutos lendo e mais cinco escrevendo. Fazer o quê... Acordei hj pensando em desperdiçar dez minutos da minha vida.

    Responda
  35. Uanderson de Aquino

    Eu não assisti, fiquei sabendo da estreia pela Folha, mas pelo que contam vale apena pelo menos conferir. Uma coisa posso dizer: Pela foto essa " Val" deveria ser uma candidata a Playboy.

    Responda
  36. Marcia Gama

    kkkkkkkkkkkkk Toni vc descreveu com muita propriedade o programa. kkkkkkkkkkkkkkkk eu ri muito com ele. Achei o máximo quando a Narcisa atendeu o telefonema da Val perguntando "quem?" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Foi o fim, mais eu vou continuar assistindo por que quero saber onde isso vai dar.

    Responda
  37. DR. Celio

    DEVERIA CHAMAR A .......A HORA DO JABURU .....!!! SERA QUE ESTA VAL SE ESQUECEU DA ONDE VEIO ??? NEM COM TODO SABAO DO MUNDO ELA LAVA O PASSADO !!! E A NARCISA ???? FARINHA E MAIS FARINHA....TEVE ATE O EPSODIO DO FORNECEDOR QUE OBRIGOU ELA CHEIRAR EM CIMA DO P. DELE. E AI TEM MAIS DUAS MUMIAS GAGA......!!!! SE BOBEAR VAI COMECAR A CAIR DENTADURA...FURAR SILICONE ...ARREBENTAR CABELO ARTIFICIAL....UNHA POSTICA !!! O REPORTER FALOU BEM QUANDO DISSE QUE

    Responda
    1. renata ardida

      Tem razão, o Tony Goes arrasou!

    2. DR. Celio

      ESQUECI .......O NOME E VAL....DEVE SER DE VALDINEIA .....KKKKKK NOME DE BREGUETEIRA ......KKKKKKKK

  38. carlos wagner

    A Brunete é uma esquisofrenica, a Val para garota de programa bancada por um padrinho e por ai vai... Show de horrores...

    Responda
  39. Paulo

    Mulheres sem caráter, sem hombridade, desfalcadas de virtudes.Filhas das trevas, herdeiras do mal, egoístas, vazias, rotas e nuas por sua mesquinhez e antipatia.Clones de um modelo selvagem, tirano que é contra a beleza da simplicidade, da verdade, dos bons costumes, do desprendimento e da caridade.E a maioria dos milionários pensa assim.Não é o acaso de estarmos vivendo em épocas sem amor e de crise que recai sobre os pobres!

    Responda
    1. Nico Loumax

      Excelente comentário.

  40. Aldarius

    Estas mulheres, bem como todos que aspiram tal meio de vida, estão à serviço de uma dinâmica de capital que fecha o ser humano para outras possibilidades da vida. A única sensação que lhes manifesta é da aquisição. Outras, tais como a vida comunitária, a dádiva, a compartilha, o diferente mais simples e até mesmo a possibilidade de privação de algo, não fazem parte do mundo -- que elas pensam ser o mundo completo (enquanto são, apenas, a reprodução do acumulo de bens, não de bens humanos).

    Responda
    1. Nico Loumax

      Exato. E digo mais. Esse sistema capitalista dos novos tempos, no seu aspecto consumista - NÃO sou contra o liberalismo -funciona perfeitamente para pessoas medíocres como elas, pois permite q elas, sem grandes esforços - pois não possuem escrúpulos, e gente sem escrúpulos enriquece fácil - adquiram "destaque" social através da ostentação puramemte material, quando, em um contexto mais ideal e mais digno, onde fosse prezado + o caráter e o talento, não teriam absolutamente nada a compartilha

  41. moser

    Bem que poderia se chamar mulheres R I D I C U L A S

    Responda
  42. Fernando Amaral

    Certeza que a Val Marchiori é um travesti !!!! Impossível não ser com a cara de homem, mãos e pés grandes e aquela voz fanha clássica !! Bizarro......bizarro....

    Responda
  43. Rapha

    "E Brunete Fraccaroli parece ter se esquecido de tomar seus remédios: onde já se viu uma mulher daquela idade andando para cima e para baixo com uma Barbie a tiracolo? Ela lembra o padre Antonio Maria, que carrega sempre uma imagem de Nossa Senhora. A Barbie de Brunete é uma Nossa Senhora de Mim Mesma." Onde eu assino ? hauahauaahaah

    Responda
  44. Hanna

    Meus irmãose eu aprendemos com nosso pai as boas maneiras que lhe ensinaram no seminário ena própria família. Nossa mãe nos ensinou tarefas domésticas e tivemos queaprender tricô, crochê, costurar e bordar. Meu pai aprendeu Latin e Francês.Tivemos festa de quinze anos, fizemos universidade. Meu filho estudou violino,judô, concluiu o Inglês e agora estuda Francês. Meu irmão fez esgrima e écirurgião. Nunca ficamos ricos, mas somos finos. Onde foi que meus pais erraram???

    Responda
  45. Maria Aparecida franca

    Uma sugestão de programa em tv aberta:"mulheres milionarias que fazem a diferença no mundo".Inspiraria a competição entre dondocas para" FAZEREM OBRAS SOCIAIS,NEM QUE SEJAM PARA APARECEREM NA MÃDIA".Olha que tem muitas assim no anonimato pelo mundo,que precisa ser mostrado,para servir de exemplo para as bilionarias fúteis que vemos por ai.

    Responda
  46. Roberto Goes

    Tony De todas as criticas que eu li a respeito deste programa, de longe a sua foi a que realemnte traduziu tudo que eu gostaria de dizer. Você foi perfeito. Parabéns!!!!!

    Responda
  47. CINTIA FRANCO

    O programa e realmente serve apenas para distrair a mente dos problemas reais... É interessante para servir de comparação com a vida do homem comum. A Débora realmente é que mais se aproxima do ser humano normal. Já as demais parecem sofrer algum tipo de transtorno mental sem cura, com exceção da Narcisa que parece estar em tratamento para tal patologia. Ninguém é melhor que ninguém, mas disperdiçar uma vida bebendo champagne e querendo os holofotes a todo custo é perder a essencia humana!

    Responda
  48. Bianca Gimenes

    A propósito...a Narcisa é afigura que mais me intriga. Parece uma loucura verdadeira! #MEDO Ráááááá! by Serginho Mallandro

    Responda
  49. Bianca Gimenes

    Tony Goes disse tudo. Vergonha alheia do primeiro ao ultimo minuto. Mas estranhamente de tão bizarro é engraçado. E sai dos clichês Zorra Total e Praça é Nossa. é a nova comédia. Val Marchiori... como pode? Helloooo! de longe é a mais... esdrúxula!

    Responda
  50. Lima75

    Morei por muitos anos na Vila Nova Conceição e conheci diversos tipos de ricos...e infelizmente existem figuras xaropes como a Brunete ou mulheres que deram certo como a Val. E esse nome Val deve ser de Valdete e Marchiori deve ser sobrenome artístico.Só sei que este programa é tão caricato qto um que pudesse mostrar a vida de favelados daqueles bem pitorescos (se bem que hoje não é mais favela é comunidade ..argh!).O que causa tanto repudio é o fato de serem ricas e esbanjarem grana.

    Responda
    1. Mariel Souza

      Que nada! Vai ver que o nome dela é Valdemar... (risos)

    2. Lima75

      Tão ruim qto ..hahahaha

    3. Hanna

      André, o nome dela é Valdirene !

1 2 Próximas

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.