Turismo > Moradores do Rio rechaçam cobrança de ingresso para cachoeira no parque do Itatiaia Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Acho justo cobrar o ingresso, DESDE QUE OS SERVIÇOS SEJAM REALMENTE OFERECIDOS. É aquela coisa, começam a cobrar para ALGUM DIA oferecerem um centro turÃstico, segurança, limpeza, etc. SEnão, ficará como os pedágios, as empresas começaram a cobrar mas as estradas estavam em mau estado e a resposta "estamos providenciando o conserto", mas levava MUITO TEMPO para ficar condizente o valor com o serviço prestado. Invistam antes E SÓ DEPOIS COMECEM A COBRAR, quando estiver tudo pronto.
Não só cobrar - e caro! -, mas as administrações dos Parques deveriam fiscalizar ostensivamente os visitantes, para evitar o que aconteceu em Itatiaia anos atrás. Insatisfeito com o ar puro e com a paisagem deslumbrante, um paulista acendeu uma fogueira e mais de 80% do Parque foi devastado por um incêndio. Deveriam afundar o sujeito no ri0 Tietê.
cobrar 11 reais por causa de banheiros é um pouco demais,sou a favor do turismo,só não do abuso em cobranças,visitei um balneário na Bahia com piscinas de aguas naturais,bares,lanchonetes a entrada 2 reais por visitante.
Sou de acordo que, em todos os Parques Nacionais, deva cobrar uma taxa de manutenção, de limpeza. Algo hoje em torno, por exemplo, de R$ 10,00. Mais do que isto, já se torna um assalto. Isenção às crianças até 10 anos. Sabemos como as pessoas, de um modo geral, não tem educação e fazem todo e qualquer espaço de lixeira.
Não existem montanhas no Brasil! Corrijam o último parágrafo! Montanhas são dobramento modernos e no PaÃs existem no máximo morros e serras!
Acho mais que justo cobrar, uma vez que a área mudou de dono.E daà se o alemão deixava todo mundo nadar de graça? Por isso virou obrigação?Ah, tenha a santa paciência...Bilhete neles!!!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Turismo > Moradores do Rio rechaçam cobrança de ingresso para cachoeira no parque do Itatiaia Voltar
Comente este texto