Ilustríssima > Voluntários examinam imagens da Lua em busca de presença alienígena Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. QQ

    Seriam os aloprados do mensalão criaturas lunares?

    Responda
  2. QQ

    Será que vão encontrar histórias sobre cuecas recheadas de dólares?

    Responda
  3. Hélio Pereira

    Estes Voluntários vão acabar descobrindo que em 1969 três alienigenas Norte americanos andaram passeando no Solo Lunar e lá deixaram uma Bandeira dos EUA.

    Responda
  4. leandro domiciano

    A ideia é boa, mas vai dar um trabalho imenso filtrar todos os supostos vestígios alienígenas que serão encontrados pelos entusiastas.

    Responda
  5. eu mesmo

    ahhh legal..As pessoas que criticam nunca deve ter mergulhado nas imagens de um google earth ou qualquer outra tecnologia que usa sensoriamento...pois é muito bacana e instigante...não importa se vai achar algo alienígena ou não. O legal é navegar por tecnologias que nos forneça imagens muito além do alcance...

    Responda
  6. sml

    Não seria a Lua o refúgio de um certo molusco voador?

    Responda
  7. Vodca Com Gelo

    É incrivel como de 1 ano pra cá aumentou o numeros de programas de tv,filmes,documentarios falando de ETS, nao só no brasil mas em varios outros paises.

    Responda
  8. Marquinho

    Ha muita coisa na Lua.E muito mais em Marte. Procurem no Google Earth/ versão Mars. Procurem no Valles Marineris. Procurem em Coprates CHasma (é um Canyon do Valles Marineris) Há inúmeros monumentos.

    Responda
  9. Anunnaki Rev

    Segundo a mitologia suméria a lua inicialmente era Kingu, um satélite do PLaneta Tiamat que foi "dividido ao meio" por Nibiru/Marduk, tendo uma metade se transformado no cinturão de asteróides e a outra metada "arremessada" para outra órbita e se transformado no planeta terra e a Lua/Kingu veio junto. Não creio que aja ou já ouve vida na lua! pelo menos não neste plano vibratório que nos encontramos atualmente...

    Responda
  10. tersiog

    A simples observação de imagens, mesmo em alta resolução, irá apenas acirrrar a imaginação das pessoas, ao ver formas onde elas não existem, como quando observamos as nuvens, por exemplo. O que um observador vê e interpreta não é necessariamente a mesma coisa que um outro observador viu e interpretou. Ou seja, esta técnica não servirá para absolutamente nada, a não ser fazer com que anonimos tenham seu minuto de fama na mídia

    Responda
  11. Educor

    dizem só coisas estranhas da Lua, que é pra lá que vão os espíritos atrasados (vou nessa?:), dizem que o embaixador dela na Terra é o anjo Gabriel, e dizem também algo sobre os anjos lucíferos. Se o anjo Gabriel é o embaixador da Lua na Terra, onde ele fica aqui neste planetinha azul?

    Responda
    1. Júlio Dalcin

      Nannar-Sin, deus da Ur de Abraão assistiu o Dilúvio de lá.

  12. Rafael Pinheiro

    O que faria uma civilização atravessar galaxias para apenas observar? E porque so louco, lesado e chapado é quem vê dico voador!

    Responda
    1. Meio Burrinho

      Rafael, sua opinião é descabida, fora de propósito e ignorante ! Máquinas fotográficas, filmadoras e radares não são loucas, lesadas ou chapadas, que eu saiba ... Além do mais, testemunhos de pilotos, tanto civis quanto militares, corroboram a existência de Objetos Não Identificados nos céus. Antes de falar besteiras, procure no site do Googel ou do Arquivo Nacional sobre a Operação Prato, pesquisa levada a cabo no Pará, pela FAB e depois, com certeza, mudará de idéia !

  13. Maresi Brasil

    Bobagem pura.

    Responda
  14. Pedro

    Os cientistas já estão amaciando. Quem sabe a verdade não se surpreende.

    Responda
  15. Mane

    Não há necessidade de procurar na lua. Basta averiguar o acervo de imagens que dispomos de todos os objetos voadores que andam por aí. Uma seleção prévia e criteriosa iria separar muita coisa à esclarecer! Com o dominio da tecnologia do tempo, não haveria razões para fazerem "base" na lua. Ninguém por aqui os estaria ameaçando. A curiosidade desperta a imaginação, e o nosso povo não sabe lidar com isso sem misticismos. Logo, nunca saberemos a verdade!

    Responda
  16. Pensador

    Excelente ideia, considerando que os dados já existem... De quebra, durante a análise, pode-se encontrar alguma outra coisa interessante (que ainda não pensamos). Agora, que a inspiração deve ter sido o filme dos Transformers, eu tenho quase certeza :))...

    Responda
  17. Rafael

    É interessante observar que, a medida que outras agências concorrentes da NASA começam a rondar o nosso satélite, iniciam-se essas especulações. Já há farto material que levanta a suspeita de que a Lua seja um satélite artificial e não natural, oco, contendo uma imensa base interna de monitoramente terrestre. Dizem, tb., que na face oculta existe farto material alienígena, flagrantemente comentada pelos astronautas da Apollo 11 e que toda a missão da 1a. alunissagem foi acompanhada por eles.

    Responda
    1. Diego Quirino Vital

      nunca tinha ouvido falar sobre isso... você poderia me passar os links sobre esse tema?

  18. ventura

    Eu fumei um na pedra da bruxa la em SÃO TOMHE DAS LETRAS e viajei muito mais ue isso.

    Responda
  19. Júlio Dalcin

    Enki e Marduk ficaram 12 anos na Lua, mapeando o sistema solar e definindo as constelações zodiacais.

    Responda
    1. Júlio Dalcin

      Por si mesmo, a Lua não pode sustentar vida, só se pode permanecer ali com máscaras de Ãguia, disse Nannar-Sin, após a passagem de Nibiru em 10500 a.C. que causou Dilúvio na Terra.

  20. Elma Aguiar Cordeiro

    É possível, somente se consideramos a possibilidade de uma civilização que há um milhão de anos atrás se encontrava no atual estágio que existe hoje na Terra. Na hipotese seria admissivel um avanço tecnologico que os tenha permitido cruzar distância inimaginaveis para nós no presente.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.