Bichos > Gata exibida "estraga" foto da amiga; veja mascotes da semana Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Tin Master

    Eu tenho um felino não castrado que vive comigo há 18 anos (completa daqui a 3 meses). Um tailandês. Esperto, exigente, chato, amigo, bicudo, etc... é considerado membro da família. Entende tudo e quando qualquer um daqui está aborrecido é companheiro silencioso mais leal que conheço. É um ser humano em forma de gato.

    Responda
  2. rluiz4

    Sempre tive gatos em casa. Gosto muito de todos os animais em Especial os GATOS. São sinonimos de muiiita tranquilidade...Parabens a quem cuida bem de seus bichinhos...

    Responda
  3. csb

    MUITO MELHOR ANIMAL QUE PARECE GENTE, QUE GENTE QUE PARECE ANIMAL, E É!

    Responda
  4. Telmi

    linda....exibida linda....a pureza desses bichos emociona a gente...é um olhar tão franco, tão direto....

    Responda
  5. Alice Bueno dos Santos

    Que gatinha enxerida mais linda!! adorei a história das duas gatinhas!!! Parabéns por este ato de amor e coragem!!!!!

    Responda
  6. Sueli Souza

    Essa gatinha e muito fotogenica lindaaaa.

    Responda
  7. fabiogatt

    amo os animais, fico mal quando leio alguma noticia ruím com eles.amo cachorros e passei a adorar os felinos também.

    Responda
  8. Joubert Júnior

    Muito melhor que muita gente...adoro os animais...!!

    Responda
  9. Verônica

    Esses animaizinhos são algumas das melhores coisas da vida. Nossos bebês são a alegria da casa. Temos 1 cachorrinha e dois gatinhos que são tratados muuuiiito bem.

    Responda
  10. LudmilaKVC

    Adoro gente, adoro gatos e adoro cachorros. Adoro lugares, adoro animais... Acho que é porque tenho profundo respeito pela vida. Mesmo com tanta desgraça no mundo, a vida ainda tem coisas maravilhosas. E quando a gente enfrenta a doença, a solidão, a pressão, o rancor, a perda... Nesses momentos eu deito a cabeça sobre os meus gatos e o mundo parece começar de novo. A Frida é linda!!!! Linda mesmo, que focinho mais charmoso!!!!

    Responda
  11. Marquinhos

    Eu também sempre adorei gatos, mas uma gata branca (que se assemelha muito a essa da foto) da minha casa me deixou cheio de horror pelo seu comportamento de matar seus seis filhotes e depois devorá-los! Achei que animais não fizessem isso! Achei maldade, repugnante e horroroso esse gesto da gata, pois nós sempre a alimentamos muito bem! Alguém aqui saberia explicar por que esse tipo de conduta acontece entre animais?!

    Responda
    1. Tin Master

      E não me assusta tanto, pois tem ser humano que abandona até em lata de lixo ou então mata. Alguma diferença além do canibalismo?

    2. Tin Master

      Marcos, o problema pode estar no manuseio. Todo o animal quando gera sua cria não admite outro cheiro além do seu, é como uma espécie de identidade. Muitas pessoas não sabem e colocam a mão diretamente na cria, que faz com que a mãe confunda e dependendo da espécie abandone ou até mesmo tenha uma reação destas. Já vi casos semelhantes com coelhos e até mesmo aves (comeu o ovo). Então fica a dica: quando tiver de manusear, use luvas cirúrgicas de borracha. E nunca altere o local (ninho).

    3. Nunnes

      o loco, que podre !! Dizem que os gatos agem de acordo com os seus donos.

    4. Repiauer

      Os animais em geral, se detectam algum problema com a cria podem fazer isso sim. Não tem semelhança com a crueldade humana, meramente preservação da espécie (bichos saudáveis preservam, com problema não). É verificar como vet.

  12. Farofa

    Aimeudelz, que gatinhas mais lindas! Vontade de abraçar as duas!

    Responda
  13. Sandrinha

    Com certeza os gatos são os meus fofos, mas os cães tem o seu apelo. E hoje quem roubou meu coração, foi a dálmata Luna, com seu sorriso incrível. Tenho uma que sorri também, mas o da Luna é escancarado, um charme só. Não tem como a dona ficar brava diante dele.

    Responda
  14. Eu Belissimo

    Gosto muito mais de gatos do que de gente.

    Responda
    1. Miguel Silva Pinto

      Concordo plenamente contigo...e mais. Todos os bichinhos. qualquer um deles vale muito mais do que qualquer "SER HUMANO".

  15. castro

    gatinha linda

    Responda
  16. teca

    Tá explicado: Como Lola é a caçula, pelo menos na adoção, ela acha que a "irmã" mais velha já não tem tanta graça quanto ela e que vai estragar a foto! As duas são lindas! Lola e Frida: gatinhas felizes e sortudas! Rocky, então, é puro charme! Só não é mais bonito que minha ca-de-linha Rebeca, uma sangue puro SRD! rs Beijinhos pros três!

    Responda
  17. Marc Poll

    Tenho uma siamesinha linda e ela apareceu em casa , adotei e foi a melhor coisa que fiz hoje ela só traz alegria, meio nervosa, mas muito brincalhona, tenho pessoas com mais idade em casa e não tem remédio melhor. Ter uma casa com bichos, plantas e crianças é recriar um mini paraiso dentro da cidade ... recomendo !

    Responda
  18. Luciana

    Amo demais os animais, gatos são os meus preferidos, tenho 12, mas os cachorros também tem seu lugar garantido no meu coração.

    Responda
    1. Repiauer

      É importante chamar as prefeituras "as falas". Porque é necessário castrar animais de rua e também os de proprietários para minimizar o abandono!

    2. Marc Poll

      Já tive 15, o pessoal sabia que eu gostava e deixava no meu portão (acredita?) já estava ficando meio complicado cria-los ainda mais na cidade ai tive doa-los até hoje fico triste e com saudades quando lembro deles.

  19. Marcelo Amorim

    Ela é linda, nas essa coisa de dizer que o gato "parece um cachorro" porque brinca muito ou apronta é coisa de quem não conheceu muitos gatos. Dos que tenho e tive, vários eram assim, gatos também brincam, correm, aprontam, é normal. Parabéns pelas lindas gatas!

    Responda
    1. Repiauer

      Concordo com o Marcelo. A minha é super danada, corre, sobe, desce, pula e ADORA andar de carro! A coisa que me espantou mais foi realmente o fato deles, os gatos, cheirarem tuuudo, isso sim, como cães!

  20. Renata Jager

    Haaa mas ela pode roubar a cena tambem...Ela é lindaaa!!!

    Responda
  21. Aline Martins

    Que bichinhos mais delícia!!!!!!!

    Responda
  22. Murilo Lemes

    Ter um animal é uma das melhores coisas que existem, quem tem (e cuida bem) com certeza ganha em qualidade de vida e companhia leal para qualquer momento. Os bichos enchem a casa de alegria, e com certeza um pouco de bagunça, mas isso é perfeitamente normal e compreensível. Me espanta e revolta os casos de maus tratos a animais, que infelizmente hoje se tornam cada vez maior. Precisamos de uma campanha nacional para conter esta prática terrível. E claro, leis e sanções mais severas!

    Responda
    1. Repiauer

      Murilo, veja a programação do ato contra maus tratos no site crueldadenuncamais . com . br Tenho 2 gatos, um macho e fêmea, ambos castrados e que mudaram a nossa vida. Minha mãe adora os bichos, apesar de estar bem de saúde animou total c eles!

    2. Sargenta Pimenta

      Tenho pena de quem não tem capacidade para conhecer como é verdadeiro o afeto entre uma pessoa e o bichinho que cuida. É a mais pura das amizades, quem tem, sabe como é, não tem preço.

    3. josy

      É verdade Murilo, animais de estimação fazem muito bem ao ser humano, aqueles que maltratam são pessoas ruim de coração e que precisam de ajuda tanto espiritual (DEUS), como psicológica, pois nada justifica maltratos contra animais. os animais são seres maravilhosos, ajudam até em recuperação de determindas doenças, eu tenho 2 gatos que são maravilhosos.

    4. Jonathan 'Hamelin' Malavolta

      Murilo, tais casos também me revoltam (me causam até repulsa, para ser sincero) mas infelizmente você está enganado, eles não são novos, ocorrem desde que a humanidade começou a domesticar animais. O que é novidade é que agora a mídia parece ter acordado e passou a dar valor às palavras de da Vinci: "Chegará o dia em que o homem conhecerá o íntimo de um animal. A partir desse dia, todo crime contra um animal será considerado crime contra a humanidade."

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.