Painel do Leitor > PM infringe regras de trânsito em São Paulo e revolta leitor Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Caladril

    Ele fez a sequência das fotos ? O que ele alega não pode ser provada com essa foto.

    Responda
  2. Dtrancoso

    Não concordo quando você diz que "cada um faz o que quer". Tá, vá lá. Cada um pode fazer o que quer, todavia, se eu fizer o que eu quero, sofro punições. O mais correto seria dizer: Algumas pessoas fazem o que quer e nós devemos ficar olhando elas não serem punidas da mesma forma como nós seríamos... Meio injusto, não é mesmo?

    Responda
  3. Godoi

    Sr L.S fotografo de plantao. O senhor é um fanfarrao, um falso moralista como varios por aí. Vai dizer que nunca consumiu bebida alcoolica antes de dirigir, que nunca varou semaforo vermelho, deixou de colocar cinto de segurança ou estacionou seu veiculo de forma irregular? Tome o seu café e fique calado. Estou farto de falsos moralistas como vc.

    Responda
  4. Godoi

    Nobre fotografo, o senhor deveria agradecer a presença da viatura enquanto toma o seu cafe, pois infringindo a lei de transito ou nao, vc tenha certeza de que  pode tomar o seu lanche tranquilo porque os policiais que estavam ali, mesmo vc tentando mostrar algo pra prejudica-los, mesmo assim, o defenderiam de bandidos que viessem tentar rouba-lo. Mesmo nao te conhecendo e mesmo vc criticando-os. Da proxima vez, faça amizade com eles em vez de ficar criticando.

    Responda
  5. alexandre filipo

    Bom vamos la povo,todos os dias vejo mais de 100 infrações de transito por dia cometido pela população em 12 horas de serviço imagina quantos talões de multa gastaria por falta de cinto de segurança farol vermelho, e outras, mas usamos a prerrogativa de olhar e pelo poder da discricionaridade fazer ou não por varios motivos de força maior ,mas como estou vendo a população não e tão clemente assim por isso vou pensar melhor quando ver aquele farol vermelho fecho esqueceu o cinto sai agora de

    Responda
  6. Luiz Souza

    Tem tanta coisa pro povo se revoltar e aguns se revoltando com o lugar onde o PM parou um viatura???????? kkkkkkkk, vai procurar o que fazer!!!

    Responda
  7. Luiz Souza

    kkkkkkkk, vão procurar o que fazer, deixe os PMs em paz, querem exemplo de cima? peçam exemplo aos Senadores e deputados!

    Responda
  8. CHRISTIAN ARAUJO

    Tenho visto ultimamente várias fotos de autoridades sendo expostas nos meios diversos de comunicação de formas distorcidas. Contudo, temos que ter em mente que estas pessoas (Policiais) que desempenham estas funções de periculosidade são seres humanos, que sentem necessidades como qualquer outro ser humano e que as viaturas gosam por lei da prerrogativa de livre parada e circulação para a realização das modalidades de policiamento, a sociedade tem que enchergar que é o verdadeiro inimigo. /

    Responda
  9. Observador_anônimo

    Candidato invejoso que não deu conta de passar no concurso da PM detectado!

    Responda
  10. Filipe Moreira

    Usa-se os baixo salário como justificativa para tudo. Na Polícia não é diferente. Todos que fazem o concurso sabem quanto receberão, e conhecem também a política do estado quanto aos reajustes salariais, que é péssima. Porém, isso tem que ser analizado antes da posse. O que se vê é muitos policiais utilizarem-se das suas funções para benefício próprio, para fazer um extra. Culpam o contra-cheque. Subvertem-se. No ramo privado, se vc não ganha o que acha que merece, procu

    Responda
  11. Filipe Moreira

    Outro dia, estava caminhando na praça da república e fui surpreendido por uma viatura circulando na "contra-mão", sobre a calçada, com a sirene ligada, buzinando e avançando sobre os pedestres. Tudo isso pra ver a viatura parar mais adiante, em frente ao banco e o policial sair com dinheiro na mão para depositar. Eram 15h55, o banco fecharia em 5 minutos. Tenho parentes na corporação, e noto que os policiais acreditam que esse tipo de atitude faz parte das prerrogativas deles...

    Responda
  12. reynante

    Já vi carro da CET andando na contra mão só para não fazer um retorno á frente. São folgados e se acham acima do bem e do mal, mas quando encaram um ban-di-do de verdade afinam e falam até fininho, senhor....

    Responda
  13. caca

    Muitas viaturas são multas sim, engano de quem pensa que não são.

    Responda
  14. jose eudson

    resquicios da ditadura? a ditadura foi ruim? eu nao vivi nela nao, mais a todos que pergunto, obtenho a seguinte resposta: foi ruim para os subversivios e contraventores! no brasil o povo constuma confundir ordem com autoritarismo! reflitam.

    Responda
  15. caca

    Na verdade são todos que a qualquer momento desrespeita as regras de trânsito, dúvido que esse leitor nunca cometeu uma inflação de trânsito, pois é só andar por SP, por meia hora e você verá milhares de motoristas, motorciclistas, pedestres cometendo inflações de trânsito, criticar viaturas que estão trabalhando em uma metropoli violenta como SP, sem ao menos saber o porque dela está ali, e pré julgar, se todos os cidadões cumprissem as regras de trânsito, assim.

    Responda
    1. Dtrancoso

      O que é uma "Inflação de Trânsito"?

  16. jose eudson

    Policia é excepcionalidade, os leitores deveriam é agradecer a presença da Policia nesta situação e nao criticar como sempre! vao procurar o que fazer e deixar a Policia trabalhar. Opa, quase esqueci, pq vcs nao tirarm foto do contra cheque do Policial? ai vcs vao ter o verdadeiro motivo pra criticar e ficar Revoltados como na reportagem!

    Responda
    1. Dtrancoso

      José, O que tem de errado com o contra-cheque do Policial? Para se entrar na polícia, existe concurso público. O concurso público, tem edital. No edital, está especificado tudo relacionado ao serviço concorrido, inclusive o salário. Faz-se a prova, passa-se. Já se sabia de antemão tudo o que aconteceria... por que, então, prestou o concurso? Já sabia quanto iria ganhar. Por que, agora que passou, reclama dos rendimentos? Por um acaso ele foi f

  17. Marco

    País sem educação, cultura e civilidade é isso mesmo...

    Responda
  18. Ricardo Souza

    Ele ficou revoltado com a policia na calçada? Policia em São Paulo, é sinônimo de Abuso. A PM tem um GAP enorme entre o que é planejado pelo comando que é executado pelo efetivo. Na Prática a PM pensa que tem o comando da tropa. Mas quem manda mesmo são os Capitães, Cabos e Sargentos e do patrulhamento.Abram seus olhos, a PM de SP é Um perigo a soberania doestado... Mas os Ilustríssimos não se dão conta do tamanho do mostro que é aPolicia Militar de SP. Municipalização da Policia Já!

    Responda
    1. Robson

      Não precisa nem dizer que você é Guarda Civil.

  19. Pinto

    É por isso que a sociedade brasileira se encontra onde estamos hoje. Nao ha modelos a serem seguidos. Quem tem que dar exemplo nao o faz!

    Responda
  20. Ivan Souza

    Cá na Baixada,quando você vê uma viatura parar em uma padaria,não é p/ comprarem nada. E sim p/ acharcarem o comerciante...isto é brasil,com B minúsculo.

    Responda
  21. Rinaldo Bruscain

    Eu creio que, SER HUMANO É SER HUMANO..... existem outros lapsos muito mais relevantes do que isso..... mas não vamos fazer o "ferro e fogo" principalmente na possibilidade de nós mesmos podermos ficar a mesma condição e aí é a Policia quem vai querer dar um "corretivo".

    Responda
    1. Dtrancoso

      Rinaldo, Exatamente por isso, isso nos causa indignação. Se fôssemos nós, estacionando em local indevido, receberíamos multa e seríamos "enquadrado pela polícia". O que nos deixa indignado é, principalmente, a falta de justiça. Se existe lei (e ela existe), é para ser seguida, por todos.

  22. Tom

    Alguém já viu algum PM usando cinto de segurança?

    Responda
  23. Luiz Pinto de Melo

    aqui em goiânia, é pior! estacionam, sempre, nas calçadas e comprar.. bem... eles não compram, porque ganham das padarias, e o almoço em qualquer restaurante que chegam...!!!! he..he... .he.....

    Responda
    1. Paulo

      Essa semana que passou no ES, um carro de polícia provocou um acidente grave ao furar o sinal e atingir uma ambulância. Estava com sirene e giroflex desligados. Depois disseram que estavam perseguindo um bandido. Perseguição com sirene e giroflex desligados? A verdade é que desrespeitam sinal, faixa de pedestre, calçada, tudo. São guardiões da lei, mas se acham acima dela. Por isso acham normal fazer bico, receber propina, espancar e matar inocente, etc. Se não sabem o que é lei, com defende-la?

  24. Antonio José

    Quanta diferença.. Hoje de manhã, como manda o manual das boas implosões, a prefeitura da cidade do Ri0 de Janeir0, implodiu QUATRO galpões, cujo espaço será utilizado para construir centenas de casas populares e áreas de lazer.. Algumas características: 1) Os galpões foram totalmente envolvidos com uma rede de tela para evitar que destroços se espalhassem; 2) Acreditem, no Ri0, os galpões foram TOTALMENTE implodidos.. Paulistano s, vocês também podem ter u

    Responda
    1. Daniel Borges

      A implosão do prédio do Rio foi feita com os mesmos explosivos que vocês cariocas usam para explodir os bueiros? Se for, implodiu mesmo!!! kkk, carioca querendo dar lição de moral em paulista... Agora já posso morrer, já vi de tudo!!!

    2. M. Bakunine

      Olha quem fala, justo do Rio, onde a polícia é a mais corrupta e violenta do mundo.Pelo menos aqui não tem tanta bala perdida nem morro.Fique com seu maravilhoso Shangri-lá!

  25. Paulo

    Como pode ser guardião da lei se faz pouco caso dela?

    Responda
  26. Verdadeiro

    Com ctz o lanche foi grátis...isso faz parte da normalidade dos nossos policiais...bicos com o aparato do governo...e tem idi ota que acha correto o que os policiais fizeram...

    Responda
  27. CLAUDIO ROCHA

    É melhor a PM comprar seu lanche ,direito sagrado de todo ser , do que se alimentar dentro do quartel , na rua ele vê o que ocorre e pode prender um meliante, como é comum .SER CIDADÃO É UMA COISA , NÃO ENTENDER DE SEGURANÇA É OUTRO.Em outros países ,todos fazem igual , ninguém vai levar lanche na boca de ninguém .Parabéns aos PMs de todo o brasil , que são a base da segurança , a verdadeira escola para o policial , de onde começa o combate ao crime e ajuda soicial , não em gabinetes.CR-P.CI

    Responda
    1. Paulo

      Se você acha que segurança é uma coisa e cidadania é outra, que não estão interligadas, sinto muito, mas você precisa urgentemente passar por um processo de educação. Você apenas prova com seu comentário o absoluto despreparo de quem tem o dever de garantir a segurança e promover a cidadania.

  28. Cirval

    Pior ainda são os fiscais do DSV que multam até onde você não esteve, e se você não tiver um álibi perfeito, tem que pagar a multa. Sem foto, nem nada. Ridículo!

    Responda
  29. camiloII

    Resquícios da ditadura. Denunciei uma infração de uma viatura e eu que fui interrogado. Qual a diferença de um bandido com arma e um polícia..já não sei mais

    Responda
    1. Amin Sp

      Garanto que se fosse um bandido assaltando alguem voce nao tiraria uma foto, e ainda diria que nao viu nada.Em razao de pessoas como você que se criaram leis onde o bandido pode tudo e a policia nada pode.Em razao dessa hipocrisia social - pois quando você é a vítima, quer que a policia quebre tudo - a sociedade padece.Lamentável.

  30. Ritap

    E não é só a PM. É a Guarda Civil e até a autoridade do trânsito que viola as leis mais básicas. Estacionam em local proibido, passam o farol vermelho (e não estão em perseguição não!), ameaçam o pedestre na faixa de segurança e , meu favorito, acham que dar seta ao fazer conversões é opcional. Gostaria de morar em um país no qual o exemplo vem de cima, mas aqui cada um faz o que quer, não é mesmo?

    Responda
    1. charltes

      Pena, só faltou o prefixo ou a placa do carro, ou será que o jornal velou de propósito? no fundo no fundo elels estão certos, afinal são otoridade

    2. dinho

      É a Impunidade que impera neste país; Ou falta de comando? Estes policiais jamais fariam isso se tivesse certeza que seriam punido. É assim que começa a baderna.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.