Tec > Steve Ballmer inaugurará CES 2012 em clima de despedida Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. B

    eles muito falaram, mas sempre o que mostraram é "mais do mesmo".

    Responda
  2. bilufe

    A Microsoft não tem mais inovações para apresentar. Tudo o que é novo para a Microsoft já é velho conhecido dos concorrentes. A inspiração da Microsoft hoje parece partir dos produtos da Apple e do software livre (Linux e cia). O Windows 7 tem uma barra de tarefas (a sua única novidade visível ao público) que tem um comportamento semelhante ao encontrado no Dock do OS X e nos DockApps do Window Maker (interface gráfica presente no Linux, BSD e cia).

    Responda
  3. Tiago

    Ballmer é incapaz de traçar uma tendência, é somente o xerife colocado pelos fundadores pra ter alguém forte pra bater. E a Microsoft, cada vez mais estará mais encrencada com os produtos de qualidade duvidosa focados no desktop. Sorte deles que as empresas dependem muito da tecnologia deles.

    Responda
  4. Sérgio Neves

    A Microsoft é muito boa em marketing, mas na hora de entregar o produto é um problema. Fazer um anúncio desse porte em uma feira como CES e não cumprir a promessa é dar tiro no pé. Steve Balmer também nunca teve muita simpatia dos investidores à frente da microsoft.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.