Tec > Tablets vão superar PCs nos EUA em três anos, diz pesquisador Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Gostaria que esse pesquisador não esquecesse do conforto de um monitor com 24 polegadas, teclado alfa-NUMÉRICO, um bom mouse, duas caixinhas BOSE, e uma baita capacidade de processamento. Acho que esse cara é um tremendo bobão, está totalmente por fora.
Alguns dos "posts" desta coluna mostram que algumas pessoas não sabem usar um tablet no trabalho, apenas para assistir "filmezinho". "Trash"
americano adora se enganar.
Para os usuários domésticos medÃocres (no sentido de medianos), os tablets poderão ser suficientes. Para gamers e entusiastas que precisam rodar aplicativos pesados, os PCs continuarão a dominar enquanto as empresas de tecnologia não conseguirem equipar o poder computacional dos componentes como placas de vÃdeos dos tablets com os dos PCs.
Um lapto possui tela grande, ótimo para ver filmes; tem processadores muito mais poderosos que um tablet, HD's com capacidade de guardar arquivos que hoje passa de 1 TB, ideal principalmente para videos full-hd que ocupam muito espaço, ouvir música com alto falantes com potência e qualidade.Os tablets são aparelhos portáteis, onde a mobilidade e o tamanho são o ponto alto. Seria o mesmo que dizer que uma SUV é melhor que uma moto ou vice-versa.Cada um com suas qualidades e restrições
até agora, não estou convencido quando apraticidade dos tablets uma coisa que n tem apoio tem que ficar segurando, hi pra mim, não dá não. Precisam ser mais ciativos. A melhor invensão na area de micro é o ,netbook.
Eu uso meu iPad pra, além de coisas com ler e-mails etc, pra compor música, desenhar ilustrações e editar fotos. Claro, além de ler livros, escutar músicas, assistir filmes (inclusive no Netflix). Quem não sabe usar realmente está jogando dinheiro fora.
É, pintou um gargalo de velocidade na tecnologia de processadores, mas a indústria agiu rápido: criou a necessidade de consumo desses gadgets portáteis...
Eh vão sim! Igual falaram dos notebooks...
Embora fale-se muito em tablets, celulares e netbooks como possÃveis substitutos para PCs, na prática isso tudo é jogada de marketing para enganar trouxa: TODOS ESSES "GADGETS" TAMBÉM SÃO PCS (personal computer, ou computador pessoal). Meu vizinho comprou um ipad2 e não sabe o que fazer com ele. Disse que vai deixar para a filha de 5 anos.
Se a filha dele tiver um mÃnimo de inteligência, com certeza saberá o que fazer com o ipad. Sem esse mÃnimo é difÃcil usar mesmo - nenhuma novidade.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Tec > Tablets vão superar PCs nos EUA em três anos, diz pesquisador Voltar
Comente este texto