Painel do Leitor > Imprensa argentina é sensacionalista e antipática, defende leitor Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Adquiri, há algum tempo, o costume de ler "OClarin", pela internet, quase todos os dias. Acho que é um jornal de altÃssimo nivel, e não acho que exista este clima de guerra com o governo, que a imprensa brasileira procura mostrar. O que vejo é uma exteriorização emocional, dos dois lados, próprio dos argentinos, mas sem comprometer o relacionamento.
Imprensa: ruim com ela, bem pior sem ela. Para quem quer ler apenas louvores ao governo de plantão, existe o jornalismo oficial...
É incrÃvel! Essa mÃdia argentina usa até com a saúde das pessoas para fazer oposição. Será que pretendem superar a nossa mÃdia? Como diria um antigo sociólogo: Assim não dá...Assim não pode....
É porque a imprensa encarna algo do espÃrito do povo. Lá é o com plexo de super io ri dade des cab ido. A nossa reflete o contrário, nossa s Ãn drome de vi ra-la ta. Também de scab ida! Mas quem aguenta mais um repórter perguntando para alguma celebridade internacional, o que eles(as) conheciam do Brasil até ontem?Elas deveriam responder:"Antes vocês eram in si gnific antes financeiramente. Agora não mais. Mas cadê o carnaval, o futebol e as mulheres pel a da s? E me dá um café aÃ! /
é, só a imprensa argentina é sensacionalista. kkkkkk kkk
A imprensa de uma paÃs, assim como seus polÃticos, só refletem a cultura e valores dos seus cidadãos. Afinal, são eles que compram os jornais e votam nos candidatos. Como diz o ditado, antes de querer um mundo melhor para nossos filhos, vamos criar filhos melhores para o nosso mundo. Vamos olhar um pouco para o nosso próprio umbigo em vez de ficar culpando a tudo e a todos.
Queria saber o que vem da Argentina que não seja antipática e sensacionalista?
pecou feio hein.... expor uma opinião sem fundamento, baseada pura e exclusivamente em rivalidade esportiva, futebol, demonstra o quão pobre é teu conhecimento.... inclus ão digital é uma merd@...
Concordo plenamente com o leitor, a imprensa pensa que ´e Deus, e que todo mundo tem que concordar com ela, estando certa ou não; o povo não é mais massa de manobras, isso já deu p/ perceber à tempos, no Brasil também, escrevem o que querem e o que eles inventam, pois tem o veiculo a sua disposição, se uma autoridade quer dar um basta nessa tendência de manipulação....logo dizem o governo quer calar a imprensa... e tem incautos que acreditam piamente nela. Dilma tome umas lições com a Cristi
A grande imprensa brasileira come na mão de Dilma. Exceção, VEJA.
O papel, coitado, aceita tudo. Até limpar mer...!
- tá bom.........boa é a daqui !!!!!!!!!!!!.........esse mané só pode ser o amigo do zorro !!!
-Esse infeliz que portou tal comentário,deve estar pisando solo brasileiro hoje,não conhece esse povinho ! - Pior ainda foi a folha dar espaço para um comentário tão demente ! - A folha gosta desses tipinhos !
É sempre assim a imprensa só é boa, quando faz elogio ou quando as pessoas do comentário "(da notÃcia)" podem ter vantagens com a reportagem. Caso contrario ela é sempre ruim.
O problema não é da imprensa argentina: é da medicina argentina...
Eu tive uma diarista que passou por isso, quase elouqueceu ao saber que tinha cancer na tirióide, fez a cirurgia e não era, o pior ela amamentava, e teve que parar por causa dos remédios.
A imprensa é um porcaria. A imprensa derrubou meia dúzia de ministros. Viva a liberdade de imprensa!
e a brasileira é o quê?
Vai te catar... E a nova Evita ??? Ela é democratica ???
Será que é apenas a imprensa, ou é uma caracteristica do povo local?
Não vou defender nem a imprensa nem a Cristina, mas a minha mãe teve um diagnóstico precoce de câncer de tireóide e, quando fez a operação, era benigno. Lembrem-se de que em medicina nada é 100%!
Desculpe-me Sylvia, faltaram exames de punção. Se foi feito podes considerar como erro. caso contrário não poderia ter sido diagnosticado.
O problema da Cristina é que não aprendeu direito com seus mestres, o molusco, o chaves, a maquinista, o do irã. Fez a palhaçada errada. Só aprendeu a forma de acusar a imprensa.
Um dia o Hospital SÃrio-Libanês terá que dar explicações à ComunidadeCientÃfica Internacional (da área de saúde) sobre o "grande resultado"no tratamento de cancer, em especial de polÃticos brasileiros.
Estranhamente ela arrumou essa doença justamente quando aquela polemica da compra da empresa de papel jornal estava pipocando, vê se alguém ainda está comentando esse assunto ?Que a imprensa do mundo todo não é totalmente confiável todo mundo sabe, mas quem faz a escolha é o leitor. É o leitor que deve avaliar no que se deve acreditar ou não.Nesse caso em particular, tudo não passou de um grande embuste para desviar a atenção de assuntos complicados.E tem gente que abraça, não é "Leitor" /p
Com todo respeito aos que discordam do meu ponto de vista, pergunto-me o quanto estão realmente familiarizados com o cenário polÃtico argentino atual, em particular com a postura do "kirchnerismo" perante a mÃdia. NÃO EXISTE DIÃLOGO. Fundamentalmente antipática é a atitude de Cristina para com os jornalistas. Irresponsavelmente "sensacionalista" é divulgar um diagnóstico desta gravidade, precipitadamente (que a presidente foi mal assessorada, não há duvida).
Bla-bla-bla sentimentalista.... Est á na cara que a caudilha argentina queria se promover... Desde quandoo polÃtico não faz essas coisas para aumentar o nÃvel de simpatia deles. O cara-de-bolacha começou com a moda e foi se tratar de um câncer inexistente em Cuba. Por que não disse a maluca....?
Eu acho que esta cirurgia nada mais foi, do que um golpe para fazer com que os principais problemas do paÃs tivessem a atenção desviada. Afinal, ninguém viu a mulher indo fazer exames para esta cirurgia, como também nenhuma foto para o pós operatório.
A imprensa brasileira é bem pior.
-e põe pior nisso,imprensa sem vergonha,vendida sobre todos aspectos.
Não adianta reclamar. Querer calar a imprensa é retroceder para um regime totalitarista, o que ninguém quer. É certo que existem os tabloides tendenciosos, mas podemos muito bem separar o joio do trigo. Se com a imprensa livre divulgando atos escusos (comprovados materialmente) já não está adiantando nada para a moralizacão polÃtica, imaginem como irão agir os inimigos do alheio com uma imprensa amordacada.
Repórter entende sobre a arte de falar, mas raramente entende algo sobre o que fala. A imprensa é um lixo, posa de imparcial mas é tendenciosa e manipuladora. Porém, estamos num regime democrático e a imprensa livre é um mal necessário. Por isso, só podemos lutar e torcer para que ela evolua.
a brasileira é tudo isso mais PARCIAL E PARTIDÃRIA.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel do Leitor > Imprensa argentina é sensacionalista e antipática, defende leitor Voltar
Comente este texto