Comida > Restaurantes no RJ viraram atração turística depois da ocupação policial Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. carlinhos

    Não sei porque as pessoas elogiam as favelas do Rio hoje pacificadas, muitas delas com restaurantes para turistas. Prá mim esses lixos chamados favelas tem que serem varridos do mapa, pois elas jamais irão acrescentar alguma coisa para a humanidade. O governo dessa cidade tem que se esforçar para acabar com elas e criar novas áreas habitacionais simples mas modernas, com toda a infraestrutura que um bairro requer e não incentivar que a população de baixa renda fique pendurada nos morros fétidos.

    Responda
  2. chilli pepper

    espero que continuem progredindo assim... imaginem as favelas arrumadinhas, limpas, com as casas pintadinhas, com calçamento de pedras, com flores, com as pessoas honestas e felizes, trabalhando e estudando.... ia ficar igual as cidadezinhas gregas... um charme só! e super turístico, gerando muita receita pra todos!!! top!

    Responda
    1. warcardo

      Quanta baboseira. Quer cidade grega? Então vai pra Grécia...

  3. Darth Vader Bonzinho

    Eu não compro a idéia de ir em favela pacificada...

    Responda
  4. RS

    ASSIM COMO OS EUA NOMEIAM SEUS FURACOES COM NOMES FEMININOS outro dia um jornalista por aqui sugeriu q devemos nomear nossas tragedias com nome do politico de plantao ou seja em vez de se referir ao deslizamento como o governo do rj teve pelo menos um ano p/ agir depois da tragedia de jan/2011 e continuamos na estaca zero porque nao noticiar tal tragedia como "sergi0 k@br@l" assim : deslizamento "sergi0 k@br@l" mata 5 pessoas em sapucai

    Responda
    1. chilli pepper

      excelente ideia!!! talvez asim os brasileiros não percam a memoria... vamos começar!!!!

  5. marcofloriano

    Tomara que continue assim !

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.