Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. VADA A BORDO, CAZZO

    O título é the devil inside, que significa algo como: o demônio de dentro, o demônio dentro. Porque Semre colocam um título totalmente diferente???? Só curiosidade....

    Responda
    1. Soul1livre

      Porque os tradutores acham que todos brasileiros são imbecis e tentam por um titulo que explique o filme. Mas sempre acabam distorcendo a essencia.

  2. Paulo Prado

    Esta aí recebeu a "Pomba Gira" KKKK

    Responda
  3. marceloreis

    É difícil fazer um filme desses hoje em dia, quando se vê uma enxurrada de exorcismos na televisão toda madrugada. O filme está fora de época, fez dinheiro porque a publicidade empurra qualquer coisa, mas aqui no Brasil não deve ficar nem duas semanas em cartaz.

    Responda
  4. Osmair Bandiera

    Nossa! Parece a minha esposa quando acorda!

    Responda
  5. Lariza Vitor

    Muahahaha muahahaha... eu vou verrrrrrrr! E fo/da/se os criticos de plantão!

    Responda
    1. Carolina F.

      Eu também, adoro um exorcismo. Mas não esses de igreja evangélica, são muito chochos.

  6. Lúcio Almeida

    Um resumo para filme. Um grande LIXO de milhões de dolares.

    Responda
  7. Estado mínimo

    A crítica detonou esse filme, como ele conseguiu essa façanha? Certamente não vou gastar meu dinheiro pra ve-lo, esses filmes de exorcismo são todos iguais.

    Responda
    1. Jokalopes

      È muito simples, Machado! O povo norte americano é dos que mais gosta de sentir medo:grandes sucessos de bilheteria como o Exorcista, além dos catastrofistas, policiais, de invasão extraterrestre, pode-se escolher. A mídia deles não está nem aí. Não existe moral.O que importa só é o lucro. A mente do povo é medida pelas suas escolhas:veja o que deu o Bush: inferno do Iraque duas vezes. Eles colhem o que semeiam.Tomara que no Brasil não pegue esta porcaria;VIVA O BRASIL!!!

    2. Micróbio

      Eu já percebi que os americanos gostam de coisa desse tipo. Eu também gosto, só que para dar gargalhadas.

  8. Ale. Beleza

    Quem não quer ver estrelas..., não olha para o céu...

    Responda
  9. Pensador

    Que lixo !

    Responda
  10. ARQPITA

    Enquanto eles comem fezes, estou indo assistir novamente os filmes Gandhi (Richard Attenborough), Terra e Liberdade (Ken Loach) e O Último Imperador (Bernardo Bertolucci). O último a sair, apague a luz por favor...

    Responda
  11. Nehemias

    Acho que não é ruim falar sobre exorcismo. Pra quem gosta do assunto, é válido. Agora, os filmes que tem saído sobre isso são terríveis (no pior sentido). E esse é mais um filme mal feito. Já aviso desde agora, pra não perderem o dinheiro de vocês.

    Responda
  12. ademar santos de melo

    Quando as coisas não andam bem, eles dão um jeito de fomentar estas baboseiras nas mentes dos incautos, uma outra alternativa bastante usada são as supostas "aparições" repentinas de ET's, discos voadores, ou coisa que o valha. Disseminam esse tipo de coisa na população mundial provocando histeria coletiva. Às vezes uma "guerrinha" vai bem também, afinal é preciso "testar" as novas armas, de preferência na população dos países do oriente médio.

    Responda
  13. Soul1livre

    Filmes como esse alem de enriquecer seus produtores, servem para aumentar ainda mais a horda de supersticiosos, e estupidos que acreditam nessas besteiras. É lamentavel ver a quantidade de energumenos que se deleitam nessas fezes.

    Responda
    1. Micróbio

      Eu vou esperar a exibição no Telecine Fun.

    2. Gustavo

      Aliás, energúmena.

    3. Gustavo

      Cada um assiste o filme que quiser. Sou ateu e acho legal esse tipo de filme. Pelo menos algo de útil a religão traz. E energumeno é a tua mãe.

    4. Paulo

      Deixe de ser tão intolerante! É apenas um filme. Não tem nada a ver com "aumentar horda de supersticiosos". É tema de ficção, fantasia.

    5. Rodrigo Pereira

      Cada um assiste o filme que bem entender....energumeno é a pessoa que não respeita a opinião e vontade dos outros...

    6. Nehemias

      Acredito que o ruim não é falar sobre o exorcismo em si. O pior mesmo é que esse filme é muito mal feito. Os sites estrangeiros tem avaliado ele muito mal. Mas, eles sofrem do mesmo mal que nós: a massa não sabe escolher bons filmes. Somente veem o que o cinema oferece à eles, torcendo pra ver algo legal. Aí, mesmo se não for bom, algumas pessoas ainda saem falando bem do filme, só pra não sentirem que perderam tempo e dinheiro. Orgulho matando a verdade.