Passeios > Participantes do "Mulheres Ricas" indicam programas chiques em SP Voltar

Comente este texto

Leia Mais

Anteriores 1 2

  1. jcarlos

    Nunca vi tanta futilidade reunida de uma vez só!

    Responda
  2. Pensador

    Há um provérbio que diz: " Felicidade que custa caro, não é de boa qualidade ". Outro semelhante: " Há pessoa elegante e pessoa enfeitada " Quatro coisas na vida que o ser humano tem dificuldade para lidar: Beleza, riqueza, fama e poder !

    Responda
  3. giba

    Só não falaram dos lugarares que frequentavam quando saiam com Matusalém.

    Responda
  4. Márcia Camargo

    A emissora Bandeirantes caiu muito no meu conceito,depois de ter tido a infeliz idéia de levar ao ar,esse programa fútil e sem nexo algum.É tão lamentável,quanto ver a Debora Rodrigues,uma mulher vista como guerreira,dotada de princípios e valores, fazendo parte desse circo vip!Estou tendo nauseas!!

    Responda
  5. Sund Souza

    Como um canal de TV pode passar um programa desses, o que tem de importante nesse programa?...o que tem de cultural?...o que nos temos a ver com a vida de pessoas ricas?...infelizmente ainda passa em um canal aberto, imagina que nao tem uma TV a cabo e morar em local onde pega poucas tvs aberta?...é o pior dos piores, sera que fica no ar por quantos dias??...espero que acabe logo!!!!

    Responda
  6. Carlos

    Quanta futilidade, quantas plásticas, silicone e botox, juntos. Tudo artificial, basta olhar as peruas na foto. A mentalidade também é de plástico e artificial, como pode-se ler.

    Responda
  7. Sonia Andrade

    Nao assito a esse programa, mas li todas as opinioes, possivelmente das pessoas que assistiram pelo menos 1 vez por curiosidade. Mas imagino quanta futilidade em mentes vazias dessas mulheres ridiculas, que para terem fama fazem qualquer coisa. Ser chique e ter a coragem de levantar cedo, trabalhar e viver honestamente. ser chique mesmo e ter coragem de abrir a boca em rede nacional e dizer o quanto Deus e maravilhoso e nos nao seriamos nada se nao fosse a misericordia de Deus em nossas vida

    Responda
  8. Diogo

    Tosqueira... Esse programa deveria se chamar "velhas ridículas"... O botox deve ter paralisado o cérebro dessas senhoras...

    Responda
  9. PETREF GREMI

    Logico que estas mulheres ai, estao ensenando, mas a verdade e que se sao feias ou bonitas,nao vem ao caso, tem muita grana para esbanjar, e isso vai sempre ativar a ira de quem nao consegue ter o que elas tem, grana.... queria saber se alguns destes que estao pixando elas, se fosse milionario se estaria falando mal delas... quem tem muito tem que aproveitar , pois avida e curta ....curta ela!!!!!! vivemos em um mundo material, quer dar sermao e meditar, vao morar no Tibet...

    Responda
    1. PETREF GREMI

      ohhh!! professor pascuale... "a gente ta" nao se fala, (e horroroso) se nos estamos.. vamos nos dois para a escola....

    2. Paulo Prado

      Ah! Ricaço! Desculpe se a gente tá com inveja destas velhas horrorosas, fúteis, sem cérebro para nada mais aproveitável, já que você também tem tanto dinheiro deveria voltar a estudar, porque "encenando" é com C.

  10. Paulo Prado

    Isto é marketing, inventaram este programa só para a gente ficar revoltado e fazer comentários sobre o absurdo que tudo isto significa, na realidade quem está preocupado com o que estas idi_otas compram, comem ou onde vão. Mas por outro lado se tem quem compre a revista Caras e se preocupam com os "artistas" por que não se preocuparem com "mulheres ricas".

    Responda
  11. Rosana R.

    Só tenho uma coisa a dizer: NOJO!!!!

    Responda
  12. Júnior

    Pela quase unanimidade, tenho a impressão que elas passam o dia assistindo a programação da "TV POLEIRO".  Bando de inúteis, desocupadas e frívolas.

    Responda
  13. lucio

    O dinheiro comprou tudo que eleas queriam, menos o principal: a beleza! Por que "Mulher Rica" geralmente é tão feia ?? Por mais esticadas que elas aparecem na foto, nâo tem plástica que arrume!

    Responda
  14. Te

    Elas estão mostrando no programa o que o dinheiro pode comprar, e é isto o que a maioria das pessoas pensam quando imaginam-se com muito dinheiro, o que se comprar, mas como a maioria da população não é rica, esta mais a fim de ver o que se fazer para chegar lá...espero que elsas repensem sobre o que mostrar no programa, ninguém é feliz, faz compras, sorri o dia inteiro, mesmo se tendo muito dinheiro.

    Responda
  15. lia

    Essas mulheres são ricas mas muito o que ostentam no programinha é falso: 1.A socialite carioca emprestou o carro da amiga para aparecer; 2. A Val apareceu "comprando um avião" mas que eu saiba não levou para a casa, fez aquele tipo " tô só olhando"; 3. A Barbie fez passeio sendo bancada por outra... e por aí vai... 4. A joalheira comprou até casaco de pele pra dizer que tem dinheiro..

    Responda
  16. Ivan teixeira

    Programa fútil para pessoas fúteis e telespectadores piores ainda .

    Responda
  17. LPM

    Se cafonice agora virou coisa chique, voilá!

    Responda
  18. SPACE

    pobres mulheres finas... Laura Pausini não faz mais sucesso na Italia ha uma decada.... e para finalizar... a grana não comprou a beleza porque?

    Responda
  19. Jose Dantas

    Mulherada cheia da grça graças aos marieds ricos, mas convenhamos, que gente feia! Se fossem pobres não passam do toldo de alguns destes lugares que dizem frequentar.

    Responda
  20. dsandalo

    Este programa é um tapa na cara da sociedade, é a desigualdade social brutal televisionada.

    Responda
  21. Nelson

    se riqueza fosse sinal de beleza, essas passaram longe, preferiria sair com uma Ostra, pois o papo deve ser mais interessante.

    Responda
  22. Guilherme Garcia

    ter cara de traveko era pré-requisito?

    Responda
  23. Weisse

    Eu preferiria continuar remediado da classe média, a ter uma mãe ou irmã ricas, fúteis, vazias e sem massa encefálica, como essas senhoras.

    Responda
  24. reynante

    Lixo, se essas va-dias tivessem que trabalhar honestamente para ganhar algum R$ já tinham ido morar na rua faz tempo. De um modo ou de outro não valem nada e não deveriam focar holofotes para essa que é a real escória da sociedade.

    Responda
  25. fernando resende

    Devia chamar : MULHERES ESTICADAS!

    Responda
  26. joao almeida

    madeira nelas

    Responda
  27. Vera Justa

    Conheço algumas pessoas assim... São mulheres sem f o r m a ç ã o e que de fato não sabem conversar sobre nada além de compras, comida e cirurgia plástica. As pessoas que tem compromissos não tem disponibilidade para participar de realities shows por aí. Somente os d e s o c u p a d o s.

    Responda
  28. Maika Jeçika

    Sugiro para as 4 fazerem um tour na cracolândia, é podre de chic.

    Responda
  29. Alves Lima

    De que me adianta uma mulher rica e i n ú til??

    Responda
  30. -

    Cada tem um gosto, mas eu acho que eu iria na 25 de março só se fosse para pagar alguma promessa. Já fui lá e não suporto ficar lá nem dez minutos.

    Responda
  31. Fernando Milhomem

    A decadencia da Tv brasileira da dó !

    Responda
  32. mdtk

    Essas senhoras estao tao equivocadas. Ter dinheiro nao e sinonimo de ter classe. Na minha opiniao sao novas ricas, des/lumbradas. Minha mae dizia:" quem nunca comeu mel, quando come se lambuza". Ter classe e saber se mover entre os dois mundos, sem ostentacao, sem alarde, saber se comportar e usufruir o melhor destes mundos. Tudo o que elas tem e dinheiro, se tirar isso nao sobra nada. Grande nescessidade de cobrir o com/ plexo de inferio/ ridade.....

    Responda
  33. Tatiana Wimmers

    Que programinha interessante...o que ele pode acrescentar de útil ás nossas vidas de simples mortais?Com certeza ele nos ensina que dinheiro não é tudo na vida,pq não compra um cérebro novo ou um desconfiômetro para quem dirige o programa.Num país onde a maioria não chega nem perto da vida "simples" desta notáveis senhoras é até escrachante certos tipos de comentários e dicas que ouvimos.

    Responda
  34. Fernando-ST

    Que Deus mantenha suas fortunas... mas que além de compras e de se encherem de comida, encham também suas almas com conteúdo! Cheias de dinheiro e tão vazias... como fúteis! Financeiramente não, mas como seres humanos, dignas de pena! Pior ainda, as emergentes metidas a bestas...

    Responda
  35. Daniela Correia

    Olhando o rosto dessas mulheres, cheguei a conclusão que prefiro ficar com a minha cara de pobre.

    Responda
    1. adelaide schenkman da silva

      Boa! Pensei o mesmo..

    2. Anr75

      Apoiada, Daniela!! kkk

  36. Valdir Moura

    Todas élas precisam de terapia! Ter a pia pra lavar !!! kkkkkkk

    Responda
  37. Jose Eduardo

    Não vou nem comentar o que eu acho,pq nem perco meu tempo assistindo esta M...Agora o fato de serem Ricas,se a riqueza veio do trabalho,nada mais justo do que gastarem no que quiserem.Mas creio que a maioria ai veio de Herança de alguém que ralou ou sei la o que fez para isto.Como a toda hora vemos caras novas que nunca tiveram grana ,aparecer com muiito dinheiro e bens sem ao menos provarem de onde veio.Fica ai uma otima oportunidade da RF ver se os Impostos estão pagos mesmo..

    Responda
  38. Mr City

    Porém se você (ainda) não é um milionário nem sabe o que é caviar, não deixe de ver uma rinha de galo no Capão Redondo aos sábados. Para almoçar, tem feijoada na laje acompanhada de pagode e caipirinha na favela Buraco Quente na vila Santa Catarina. Passeio cultural da hora é ver um grupo de pixadores em ação na av. Santo Amaro. E para o lazer do cidadão, altamente recomendado é a praia da Guarapiranga cujas areias costumam ser adornadas com fezes de cachorro.

    Responda
    1. AlinePimenta

      a reposta mais inteligente e engraçada!

  39. Paciênte

    Isso demonstra que a ignorância pertence a todas as classes sociais...

    Responda
  40. uji

    Quem são essas catinguentas?

    Responda
  41. Eustaquia

    Nem os novelistas da Globo conseguiram inventar personagens iguais.

    Responda
  42. ANTONIO CARLOS GOMES OLIVEIRA

    Tv aberta realmente é um lixo, não que a fechada seja um primor mas ao menos tem opções menos ruins. Porque não pegaram aquelas coitadas que acordam 4 horas da manha levam 3 horas para chegarem ao tralhalho tem filhos para cuidar, maridos bebabos que as surram e recebem uma miseria de salario mensal? Essa mulhetes Ricas não tem o que fazer a não ser ficar chifr@ndo os maridos idiot@s o dia todo n~çao bastasse a Fazenda e BBB agora mais essa guela abaixo.

    Responda
  43. rbefore

    Porque a rec-ei-ta fed-e-ral na faz uma op-era-cao pe-nte fi-no nes-tas d-ignas senhoras? so no ... do as-sal-ari-ado cansa.... vamos trabalhar?

    Responda
  44. Jack Daniel's

    Essas mulheres ai não servem nem para e s t e r c o !

    Responda
  45. Alan Nascimento

    Gente feia do krai.

    Responda
  46. Luci Rúbia

    Fico pensando...caso eu me sentasse com essas mulheres aí para um bate papo...sobre o que falaríamos, fora compras e compras e gastos? Como é possível alguém passar as 24 horas do dia comprando??? Será que não cansa? Eu não entendo...acho que não sou normal..haha...

    Responda
    1. Darth Vader Bonzinho

      Se vc tivesse a grana delas, ia adorar...

    2. Cris Barros

      Você é normal, Luci Rúbia, como a maioria das mulheres deste país. Certamente você ensinaria mais pra elas, que elas algo pra sua vida. Fico pensando quanta futilidade nestes seres. Ridículo ainda é o tipo de programação que a televisão brasileira dispõe... No mais, é preferível ser a maioria, pois felicidade e bem estar independe de dinheiro e fama. Bom dia a todas as mulheres normais, trabalhadoras e sensíveis deste país.

  47. tigrão

    Eu acho que um bom "tanque de roupas" seria muito interessante para estas "senhouras" fúteis e completamente vazias.

    Responda
  48. Sergio Costa

    Cen-su-ra des-ca-ra-da da F S P.

    Responda
  49. Sergio Costa

    Enxergava a Band com bons olhos até começar a passar este li*xo. Das abertas, para mim, talvez fosse a mais digna até agora.   Foi-se esta reputação com esta tran*queira de reality. Fu*til, sem conteúdo, sem utilidade, sem agregar nada.

    Responda

Anteriores 1 2

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.