Tec > Net Virtua cai em São Paulo, e usuários reclamam nas redes sociais Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Aqui no meu bairro a NET chegou faz pouco tempo e até pensei em sair da Oi para a NET.Depois de muito ler acho que é melhor continuar com a Oi mesmo. Melhor os velhos problemas do que novos e desconhecidos!
mais uma vez, sem tv, internet e telefone, desde às 15 horas de hoje, 21/01/2012. já são 23h45min, liguei três vezes reclamando com previsões de retorno às 21h30 e 23h! na última ligação falaram p/ligar amanhã às 8h30min pq "o sistema" tá bichado! usei speedy de 2001 a 2010 e a net já conseguiu bater o recorde de indisponibilidade! ainda bem q eu to "chupinhando" a conexão do celular do meu filho, senão eu não estaria aqui agora!
Isto deve ter sido na capital eu to do lado em mogi das cruzes, e aqui mesmo durante aquela chuva funcionou perfeitamente
É muita coincidencia, esse "problema tecnico" quinta e hoje, 3 dias depois, tento entrar na minha conta do bradesco e nao consigo por falta de certificação valida Acabei descobrindo onde estava o problema: o servidor de DNS do virtua tava redirecionando pra outro lugar o endereço do bradesco. Depois de configurar o pc pra usar o OpenDNS ao inves do DNS do virtua pude acessar o site do bradesco normalmente. coincidenc ia: problema tecnico -> servidor DNS do virtua redirec
NotÃcia velha... Net é rou/bada, sempre foi.
ontem eu cantei essa musiquinha: o diaaaaaaaa... em q eu fiquei sem net! tá certo, eu já cantei outras vezes tb!
Quem tentou ligar...so tinha sinal de ocupado
na regiao de Moema o virtua e o telefone IP nao funcionam desde quarta-f ate agora sexta-f a tarde e nao adianta ligar para a NET, eles nao atendem...
barbaridade
Sei q é chato, mas os usuários da Net ainda estão bem. Quem é refém da Telefonica enfrenta isso no mÃnimo uma vez por mês.
Aqui em Santos temos problemas esporádicos. Mas acho o preço salgadÃssimo. Vou tentar a GVT. Quem tem diz q é ótimo. Ver para crer!
O serviço da GVT é bom, mas não é nada barato. Eu tenho, gosto, e posso elogiar o atendimento que dão aos clientes quando ocorrem problemas. Até já mandaram técnico em pleno domingo para resolver um problema no armário externo, e em seguida me informaram do conserto.
Assinei a Net recentemente e até o momento percebi que o serviço é péssimo! Sempre que chego do trabalho encontro "Serviço indisponÃvel" em todos os canais. Ontem, especificamente, foram horas sem TV. O pior é a nossa legislação que permite à empresas despreparadas a tal de "Fidelidade", ou seja, por mais que o serviço seja ruim eu não posso cancelar a assinatura sob pena de multa. LIXO! DESRESPEITO! Só aqui no Brasil mesmo...
Meu primeiro problema com a NET há 2 anos, acho que não tem como reclamar por algumas horas de problema. Acho que o pessoal deve ser mais paciente até porque NENHUMA empresa trabalha 100% funcionando, me desculpe mas nenhuma é perfeita em qualidade. E mais o primeiro problema vira matéria de jornal por causa dos usuários, lamentável.
Não dá para ter um SLO de 100% de tempo funcionando: Concordo. O que não dá é ficar sem acesso a Central de Suporte no perÃodo da falha e por tanto tempo! Se a partir de amanhã já estiver OK, solicitarei desconto relativo a 2 dias de Virtua e ressarcimento do que gastei com minha conexão 3G enquanto a NET esteve fora!
Isso não é exclusividade da Net, a Via Embratel é ainda pior.... é só ameaçar de chover que o sinal cai, cai até da antnba do módulo terrestre que nada tem a ver com o satélite.......
Aqui na zona norte de SP ficamos sem fone da net até de madrugada e o pior de tudo é ligar no atendimento ao cliente e nem sequer conseguir contato:"todas as nossas linhas estão ocupadas, tente mais tarde", isso durante horas, descontar da conta? quem vai cobrar o desconto? tente você usar a mais, a corda sempre arrebenta do lado mais fraco.
Tenho NET desde JUN/2007 e te digo: Se vc registrar a reclamação e pedir o desconto eles dão! A única coisa é que precisa o serviço já estar normalizado para eles calcularem direitinho o valor a abater da conta. Devido a problemas com o sinal da TV fiquei quase 2 meses sem pagar a TV a cabo deles, que ficou intermitente nesse perÃodo.
AQUI EM - CAMPINAS - TAMBÉM ESTAMOS SEM SINAL DE NET/VIRTUA DESDE ÀS 23:32 - ESTOU CONECTADO VIA - MODEM 3 G - CLARO. ATÉ QUANDO ???
Já trabalhei na empresa e como funcionário nada a reclamar.. porém afirmo, quem é assinante tá lascado!!! Os caras não tem o menor respeito com o cliente. O negócio é $$ no bolso da Globo e do Slim e o resto..... bem o resto é o resto!!!
a Net e uma porcaria, experimenta ficar sem pagar a fatura, eles cortam o sinal na hora, nem satisfação eles dão, nem explicação, não informam os clientes, temos que ficar a disposição da boa vontade deles, serviço de quinta, rastaquera, nesse pais e tudo meia boca mesmo , coitado de nós, pobres consumidores,que acreditam ter serviço de qualidade.
Aqui na zona norte de São Paulo, são 00:23, e estou sem sinal de telefone e internet.
NET COMBO = Problemas em COMBO! Sem telefone e sem internet aqui na Mooca e Jd Vila Formosa! Previsão de restauro para 1a.m. Será mesmo???
Esta porcaria também caiu aqui no RS! Gostaria de saber se vão cobrar pelo dia que ficaram fora do ar!!??!??!??!?!?!??!?!
Se vc não ligar pedindo o desconto, sim...
Em Santos fiquei sem sinal, me foi dito que não tinha problemas e fui atendido como um "idiota" mandando verificar extensão da tomada. Voltou sinal por volta das 23h00 do dia 12/01/2012.
Algumas regiões?????? essa m e r d a ta fora em São Paulo inteira!!! todo mundo que eu conheço esta sem acesso pelo Virtua... eh a estrutura de TI do Brasil eh uma vergonha... aliás quase tudo nesse paÃs é uma piada.... Serviço caro e ruim... agora toca ligar lá amanhã e pedir desconto.. coisa que deveria ser automatica...
Quando é que vamos poder contar com um serviço ininterupto e principalmente que entregue aquilo que foi contratado? Porque só no Brasil toleramos que estas empresas não entreguem a velocidade contratada? Todo mundo acha normal que se tenha perdas...veja lá se isso contece em qualquer outro PaÃs decente??? â economia mundial???hahahah façam me rir!!!
A internet da NET é igual a um deputado, só trabalha quando quer. No final do ano passado, fiquei sem internet nos finais da tarde por vários dias. Liguei na NET e me disseram que era um problema na rede do bairro onde moro e que o técnico só iria verificar o problema no dia seguinte. Neste ano, os problemas continuam. Só para não me alongar, na segunda-feira a noite não tive internet. E hj fiquei, tb, várias horas sem internet. Isto é um absurdo! A Net deve ser multada
ESSA É A QUALIDADE DA TELEFONIA MAIS-CARA-DO-MUNDO!!!
Aconselho a todos que passaram por esse problema a formalizarem uma reclamação na ANATEL. O órgão regulador multa a empresa conforme a quantidade de reclamações. Foi por esse motivo que o Speed teve suas vendas suspensas por um determinado tempo.
Depois de ter muitos problemas com a NET, eu simplesmente optei pela concorrência. Serviço caro, lento e de má qualidade.
Liguei para Net assim que percebi o problema;porém, não consegui em sua central. Desligaram o telefone 10621. Consegui ligando para central de venda, mas me disseram que nada de errada estava ocorrendo.
Sorte minha que aqui não tem nem a opção de assinar a net , só temos a telefônica, que nem é lá essas coisas mas até hj não posso reclamar muito, porém pelo absurdo que pagamos não deveriamos ter tantos transtornos e no minimo que a empresa trata-se nos melhor!!
Minha internet e telefone caiu à s 19:15 h., aqui na zona sul de S. Paulo. Ligar para a central era impossÃvel.
até agora, 22:55 nao voltou aqui no Campo Belo. ImpossÃvel contatar a Central de Atendimento !
O pior é que eu ligava pra lá e vinha uma mensagem dizendo que todas as linhas estavam ocupadas.
Aqui na Vila Mariana o serviço saiu do ar às 18:00 e só voltou agorinha.
Na minha casa fiquei sem Virtua e sem Net fone, e falar com a Net era impossÃvel, porque ou o telefone dava ocupado, ou vinha a mensagem "no momento todos os telefones estão ocupados" e desconectava. Meu cunhado também teve problemas e não conseguiu contato. E os perfis da Net no twitter não serviam pra nada. Ou seja, não só ficamos sem internet como sem qualquer meio de saber o que estava acontecendo e previsão de conserto. Serviços só voltaram à s 22:30 horas. Falta de respeito total!!! /p
Atendimento precário, igualzinho à Telefônica!!!
nada mais justo que descontar na fatura o tempo que ficamos sem conexão!!
Só descontam o tempo que fica sem serviço se for solicitado pelo telefone 10621. boa sorte!
O telefone deles nem atende pra dar uma posicao de qdo volta, nem pq caiu.Mas..., a cobranca nao falha!
a minha voltou agora a pouco, mas posso dizer que net é muito melhor que speedy..
A minha aqui na Aclimação só voltou agora! Estava sem virtua e sem telefone e nem conseguia ligar pra central pelo celular, totalmente sobrecarregada!
e da speedy, aqui na minha cidade está uma confusão, lenta, cai, desconecta e por ai....ISTO É O BRASIL ONDE NÃO EXISTE LEI ...HIHIHIHI
Lei existe, o que não existe é empresa séria nesse ramo de negócio. Multa, punições, é só para os coitados. Com gente grande e empresa grande, ninguém põe a cara!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Tec > Net Virtua cai em São Paulo, e usuários reclamam nas redes sociais Voltar
Comente este texto