Tec > Após falhas no Virtua, Procon notifica a Net Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Pior do que essa falha é que hoje eu nao estava conseguindo acessar minha conta no site do bradesco porque só dava certificado inválido. depois de horas, descobri o problema: o servidor DNS do virtua tava redirecionando o site do bradesco pra outro lugar. Só depois de configurar pra usar o OpenDNS que tive acesso normal ao bradesco. Resumindo: um dos servires DNS do virtua foi invadido hoje...
Moro no Interior do Rio e pago 120,00 para a OI "tchau" para ter "2 MB" e na verdade são 1,5MB. Toda semana tenho que ligar para a central da OI, e ficar esperando 1 hora no telefone para reclamar e o Procon não notifica. Porque será?No dia em que a Telefônica ou a Net Virtua chegar pelas bandas de cá vai ser a salvação da lavoura, pois ninguém mereçe a OI
Ou usamos Virtua ou usamos Speedy... Essa falta de concorrência é triste...
o governo multa a empresa, que ou enrola algum burocrata para se livrar do pagamento ou paga o valor, repassando os custos aos clientes, de qualquer maneira ganha o governo.
Ja sofri muito com a NET, mas vou dar um voto de confiança, faz uns 2 anos que tive ultimo problema com a net....de resto sempre deu um bom serviço de internet....pra vcs que reclamam,....sugiro a telefonica...
Por que os canais da BAND NEWS e da RECORD NEWS ambos grátis no UHF, fazem parte de um pacote básico pago? Por que os NEWS da Globo não? Acorda Ministérioo Publicoo: ZzZzZzZzZz...
Nesta quinta, na nossa região, Vila das Mercês e Ipiranga a Net saiu do ar por volta de 21hs (NET: internet, telefone e também TV a Cabo). Voltou hoje, sexta, logo cedo.
Ontem, os servicos NetVirtua e NetFone ficaram fora até depois das 23:00 em SP. Pessoas da zona sul e leste que conheço estavam com o mesmo problema e para todos, os serviços voltaram na mesma hora...Gostaria de saber se haverá desconto na fatura.....
Só que no final do mês nunca falha a cobrança...nem mesmo nos dão desconto pelas horas que estes serviços ficam fora do ar...Absurdo!
Se vc ligar exigindo o desconto, eles dão.
No paÃs "auto-suficiente" de petróleo, cujos preços dos combustÃveis são os mais caros do mundo, tudo pode acontecer. Infelizmente nossos carros são carroças, mas pagamos preços de ferrari. A banda larga no Brasil também é uma verdadeira carroça, mas pagamos mais caros que a banda larga dos paÃses ricos.
Multar e descontar o tempo sem utilização não resolve. O dinheiro da multa acaba indo para Anatel, que não faz nada para resolver o problema. Não cobrar o tempo não utilizado me parece mais que lógico, pagar pelo que não utilizou? E os transtornos causados?, quem paga?, hoje a internet é uma ferramenta de trabalho para muitas pessoas, deixa-se de vender, de compar, de fornecer projetos, etc. Uma grande parte de pessoas trabalha em home office e essas pessoas são extremamente pr
Ontem dia 12 de janeiro, a internet simplesmente ficou fora do ar a noite inteira, o pior que eu tentei ligar várias vezes para a NET, e a gravação informava que todos os atendentes estavam ocupados, para ligar mais tarde. Você quer obter informação sobre o que esta ocorrendo, mas fica impossibilitada, pois a central de atendimento está sempre ocupada, é um descaso total, ninguém dá satisfação a vc, mas na hora de cobrar a fatura, não falha nunca........
O serviço da Net é muito ruim mas o ATENDIMENTO consegue ser ainda pior. Quem já tentou ligar para lá sabe do que eu estou falando.
Tudo aqui no BR é uma piada! Tinha entrado uma lei em vigor (não sei se vocês se lembram) que quando ligássemos para a Telefônica, Net, Sky, ou qualquer outra operadora não poderÃamos mais ser atendidos por uma máquina, e o tempo limite de espera se não me engano era de 30 segundos... Pegue aà seu telefone e ligue num destes para ver quem vai te atender. Vê aà se alguma coisa mudou! Esse paÃs é uma papa gai a da pura!
A NET saiu do ar hoje de manhã, pelo menos na minha residência. Não sei se a correlação com o acontecido com o Virtua. No geral a prestação de serviços destas empresas é muito ruim. Acabei de trocar a OI pela GVT pois o atendimento da OI é uma piada. Botaram o call center no Nordeste e as atendentes não conhecem nada do Ri0. Perguntei em que bairro acharia uma loja da Oi e a atendente me solta "Saquarema". Saquarema é cidade, filha!!!
Desconto na conta No minimo
Tudo bem o serviço e o preço não são comparáveis a outros paÃses. Mas me enoja a publicação de multas milionárias - que nunca serão pagas - sem haver uma investigação dos motivos do acontecido. TECNOLOGIA Dà PAU. Até os mais crÃticos são falÃveis...
Sou cliente da Net e já tive inúmeros problemas com a empresa (relacionados com cobrança indevida, não prestação de serviços contratuais e não comparecimento de técnico no dia agendado). Já recorri a orgãos de defesa do consumidor para que a Net corrigisse os seus erros. Por que não saio da Net? Porque não há alternativas. Estatização? Se as empresas fossem estatais a situação seria extremamente pior (quem não se lembra dos péssimos serviços prestados pelas empresas do grupo Telebras?).
Eu realmente não sei qual dessas empresas é pior TELEFONICA serviço lixo e preço ne se fala, a NET que eu pensei que ia ser um diferencial tá indo pro mesmo caminho se você é cliente antigo não pode ter os mesmo beneficios de clientes novos...Só nos resta chorar e aqui no interior de sp, que está todo parado tb, esperar por algm milagre
Eu também fugi da Telefonica e cai na Net. Nem sei qual é a pior. A Net gasta com propaganda e descontos para atrair clientes novos e trata os antigos a bordoadas.
Essa empresa de tecnico a atendente é terceirizado, como ja falei a ouvidoria desta o Serviço prestado é de Terceira se não for de Quinta sem categoria....
Multar???... alguém ja viu essas empresas pagar multa??? Se pagam esse dinheiro vai para quem??? Se os prejudicados são os seus clientes...??? Me engana que eu gosto...
A Net precisa investir a grana que a gente paga na qualidade, pois o serviço é um dos piores que já vi
A NET na minha opinião tem o pior serviço terceirizado, de tantas outras que existe, inclusive ja fiz essa observação a própria Ouvidoria da Net, que é Serviço de TERCEIRA ou QUINTA que esses terceiro dela fazem.E ainda querem fazer Banda Larga tipo Bolsa Familia, sabe quando vai funcionar nunca... Se não tiver infra adequada.
quem tem net combo, so toma no c....ops tombo !
Que saudades dos tempos das teles (telerj, telesp, telemig...) quando não tÃnhamos a opção de troca. Hoje, se a Net Virtua não me atende, posso trocá-la pela Oi Velox, GVT...
Precisa verificar tb a qualidade do sinal da Tv (sou assinante). O gravador tb vem apresentando falhas. Parabéns pela reportagem.
A questão é que todas no brasil são pessimas. Mais ainda sou a net do que a telefonica e tva.
Se fosse com a Telefônica, o PROCON não faria nada, como nunca fez.
O problema de sempre, aumentam o número de clientes, mas não investem em sistema de transmissão. Quer dizer ele te vendem um de 10.000 mas você não consegue nem mesmo o valor de transmissão do telefone. Isso é Brasil.
Os pseudos tecnicos da NET estão todos os dias na rua e cortando fios e deixando pendurados nos postes onde vaadalos pucham e acabam dando mais defeitos nas transmissões de sinal. Fiquei um mes todo sem contato com o mundo, TV,TELEFONE, INTERNET...Tudo ficou sem contato apesar das reclamações. Ha!!! ia me esquecendo...a contas não falhou de ser cobrada.
Ontem eu fiquei parte da tarde e noite sem o Net Fone e o Net Virtua. O telefone do SAC 4004-7777 nem chamava... era só discar do celular e já dava mudo e depois a ligação era encerrada. E isso é outro absurdo: quem tem só a Net só se ferra, pois se ficar sem energia elétrica o telefone também não funciona e se quiser ligar para a Eletropaulo, só se for de celular. Fora que falam que tem canal HD, mas não significa que tudo é em HD, pois a Globo HD (501) passa programas que nem são em HD...
Eu fiquei 15 horas sem a internet e sem a televisão nesse perÃodo.
O que se considera "Banda Larga" no Brasil é uma verdadeira piada comparado ao que a maioria esmagadora dos paÃses oferece. Infelizmente, nós, brasileiros, parece que estamos condenados a pagar mais caro por tudo, em troca de serviços e produtos de péssima qualidade!
É, a concorrência está mesmo acirrada. O Speedy caiu, a Net não quis ficar atrás e resolveu cair também... E a Anatel continua passando a mão na cabeça das teles...
Essa NET cobra super caro e oferece um serviço vaga bundo....
Não temos "Governo", temos "Sugadores de Impostos"... parecido com a idade média.
Mas isso não é o pior... Por aqui, ou usamos NET ou usamos Speedy... É por causa da falta de concorrência que essas empresas abusam do preço e na falta de qualidade dos serviços...
Nem o que está no contrato eles cumprem e o Governo não está nem aà com isso.
E AINDA VEM COM ESSA DE FRANQUIA DE USO... QUE M.... É ESSA ??? A GENTE PAGA E DEPOIS DE 20 GB DE DOWNLOADS (NO VIRTUA DE 1 MEGA) A VELOCIDADE CAI (COMO SE A VELOCIDADE Jà FOSSE UMA MARAVILHA). ELES ACHAM QUE 20 GB É MUITA COISA...
A todos que alguma vez na vida tenham quebrado ninho de passaros, batido na mãe, roubado moedas nos cofres de igrejas, praticado mavadeza contra animais indefesos, deve sem falta entrar na NET COMBO. Depois de uns dois meses de sofrimento, tal individuo tera "espiado" todos os seus pecados e ira sem duvida para o paraiso;e sentara á direita do filho de DEUS. Caso não venham a ter um colapso nervoso e morram.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Tec > Após falhas no Virtua, Procon notifica a Net Voltar
Comente este texto