Painel do Leitor > Leitor quer investigação das caixas-pretas do Judiciário Voltar
Comente este texto
Leia Mais
DEPENDENDO , TEMOS POR TRAZ DOS COMENTÃRIOS PESSOAS MAIS LIBERAIS OU MENOS. A GALERA PREFERE OS MENOS, PLUS!
ASSIM NÃO Dà .QUATRO COMENTÃRIOS CENSURADOS, VOU PENSAR EM PARAR POR AQUI. NEM A MINHA SENHA AS VEZEZ NÃO ENTRA: DESAGRADAVEL!
VAMOS DEIXAR A ORDEM DOS ADVOGADOS COORDENAR A INDICAÇÃO DE JUIZES E ACABAR DEFINITIVAMENTE COM A INDICAÇÃO DE JUIZES PELO PRESIDENTE DA REPUBLICA, QUE SEMPRE Dà MARGEM A CONTROVÉRSIAS.
Mas é incrivel ficarmos nas mão dessa gente. IMAGINE O QUE JÀ NÂO FOI FEITO ANTES? VAMOS ABRIR ESTA CAIXA PRETA E FAZER NOMEAÇÔES DE JUIZES COM A ORDEM DOS ADVOGADOS NO COMANDO> SEM ESTE TIPO DE INDICAÇÂO EM QUE O INDICADO FICA DE ( RABO PRESO),SUJEITO À ORDENS>
infelizmente nós sabemos que o brasil está e sempre esteve infestado de ladrões, e em todas as esferas, no caso do judiciario que é para dar o exemplo para todos, que são pessoas que estão lá para justamente julgar os malfeitores, com certeza existe nos seus quadros pessoas desse tipo, os verdadeiros homens da lei precisam proteger essa senhora de coragem, pois não é qualquer um que tem a coragem como a srª Eliana Calmon. parabéns.
A farsa do judiciário só vai terminar quando tirarmos os advogados do meio: as partes têm que se entender olho no olho com o juiz. Advogados são os corruptores especialistas. Só após esta medida poderemos ver quem é quem no judiciário público. AÃ, então, as máscaras cairão por si mesmas. Senhores repóhrteres e phrilas: Entrevistem quantos juÃzes supostamente sérios vocês quiserem e verão quem são os verdadeiros responsáveis pela "justiça lenta", "corrupção no judiciário", "sentenças comprada
Onde está o banco central pra denunciar esta patifaria
Bancos corruptos protegendo a bandidagem togada.
eu era servidor público federal concursado e fui demitido em maio doano passado por ter denunciado uma quadrilha atuante dentro do Departamento Penitenciário Nacional (DEPEN/MJ). Um dos fraudadores do lauo pericial nº 2.143/SETEC da Policia federal hoje é o dieretor do Sistema Penitenciário Federal, delegado Arcelino Vieira Damasceno. O pior de tudo é que juÃzes federais e membros do Ministério público federa sabem disso e nada fazem, ou seja, fingem que não vêm nada.
No atual diapasão da humbridade moral do brasileiro, haja vista o comportamento do povo, dos governantes e dos polÃticos, os Juizes não podem ficar a margem de suspeitas e de serem intocáveis e superiores ao "resto" da população. Eles são iguais ao cidadão comum, tendo as fraquesas inerentes ao homem. "Quem não deve não teme". Logo... O comportamento de alguns Juizes nos leva a questionar o dos demais, logo...
Nada, absolutamente nada, pode impedir o prosseguimento das investigações do CNJ, pela sua Corregedora Eliane Calmon, das caixas-pretas do judiciário. Agora é a vez do investigador ser investigado, aliás, isto deveria ser uma constante e fazer parte do dia-a-dia do judiciário. Somente assim, com o apoio de seus membros haverá transparência neste poder e a sociedade poder acompanhar de perto os seus passos. Acredito, que qualquer pessoa de bem está ao lado da Corregedora, indubitavelmente! Â
Senhores juÃzes e desembargadores, lembre-se que suas mordomias são paga com o dinheiro dos impostos de todo povo brasileiro e que merecemos respeito. A figura que estava no Roda Viva, só ficou falando da constituição, mas deveria era cumpri-la, lá não diz que eles estão acima da lei nen manda vender sentença, nen ter tantas mordomias e não dá a mÃnima para o povo principalmente o pobre.
Quando alguns ministros do STF se pronunciaram contra a Presidente do CNJ, eu não me supriendÃ. Lembram dos habeas-corpo dados aos banqueiros, aos empresários e polÃticos pelos excelentÃssimos minÃstros? Essa mulher é uma heroÃna, tentando por um freio nos juÃzes corrúptos.
Um esclarecimento sobre o comentário acima: O Presidente do CNJ é o ExcelentÃssimo Senhor Ministro Cezar Peluso, Presidente do Supremo Tribunal Federal. A ExcelentÃssima Senhora Ministra Eliana Calmon, é a Corregedora do CNJ, e nessa condição vem prestando relevantes serviços ao PaÃs.
Eu estava vendo o Roda Viva, e tive a certeza que os togados pensam e agem como se estivessem acima da lei. Povo brasileiro vamos para as ruas contra os togados e os polÃticos. Viva Eliana Calmon.
Tem juiz aqui no nosso paÃs que acha que esta acima de Deus. Vivemos em um paÃs onde quem rouba uma caixa de chocolate no supermercado vai para prisão mas quem atropela e mata uma pessoa de bem com um carro importado de luxo fica solto.Esses juÃzes que vendem sentenças pra mim venderam sua alma para o anjo lá de baixo, só espero que não se esqueçam que um dia ele virá buscar seu pagamento.Enquanto isso, nós pobres mortais vamos sofrendo e sendo vÃtimas dos ban di dos de toga que ninguém pega
Se a corregedora Eliana Calmon for afastada ou sofrer qualquer outro tipo de retaliação ficará muito óbvio que os representantes da nossa justiça têm interesses escusos.
Cuidado Dra. Eliana Calmon. Os b a n d i d o s de toga e suas representatividades vão pressioná-la, ameaçá-la. Proteja-se. A sociedade, as pessoas de bem deste paÃs podiam unir-se à sua causa.
Esses marginais mafiosos de toga criaram um "Paraiso Fiscal" dentro do Brasil com dinheiro público, isso já não é mais do CNJ e sim da PolÃcia Federal.
É corrente essa expressão: " Os juÃzes pensam que são deus, os desembargadores, têm certeza."
Qualquer dos 3 poderes da República, que sobre ele ocorra qualquer suspeita de irregularidade, deverá ser aberto para investigação com profundidade, isso é o mÃnimo que se pode exigir do estado que se diz democrático.
Constatada a "febre" muitos preferem quebrar o termometro, ao invés de combater a "febre e as suas causas.
Desde que foi criado o CNJ, tava na cara que não era prá ser sério, pois o seu presidente seria o presidente do STF. Mas esqueceram de avisar a atual corregedora. Não é que ela assume e passa a se comportar como se tudo não fosse de mentirinha? E não é que, após esse "engano", a coisa passou a ser de verdade? Precisamos todos cerrar fileiras em defesa da Dra. Eliana. Que ela aguente firme, para mudar essa história. De vez em quando a gente tem motivo para se orgulhar de ser brasileiro.
O judiciario é uma caixa preta, já dizia o Lula! Não acredito em punição para os juizes e demais magistrados, pois o corporativismo e a falta de investigações, junto com as leis que mais servem para proteger a eles mesmos, favorecem a uma justiça acomodada e confortavelmente posta como intocável! Â
Se aqueles que nos julgam teem esta conduta estamos perdidos. Um pais cujos juizes se sentem como deuses e protejem-se mutuamente nao vai a lugar algum. Em paises serios os juizes nao estao acima da lei. Aqui nos tropicos temos que sustentar e aturar comportamentos suspeitos. A dona Angelo Calmon é uma heroina neste mar de mediocridades. Nosso STF que devia apoiá-la é o primeiro a cerceá-la. Brasil para onde vais?
Nimguem pode estar acima da lei,tem que ser investigados sim!!!,como tambem todos da politica de vereadores da menor cidade até presidente da república.
O POVO BRASILEIRO TEM AVALIZAR PROTEÇÃO À DRA. ELIANA CALMON. Jà BASTA DE TANTA IMPUNIDADE ! SÓ TEME A INVESTIGAÇÃO QUEM TEM "RABO". QUEM NÃO DEVE, NÃO TEME ! CORPORATIVISMO É OFENSA À DEMOCRACIA. VAMOS TODOS. MÃOS À OBRA ! BOCA NO TROMBONE !
não é só a caixa p reta. a caixa branca o caixa dois o caixa três, a propinolândia enfim uma limpa geral.
Não devemos esperar o devido apoio da sociedade em favor dessa corregedora, haja visto isto não é ser nosso problema, e sim, deles. O poder executivo resolva seus problema assim como o legislativo, já que são problemas deles. O nosso é com as passeatas gay, futebol, passeatas pela maconha, bailes, mais liberdade e pouca responsabilidade. Enfim cada um que resolva seus problemas.Â
A JUSTIÇA BRASILEIRA É INIMIGA DO BRASIL E DO BRASILEIRO. VAMOS AS RUAS! CONSERTEM O JUDICIARIO QUE CONSERTAM O BRASIL!
Para melhorar a justiça ninguém sairá de casa mas, para abraçar o Maracanã, não foi necessário falar duas vezes.
O que me causa mais espanto e ver que homens com a formação intelectual (e alguns com formação moral) podem saber de tais atos e somente a imprensa (verdadeira e legitima guardiã dos princÃpios democráticos), nao fazerem nada. Por estas e por outras que a associação dos dignÃssimos se colocaram prontamente contra o CNJ.
Pode ficar querendo. O judiciário brasileiro é intocável, acima do bem e do mal. Ninguém, repito, ninguém toca nessa gente. E se por acaso isso acontece os "meritÃssimos" saem-se melhor ainda com altas aposentadorias, beneficios, prêmios, etc etc. Como dizia o Zagalo: vocês (sociedade) vão ter que me engolir. E arcar com as contas, é claro!
Parabéns da Dra. Eliana Calmon. Todos sem distinção devem ser investigados com transparência, pois, o Judiciário existe para defender o povo e não para saqueá-lo.
Por que só os mortais tem suas movimentações financeiras informadas? A Constituição diz que todos são iguais perante a lei em direitos e deveres, por que o Poder Judiciário tem que ser privilegiado? ELIANA CALMON(MAIÚSCULA SIM) neles.
Pelo que se sabe ninguém está acima da lei.
Se o Coaf envia os dados de todos nós correntista , por que os juizes e desembargadores estão isentos? Se a grita do judiciario está muito alta,há motivos de sobra para acreditarmos que há há algo podre nessa estoria.
Em Outubro e em Novembro do ano passado, alguns otários sairam à s ruas de algumas poucas cidades deste imenso paÃs, para protestar contra a corrupção. O que ouvimos na época dos nossos compatriotas era: aeeeeeeee otário, volta prá casa hahahahahaha ... Na mesmá época o seu trabalho emergiu e ganhou a imprensa e os seus compatriotas - claro agora de toga - lhe dizem aeeeeee sua @#$%& otária, nos deixe em paz. A pergunta é: o que é pior ? Ouvir o povo ou ouvir os se
Prezada Calmon, tens o mais irrestrito apoio de boa parte da população mineira. Falo isso, pois tenho amostragem de que Vossa Excelência, coloca a cara, onde muitos brasileiros deveriam colocar: no dever da ética. Assim, conte conosco, e vá fundo pois se nós reles contribuintes temos que prestar contas, porque não a magistratura brasileira. Ou queremos não queremos um Brasil melhor para tod@s?
Ninguém deveria estar acima da lei; já basta a impunidade dos menores de idade.
Infeliz_mente é asim mesm,o quem tem o bolso ti_po italiano pode masi , mas pelo jeito nos vestimos calça jeans , e eles calça ita_liana.
Concordo plenamente, inclusive a própria Calmon tem de ser investigada pois também já foi alvo de denúncia quando recebeu mais de R$ 421.000,00 de auxilio moradia, ou seja, imagino que todos tenham rabo preso. Agora aqui pra nós, se isso acontece com o judiciário imagina com outros poderes que ainda não foram investigados ? meu amigo o rombo é muito grande......é muito roubo no silêncio da noite. Tenho nojo desse paÃs...pena de morte é pouco para estas pessoas.
parabens Dra. Eliane Calmon, deveria ser Indicada JUDAS O TRAIU O POVO E PAGOU, DESEJAMOS QUE ELES POSSA PAGAR ? AMÉM.
PQP ! A COISA ESTÃ MAIS FEIA DO QUE PARECE. ESTAMOS FUGIDOS !
A corregedora eliana calmon ao assumir a presidencia do CNJ e investigar supostas irregularidades cometidas por entidades ligadas ao poder judiciario esta correndo grande perigo em confrontar o PODER dos magistrados que se sentem ameaçados por essa investigação.Cabe ao estado manter sua integridade fisica.
Agora são três os poderes a roubar o dinheiro da já tão explorado povo brasileiro. Como sempre, vem à tona e ficará por isso mesmo.PARA AS TRAGÉDIAS QUE ASSOLAM O PAÃS, CADÊ DINHEIRO? COM A "DILMA" A PALAVRA. PS: O CARA QUE ROUBOU UM LITRO DE LEITE NO SUPERMERCADO, ESTà PRESO.
Parabéns Eliana Calmon, voce é uma brasileira de primeira qualidade.
Nem quero entrar em datalhes mas, tenho escrito aqui q através da internet e das redes sociais, nós temos q dar TODO APOIO a esta GUERREIRA, Dra. Eliana Calmon. Quem deveria nos proteger, nos saqueia, por isto, mãos nos teclados.
Só "mãos nos teclados" não resolve. A população tem que se manifestar de forma mais efusiva e contundente. Tem que ir às ruas. Mas, pelo que se viu nas últimas manifestações contra a corrupção, tá dificil o brasileiro sair de casa pra se manifestar contra alguma coisa. Lotamos estádios pra ver partidas de futebol, mas somos incapazes de nos juntar para protestar contra algo tão nesfasto quanto a roubalheira do nosso dinheiro, pago em IMPOSTOS.
A POPULAÇÃO BRASILEIRA TEM QUE PROTEGER ESTA CORREGEDORA, FAZENDO MANIFESTAÇÕES DE APOIO À SUA INVESTIGAÇÃO. OS SINDICATOS E ASSOCIAÇÕES, EXCETO DE MAGISTRADOS, TÊM QUE PROMOVER ESSAS MANIFESTAÇÕES. NÓS TEMOS QUE NOS UNIR PARA TENTAR MUDAR O BRASIL !!!!
Qualquer área pública tem de prestar contas com transparencia, afinal eles dependem de nós com nossos impostos, são apenas empregados do contribuinte.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel do Leitor > Leitor quer investigação das caixas-pretas do Judiciário Voltar
Comente este texto