Painel do Leitor > Serrado deve educar sua filha como ele quiser, comenta leitor Voltar
Comente este texto
Leia Mais
1 2 Próximas
Afirmar que o ator é homofóbico é uma temeridade. Em nenhum momento o ator invocou uma superioridade moral, decorrente de sua opção sexual, ou incitou ao ódio e violência a população em relação aos homossexuais. Não incorramos no demérito nazi-fascista dos tempos de outrora, de imputar aos “outros” aquilo que nós acreditamos que eles sejam, violando a “liberdade de consciência” dos mesmos em prol de um “achismo” decorrente de uma mera opinião.
Hoje os pais não sabem onde os filhos vão e nem com quem vão, não conhecem os pais dos amigos dos filhos, não sabem o que os filhos pensam ou querem. Não há limites e há uma compensação errônea por essa omissão, os filhos tem tudo o que querem pra compensar essa ausencia paterna. Direitos todos nós temos, mas também temos deveres com a sociedade, com nossas familias e com nossos filhos que despreparados não saberão viver em um mundo em que não haverá quem lhes passe a mão na cabeça.
Iris, estou gostando de ver que vc passou em todos os testes.
Vc viu!!!! Sucesso!!! hehehe
Está correta a atitude do Marcelo Serrado. Todos e quaisquer pais deveriam assim proceder, ensinando seus filhos de acordo com as leis da natureza, pois, quando assim não é feito, o que vemos é a criação/formação de pessoas com desvios psicológicos, as quais tornam-se alvo fácil das drogas, homossexualismo, marginalidade, corrupção e de outros valores negativos que infestam o nosso dia-a-dia.
Outro que correlaciona homossexualidade com drogas e marginalidade... pesquisar e estudar um pouco sobre o assunto ajuda bastante! E ela está presente na "natureza", em diversas espécies incluindo o homem. E agora?
Sou contra beijo Gay na TV e lugares públicos, isso não quer dizer que eu seja homofobico. Isso apenas questão de respeito, antigamente as pessoas se reservavam mais mesmo heteros hj que se vê casais quase nos finalmente em lugares públicos, esta é a questão!
hoje quem não é GAY, já é taxado de homofobico.
A Folha tá bloqueando todo mundo...Menos a Luiza pois ela tá no CANADÃ.
Os pais podem e DEVEM educar seus filhos como quiserem mas precisam melhorar esta educação se acreditam tão independentes do Estado e influencia que as mÃdias tem. Falam tanto de beijo gay na Globo mas esquecem a internet ou tv a cabo onde é facÃlimo assistir. Provavelmente o filho(a) já viu, nem ligou e os pais vivem perturbados. Numa pesquisa recente, demostraram que os mais jovens são menos homof0bicos. Ninguém "vira" gay mas pode deixar o ranço e preconceito das antigas gerações.
ESSE LEITO ESTà COMPLETAMENTE EQUIVOCADO. E É REACIONÃRIO. SÓ MOSTRA QUE QUE A HETERONORMATIVIDADE CONTINUA INVISÃVEL, ATUANTE E DISSIMULADA.
Verdade! Ele evoca a tal "ditadura" manjada, se vitimiza e encobre sua homof0bia. Em nenhum momento foi dito que pais não podem educar seus filhos como querem! Mas se certos pais não são "obrigados" a ensinar o respeito a diferenças humanas em casa, nem querem que escola ensine, eles também devem ser responsabilizados legalmente se seus pimpolhos praticarem o BULLYING contra jovens gays, negr0s ou diferentes deles. Afinal, os pais destes (e os próprios) tambem tem seus direitos!
Quen educa os filhos são os pais e ponto final. Se Serrado não quer que sua filha veja beijo gay na novela é ele que decide, não é XU XA, ou L ULA ou polÃticos. Não podemos abrir mão deste direito dado por DEUS mesmo que isto custe nossas vid as.
Cada um pode sim educar os filhos com liberdade, desde que dentro dos bons costumes sociais. Fico pasmo com a falta de bom senso das pessoas atualmente. É bom lembrar que filhos menores de idade que transgridem as leis levam os pais pra cadeia.
Leva não, amigo. A pena não passa da pessoa do condenado (princÃpio da intranscedência da norma penal). O máximo que os pais podem responder é pela reparação na esfera cÃvil, pelos danos causados pelo menor. Apenas isso!
Parece-me que há pessoas ou grupos que se dizem lutar contra "preconceitos" que querem em verdade impor suas ideologias através da imposição de seus próprios "preconceitos". Ou seja, lutam contra "preconceitos" tentando impor outros "preconceitos". E assim, cresce o "preconceito" contra pessoas que "ousam" fazer qualquer comentário que contrarie a ideologia ou o pensamento homossexual.Â
Eu disse que não ia fazer comentarios,devido a truculência deste veiculo ,mas não posso omitir-me: Quando Mirian Rios fez um comentario semelhante, este mesmo veiculo a taxou de homofobica,lançando toda critica e ridicularizando-a, o mesmo com o Sr.Bolsonaro. Vemos aqui por parte desse veiculo um perda de identidade para com a responsabilidade divulgativa.Para uns se não for da turma as trevas e para outros os elogios. Infelizmente muitos são condenados sem julgamento.
O ator esta certissimo ele não tem que se expor ao ridiculo beijar outro homem so na mente desse de pessoas da globo e desse jornal
Bom dia pessoal da F...do jornal, agora vou trabalhar! Arranja um emprego para mim.
Escândalo! agnaldo silva é hetero...
     Agnaldo silva é um gay homofobico, faz a caricatura mais grosseira dos homossexuais que já vi.
Vamos começar o dia bem, sem censura!
Bom dia pessoal do Jornal!!!
Quem é mesmo Marcelo Serrado?
     Oh, pessoal da folha, ajuda aÃ, Ô,Ô,Ô,Ô...
Não posso falar dos dilÃrios do bispinho da record?
Esse jornal hj não está boazinha. Censurou-me logo cedo...
    Não vejo a novela, mas é impossÃvel não saber quem é o tal CLÔ, sem dúvida um delÃrio da mente suja do sr. agnaldo silva, um conhecido homossexual que dizem militou na decada de 60, em pró da causa gay, mas que hj faz uma caicatura grosseira e perjorativa dos homossexuais. Ele sim, um homofóbico, na altura do edir macedo e sua redizinha que ninguém vê. Aliás, alguém viu os jogos de guadalajara?
"Respeito a todos os seres humanos dever ser ensinado em todas as areas e camadas da sociedade, do berço à praça. Mas vociferar contra certos estilos de vida contrários à natureza e perniciosos à saúde tem de ser tratados tambem como parte do ensino, já que liberdade de expressão tambem deve ser ensinado do berço à praça. Ninguem que visse seu filho na iminência de tomar veneno pensando que fosse remédio o deixaria ir adiante." Créditos para o leitor Elizeu Silva, excelente comentário
Aham Fábio, senta lá.
Só faltou vocês explicarem que "certos estilos de vida contrários à natureza e perniciosos à saúde" são esses! Certamente não está comparando uma orientação sexual a veneno... devem estar falando sobre drogas e crimes, certamente.
Este mundo está virado mesmo.
O Dia em que a China assumir o controle , com certeza esta bandalheira ocidental, esta nojeira do politicamente correto, tudo vai pro brejo. Tomara que este momento chegue logo.
Vai morar na China então (ou no Irã, Uganda...) e deixe os homossexuais em paz.
AS PESSOAS TEM QUE PARAR COM ESSA BOBAGEM " AI OFENDEU A MINHA TRIBO " PROCESSO NELE " CHEGA DISSO NINGUÉM OBRIGADO A GOSTAR DE NINGUÉM " POR EXEMPLO SE O FULANO DE TAL ME OFENDER PROBLEMA DELE " CADA UM TEM LIVRE ARBITRIO O ATOR NÃO FALTOU COM RESPEITO A NINGUÉM QUANTO TEMPO PERDIDO COM COISAS RIDICULAS QUEREM DEMOCRACIA MAS VEMOS ESTUDANTES DEPREDANDO PATRIMÔNIO, ENFRENTADO AUTORIDADES, BIBªS QUERENDO ATÉ QUE CRIANÇAS SEJAM IGUAIS A ELES "
3
teste
Quer dizer que um cidadão querer impor ao resto da sociedade uma restrição que ele julga necessário impor à sua filha não é uma forma de nazismo/fascismo/estalinismo? E tem mais: se ele é contra a exibição na TV de um beijo entre pessoas do mesmo sexo, é porque ele é homofóbico mesmo! Chega de balela! PaÃs de hipócritas e gente falsa, que não assume o que diz e faz!! Só mesmo numa sociedade atrasada como a brasileira para um artista dizer um absurdo desses e ainda encontrar defensores.
Ele como ator tem o direito de fazer ou não um beijo gay. Se não quer fazer pronto, isso estava em contrato quando lhe ofereceram o papel? FIcam colocando coisa só para gerar mais ódio e mais rancor entre as pessoas. Fazer uma cena ou não torna uma pessoa homofóbica????? Vão procurar o que fazer gente.
É tendenciosa esta matéria... em nenhum momento ativistas gays declararam que o sr. Serrado NÃO deveria educar sua filha da maneira que quisesse! Questionam (e tem direito a isto assim como o tal de se expressar) se beijo gay deve ser vetado, quando em todo mundo os homossexuais são humanizados e incluÃdos. Se eu não quero que minha filha veja algo na tv, eu a proibo. Simples! Mas continua parecendo que certos pais não tem nenhum controle sobres seus filhos, mas querem ter sobre os ga
Concordo c. vc. em parte rsrsrsrs, se vc. ainda consegue proibir sua filha é porque ainda é mto. criança e outra, o tempo todo passa partes da novela, não é só naquele horário.Eu penso q. a maioria da população ainda não esta preparada p. esse tipo de beijo porque tudo na televisão toma uma dimensão muito maior do q. realmente é. Tem determinadas q. conseguem chocar até a min q. sou adulta, como as de violência, mau caratismo e etc...
Não, o leitor está errado, nem o(a) dele, existem regras e limites, quem tem espelho e retrovisor possuem duas armas contra o erro em excesso. Cuidando corre o risco de perder, e se não cuidar é perca certa.
A linha que a Globo tem seguindo é essa de dar exemplos à famÃlia brasileira. Mãe traindo pai. Pai namorando a namorada do filho. Mãe com o namorado da filha e assim por diante é um festival mal educação. Ensina as traições, como ensina a praticar os crimes entre famÃliares. Só dão exemplos negativos. Desligar a televisão? eu compro uma TV para estar desligada? é brincadeira né cara? Essas TVs estão ganhando dinheiro as nossas custas, deviam ter um pouco mais de respeito com o telespectadore
Pergunte a todos os pais se ele queria ter um filho gay? canceroso, cego, albino e etc. nao; queremos a vida de forma convencional, limpa, e cheia de paz e oportunidades. esta questoe discriminatorias termina sendo uma muleta para os que se dizem menos favorecidos. sou negro tenho um filho deficiente visual que nao se sente excluido, pois o educamos para quie nao o fosse. e o sr Serrado tem o direito de querer que sua filha nao veja certas coisas sim. educacão é pricipios nao ficç
Ele assim como eu temos direito de escolher o que nossos filhos veem na TV, pois o que eles assistem pode tornar um modelo a ser seguido, assim como os jovens copiam o cabelo do jogador, ou a maquiagem da modelo, podem querer experimentar a vida hom/osse/xual porque viu um ator ou uma atriz beijando uma pessoas do mesmo se/xo na TV e convenhamos que muito acham bonito o g/ay enquanto está na TV porém nenhum pai quer ter um problema desses em casa essa é nossa realidade hoje.
Você já disse tudo orientação. Orientação é escolha, escolha essa influenciada por vários fatores. Todos nascem héteros (homens e mulheres), não adianta cientistas tendenciosos tentarem provar o contrário que isso não passará de especulação. É claro que a mÃdia que dita as tendências e escolhas (essas erradas ou não). Meus filhos vão aprender a respeitar o próximo como ser humano, não aceitar tudo o que querem impor!
O preconceito precisa ser vencido primeiro em casa, porque quando a familia não discrimina os outros ficam inibidos. Mas o Serrado tem o direito de expressar a opinião dele assim como os gays tem o direito de viverem em paz, sem ninguém apontando na cara deles e dizendo que vivem uma vida errada ou ouvindo piadinhas desagradáveis.
Você não deve entender muito bem como a sexualidade humana se desenvolve, né? As pessoas desde a infancia já tem uma orientação hetero, homo ou bissexual, é intrÃnseco. Ninguém "vira gay" se assiste um beijo na tv ou vê um casal! Se fosse assim todos seriam heteros visto que a heterossexualidade é ensinada em toda parte e a homof0bia estimulada, como forma de "proteção". Culpar a tv ou gays é uma forma de simplificar a questão e negar que não temos tanto controle sobre a sexualidade alheia.
Pelo amor de Deus, vamos encarar os fatos. Nossa sociedade, nossos costumes, nossa moral, nossa religião nos diz que homosexualismo é uma coisa nojenta, abominável.A TV precisa de "peito" para dar um basta nessa coisa de "politicamente correto" ficar com esse processo de engajamento nas causas gays.Que coisa mais nefasta assistir um par de marmanjo(a)s se beijando, se acariciando, querendo passar para a sociedade que é normal.Asco! Vamos lembrar que HOMEM foi feito para transar com MU
Isso quando o homen é hétero né Ulisses? eu não iria ficar nem um pouco satisfeita se um cara ficasse comigo porque é obrigado, sinceramente...toda mulher tem o direito de ter com ela um hétero, á não ser é claro q. ela não se importe de o cara ser bi...ai já é c. eles.
Concordo com todo o dito do Elizeu Silva. Ou melhor, quase. Por um detalhe:Não considero veneno presenciar expressão romântica ou afetuosa entre quem quer que seja. Considero veneno presenciar morte, violência, intolerância e guerra. Não importa se há religião ou filosofia, é preciso separar melhor o conceito de BEM e MAL antes de atribuir ao amor de alguns um conceito séptico. Mas concordo que cabe ao Marcelo Serrado cuidar da filha dele, e não aos leitores ou ao papa.Â
Pois o fascismo e o nazismo eram justamente os sistemas que mais reprimiam homossexuais, inclusive matando-os. E agora, vejam só, as coisas são invertidas propositalmente para enganar os desavisados, como se movimentos contra o preconceito fossem as ditaduras. Ele quer ter liberdade para educar a filha, e isso significa enjaular milhões de pessoas (gays) para que nunca ninguém se contamine com o que fazem (trocar carinhos, beijos). Quem são os verdadeiros fascistas na história essa?
Então porque é que não podem começar com selinhos, andar de mãos dadas, se tratarem de maneira carinhosa?? precisa já ir direto para um beijaço?? eu não incomodo com demonstrações de carinho e afetividade, as pessoas precisam entender que é preciso ir devagar e com naturalidade, causar polêmica nem sempre é bom.
As novelas estão cada vez mais baixa estão apelando para tudo que possa ganhar audiencia por isso estão mostrando tudo que não deve isso é uma vergonha. Deviam acabar com essa pouca verganha exterminar com essa luxuria tem tantos programas bons todos deveriam ser igual a Tv Cultura isso sim é tv.
Mais uma vez, uma opinião toska sendo escolhida pra figurar nessa seção - que está se consolidando como "cantinho do leitor boboka". É óbvio que o Estado nem ninguém impor como pais e mães devem educar seus filhos. Descobriu a roda! Dahhhh! E francamente, essas discussões idi0tas sobre os gays já encheu. Eu tô me lixando pras opções sexuais das outras pessoas. E me deixa absolutamente confuso como seres com um cérebro funcionando possam se importar e até polemizar sobre coisas
Tbém penso assim. Estamos tendo duas classes querendo ser intocáveis no Brasil, francamente...onde é q. esta o direito de expressão? o direito de ter sua opinião própria?? só para os privilegiados???
Esse papo de que tudo é discriminação contra essas pessoas que fazem opção sexual diferente do seu sexo de origem,ja virou clichê.Ta na hora dessas pessoas tomarem tenencia e pararem de querer aparecer ás custas dos outros.Ora, eu sou velho e há "discriminação" contra idosos,sou branco(casado com uma negra) e sempre mexeram comigo por ser branco e "não tomar sol", "não ser bronzeado" como desejam os que "ditam a moda".Ora,bolas,isso tudo é mesmo frescura.So chamando o Analista de Bagé para els.
O que é tenência?
MARCELO SERRADO TEM OBRIGAÇÃO DE DIZER QUAL É SUA PRAIA.
Ao menos alguém com bom senso. Sim meu caro ele tem todo o direito de criar seu filho pelo modo que ele puder ou souber, afinal ele é o pai e assim responsável pela ação. O povo brasileiro ainda não aprendeu que viver é responsabilidade, pois o dinheiro gasto no SÃrio Libanês, tirou 5 leitos do hospital público ou mais. Qual será a importância de um funcionário público de um trabalhador que sustenta esse seu funcionário com o seu imposto.
Cada um educa seu filho como acha certo. O tempo é o juiz.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel do Leitor > Serrado deve educar sua filha como ele quiser, comenta leitor Voltar
Comente este texto