Tec > Detectores de mentira e de autenticidade crescem na era digital Voltar
Comente este texto
Leia Mais
essa maquina aqui no Brasil, se usada em polÃticos, ela poderá ser modificada, para esconder a verdade que o povo quer saber.
O cientista que enfim inventar um detector de mentiras 100% eficiente que irá buscar respostas no cérebro da pessoa e não pela voz do inquirido irá ganhar dois prêmios Nobel... O primeiro será o da Medicina e o segundo o da Paz. É que será eliminado do planeta os polÃticos corruptos e todos os lÃderes religiosos. E sem esses dois acaba o motivo para guerras.
A mentira faz parte da essência do homem, tentar acabar com a mentira é tentar acabar com as relações sociais.... virariamos máquinas. Acabaria a religião, acabaria os grandes amores e principalmente acabaria os governos. Sem isso o ser humano entraria em colapso.
A mentira é condição inerente a espécie humana. A mais verdadeira verdade é a mais pura mentira.
Só poderá ser validado como bom se testado em BrasÃlia. CAso contrário será mais uma quinquilharia ...
"O software pode dizer quando um presidente está se desviando da verdade, ou TALVEZ quando um polÃtico está mentindo." O TALVEZ é uma palavrinha chave no texto. Os polÃticos NUNCA deixaram usar essa ferramenta em seus discursos. Se assim fosse, ficariam sem "trabalho". Vão acabar usando para coisas superficiais mesmo, tipo: Moda, futebol e artistas...coisas que o povão gosta. Como já diziam: "Pão e circo" ;)
é isto precisa entrr em ação com urgencia, principalmente na justiça do trabalho, que derubaria 90% das falsas provas comediadas por especialistas em mentiras e aceita como verdadeira, sem questionamento pelos juizes trabalhista. isto tem causado muito prejuizos... estamos no limite da tolerança a verdade não tem mais valor diante desta infamia justiça trabalhista...olha a corrupção, tem gente que ainda diz que o mensalão não esistiu.. estamos no fundo do posso...
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Tec > Detectores de mentira e de autenticidade crescem na era digital Voltar
Comente este texto