Tec > Projeto antipirataria dos EUA pode ser diluído ou abandonado Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Ulísver Silva

    Concordo com a lei antipirataria. A indústria de cinema vive dos ingressos que vende, dos DVDs que vende e aluga, dos downloads pagos que oferece. A pirataria só desvia o dinheiro que deveria ir para indivíduos e empresas que lançam estes produtos ao mercado. Se a pirataria não for coibida, todo o mercado de filmes ficará comprometido e se tornará inviável. O dinheiro dos expectadores tem que ir para quem produz filmes, não para quem pirateia e rouba o resultado de anos de investimento.

    Responda
  2. leonardo dittrich

    Esse projeto eu não concordo! Eu acho que o Brasil deveria abrir o olho, pois pirataria no Brasil, ta tirando dinheiro de pessoas certas! Ex: Um Michel Telo da vida se empenha em fazer um dvd e vem uns copiam e vendem, quem perde com isso é o Michel! Obvio que deveria haver uma redução nos impostos, principalmente de jogos, onde jogos recém lançados custam mais de R$200! Acho que o governo e principalmente o criador iriam se benificiar e muito!

    Responda
  3. Danilo Gomes

    Caso essa lei for aprovada, a internet nos EUA será como na China, controlada pelo governo. O governo passaria a filtrar o que pode ou não ser acessado pelos americanos. Sites com Wikileaks entrariam nessa censura com a desculpa de que contem links para pirataria. E dessa forma, a internet estaria censurada! Vergonha para um páis que se "importa" tanto com a democracia.

    Responda
  4. domingos giacomeli

    Será que este projeto vai fazer o MINSITRO da CIENCIA e Tecnologia do Brasil entrar na LUTA do direitos da Patente do Brasileiro INVENTOR do BINA? A PATENTE: PI9202624-9, do Brasileiro está prestes a cair em dominio publico conforme as normas do tempo de Registro. Se este Inventor,fosse AMERICANO, quanto trilhões os EUA já teria recebido? E quanto o Brasil já teria enviado e estaria enviando. Só o Brasil tem hoje 17/01/2012; 240MILHÕES DE CELULARES. E os demais que usam BINA na

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.