Tec > Google vai protestar contra lei antipirataria em sua página principal Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Concordo com a lei antipirataria. A indústria de cinema vive dos ingressos que vende, dos DVDs que vende e aluga, dos downloads pagos que oferece. A pirataria só desvia o dinheiro que deveria ir para indivÃduos e empresas que lançam estes produtos ao mercado. Se a pirataria não for coibida, todo o mercado de filmes ficará comprometido e se tornará inviável. O dinheiro dos expectadores tem que ir para quem produz filmes, não para quem pirateia e rouba o resultado de anos de investimento.
nao sei pq... mas sempre que vejo esses tipos de noticias fico refletindo sobre o que vi no Zeitgeist 1, 2 e 3... o pensamento das massas já está sendo monitorado através do facebook... agora vem censura com desculpa de pirataria... será que o zeitgeist tem razao?
China não té nem aà pra leis e acordos anti-piratarias e lá não é ligada a crimes... EUA e Inglaterra são donos da maior parte dos direitos autorais do que se registra, além de registrar o que é dos outros e patentear coisas nossas e vender pra nós mesmos depois... Além do mais estes paÃses financiam ações governamentais no Brasil para favorecer a eles mesmos... eles não falam em biopirataria, na proteção de seus mercados e dos subsÃdios que minam nossa competitividade. Acorda
Sou contra, fico do lado do Google , que todos os dias me ajuda .Vou aderir ao protesto.
Já existe o P2P transferência de arquivos ponto a ponto sem passar por ISP, provedores e etc... máquinas com máquinas transferindo trilhões cde dados por segundo isso já existe a anos. Ares, Emule, torrent, limewire, napster até mIRC.
Para quem defende a liberdade so pensam em censura e boicote
A Apple apoiou a SOPA em um primeiro momento, mas já retirou o apoio. Não se fazem mais jornalistas como antigamente...
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Tec > Google vai protestar contra lei antipirataria em sua página principal Voltar
Comente este texto