-
newsfrombrazil
Essa peça é imperdível, uma das melhores já feitas no Brasil nos últimos dez anos; o ingresso é caro, mas vale cada centavo, e nem tem preço que pague ver a Bárbara Paz tão intensa e entregue ao papel, num texto que fala tantas verdades sobre a futilidade, o consumismo, a hipocrisia e o vazio da "civilização" atual... Experiência de vida, mais do que teatro...
-
Lorrayne Silva
Assisti essa peça qnd estava no Teatro do Sesi. Devo dizer q foi ótimooo, recomendo! A história retrata a vida d mta gnt por aí... muito boa a interpretação da Barbara e do Ricardo Tozzi! Oq me chamou a atenção foi a iluminação, adorei a iluminação desse espetáculo! Será q o Ricardo Tozzi também vai estar no espetáculo? Enfim, assistam!
-
newsfrombrazil
O ator não é mais o Tozzi, mas um cara mais sério e consistente do que ele como ator; vale a pena rever!
-
-
meinha
Eu Assistí a peça Hell com Bárbara Paz e Ricardo Tozzi ,da outra vez que passou em são paulo ,gostei muito .O diretor é Hector Babenco.
-
Groo
Assisti essa peça e recomendo. Muito intensa do início ao fim. A bárbara está demais.
-
Brasileiro
A Bárbara é a verdadeira artista... guerreiraça!
-
RON
O problema é ir ver a peça e perder o Big Brother. Não dá para ficar sem um ou outro. E agora, José? Assistir ao Big gravado, não tem graça, ó dúvida cruel.
-
Groo
Tá doido?
-
-
Seymour Glass
Quanta futi//li//dade... E ainda sou obrigado a ler sobre pseu//dos-atores falando sobre personagens densos... O que tem de denso em passar a vida usando drogas e grifes diversas? A profundidade disso se iguala a inteligência desse pessoal... Quanta banalização, quanta rebel//dia idi//o//ta, quanta perda de tempo! Se a vida é tudo, tudo é nada! Sui//ci//de-se, portanto! Ao menos assim terá feito um único ato honroso e com mais profundidade na vida: ter dado cabo a esse modo miserável de vive
-
Seymour Glass
Ah... Além de rasas e superficiais, andam também com essa tal viseira. Pois tem coisa mais alienante do que dro//gas? Aí vem o teatro e tenta colocar isso num palco e transformar em algo cu/lt... Que coisa mais i/di/o/ta!
-
Seymour Glass
Quem está falando de problemas? Compreendi plenamente o que os tais ato/res disseram. E outra... Essa aristocracia que vive nas dro//gas e se diz problemática é porque, na realidade, nunca teve sequer um problema. Essa teatralização da vida é coisa de moderninhos que tentam mostrar "como a vida é" (crua e nua). Como que se dro//gar e torrar toda a grana em coisas fú//teis fosse a realidade nua e crua. Bah... Quem entra nesses problemas de drogas são pessoas rasas, superficiais.
-
-
Macabeu
Se a peça for o que se depreende da entrevista, constata-se o apocalipse. Hell é uma doidivanas que precisa de um GPS pra achar a própria bu nda. A peça quer formar o público ou acabar de arrebentar com os jovens?
-
.
Embora muitos não aceitem, "Hell" mostra com precisão a triste realidade que faz parte da vida de muitas pessoas. Vale a pena assistir!
-
joão batista rigobelli
Historea de actuall vida terrena dessa tao formosa mullher com ollhos de cobra verde,daria um,se revellada em Livro, Best seller,se revellada em fillme, oscares,se revellada no teatro,sucesso totall,poes desde sua infancea tua trajetorea foe marcada por enormes provaçoes,mas natura nom facit salltus,tempo de fartura chegou dando a ella fama,sucesso e satisfaçao fisica, mas inda continua no intimo,a menina fragill e carente de sua allma gemea.l.
-
Mescias Gomes
EXISTEM PESSOAS QUE NA PEQUENA PASSAGEM AQUI NA TERRA SÓ DEIXAM EXEMPLOS NEGATIVOS, UM LEGADO DE DERROTA E DESTRUIÇÃO, UMA EXISTÊNCIA DE TREVAS.
-
reynante
Essa peça deve ser uma Dro-ga também. Aliás Barbara Paz???? É uma dro-ga.
-
uji
Horrível!
-
Verônica Castro
DORGAS? A entrevista é a pior de todas!
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.