Tec > Cresce a oferta de serviços para guardar e editar documentos na nuvem Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Ronaldo Luis Gonçalves

    Para a "nuvem" pegar precisamos de um velocidade média de link de internet, acima de 5mbp/s. Aqui no brasil estamos patinando nos 1mbp/s de média.

    Responda
  2. Fernando Silva

    O grande problema de colocar arquivo na nuvem é quando você mora no Brasil. Assistir um filme com qualidade decente via "banda larga" brasileira é como assistir em slow motion.

    Responda
  3. Helena Sch

    Marcos Pereira, você pode ser bom em informática mas não é muito bom em leitura. Leia atentamente o primeiro parágrafo da matéria: "a Apple aperfeiçoa um produto que já existe no mercado e dá a ele roupagem nova". O jornalista disse que o produto Jà EXISTE no mercado e a Apple o aperfeiçoou com roupagem nova. Entendeu? Ou quer que eu desenhe? (mania de criticar sem nem ao menos ter lido a matéria...)

    Responda
  4. Marcos

    Esse artigo mereceria uma larga revisão em suas informações. É absolutamente incorreto afirmar que a Apple inventou o armazenamento de informações nas nuvens. O Google já o faz há muitos anos, com seus serviços de agenda, editor de texto, planilha de cálculos, álbum de fotografias, contatos etc. E note que o Google nem sequer foi o primeiro nesse mercado. Como é fácil ser jornalista nesse país.

    Responda
    1. Robson

      Analfabetismo funcional pega mal, ainda mais assim, escancarado para o mundo!

    2. Max

      Marcos, você leu a matéria? Em nenhum momento o jornalista disse que Apple inventou o serviço e sim, o adaptou com nova roupagem.

    3. WesleyMenezes

      Nossa!!!! Presta atenção no que você lê pô!!!!!

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.