Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Sargenta Pimenta

    A companhia de um bichinho, em qualquer lugar, com seu afeto incondicional, alivia a nossa obrigação de conviver com tanta, mas tanta, gente cretina, boçal, grosseira, imbecil, enfim, essas características tão comuns na maioria da população humana (uma raça realmente "evoluída", não??).

    Responda
  2. Andréia Silva

    Meu cachorrinho é maravilhoso, só que as vezes ele quer que eu pare de trabalhar para brincar com ele. Ele fica me cutucando, mordendo, rosnando até eu dar atenção. Ele é um amorzinho, um bebezão que mudou a minha vida.

    Responda
  3. Meus Nicks

    Adalbero Santos assino em baixo!

    Responda
  4. serped

    Lá onde eu trabalho tem muito cachorro. E muita c/a/dela também.

    Responda
  5. caio1945

    Olha: se isso ocorreu mesmo, há uma de 3 razões apenas: 1. você está no negócio de pets; 2. você está com sistema falso de medição de produtividade; 3. Você ainda não entendeu o que é produtividade. No caso 1, só falácia marketeira emitiria uma matéria dessas. No caso 2. o sujeito que criou o sistema de medição de produtividade está sendo pago pela pet-indústria, ou errou nos cálculos (em qualquer dos casos, demita o sujeito). No 3o caso, só se acerta demitindo o criador do sistema de mediçã

    Responda
  6. RON

    Ah como eu queria ser um cachorro de gente rica...

    Responda
  7. julianobr

    Tenho uma ideia ainda melhor! Os gerentes poderiam trazer cães pit-bull para estimular a produtividade dos funcionários!

    Responda
  8. Tio Ácido

    Mais uma besteira de quem não tem o que falar.

    Responda
  9. Adri

    Pra que"levar os pets"? Nem o trabalho de usar palavras brasileiras. Tudo em ingreis. tentando parecer bacana. Em tempo, o portugues está entre os dez idiomas mais falados.

    Responda
  10. Ana Beatriz

    O mercado é maravilhoso. Os filhos devem ser terceirizados mas os cães podem e devem acompanhar o dono.

    Responda
    1. Renata

      Os filhos tem q estar na escola.

    2. Marisa Coan

      Crianças demandam atenção diferenciada e vcs sabem muito bem disto. Cães diminuem a tensão,relaxam o ambiente! Mania de comparar cães c/ crianças. esta prática,de levar animais p/ empresas é muito comum nos EUA e me parece muito interessante p/ harmonizar o local de trabalho.

    3. Monica Costa

      É que os cães obedecem mais que os filhos...

    4. Sonia Pires

      Ana, vc simplesmente disse tudo....

  11. alexx

    Há prós e contras nisso. Depende muito do cão e do dono. No meu caso seria inviável, já que meu cachorro é grande, hiperativo e late bastante.

    Responda
  12. Sucecil

    Eu tb levo o meu cão ao trabalho e posso afirmar: é mto legal! Considero essa permissão [de levar o meu cão ao trabalho] como um benefício. No exterior é comum, mas aqui esse benefício é privilégio de poucos. Abraços.

    Responda
    1. Marisa Coan

      Cecil-Vc é um privilegiado.É muito bom poder levar seu cão para o trabalho.

    2. Monica Costa

      Priscila, muitas pessoas também cheiram mal, já reparou?? e se você tiver que trabalhar com elas, vai mudar de emprego??

    3. priscila bosquetti

      Pois é... eu teria de arranjar outro emprego. Já não gosto de dividir elevador com cachorro (mau cheiro, latido, o danado vindo em cima tentando te cheirar), imagina ter de passar mais de 8 horas com eles!

    4. Sonia Pires

      será que todos os seus colegas de trabalham encaram isso como beneficio?

  13. Beto

    Que idiotice. Aqui vai uma receita infalível prá deixar o funcionário calmo e alegre: Trate-o com respeito e pague um salário decente. Ah, Isto também aumenta a produtividade.

    Responda
    1. EVERTON FIGUEIREDO

      Boa ao quadrado, disse tudo, salário descente e o mínimo de respeito, que o que se conta nas reportagens é como o empregado deve agir, blá blá blá...

    2. Sonia Pires

      Boa...

  14. gica

    I LOVE VIRA LATAS!

    Responda
  15. -------

    Produzir...produzir...produzir ...não importa qual o preço. Mesmo que o preço seja até o sujeito perder a noção das coisas mais básicas. Aonde mesmo as pessoas querem chegar afinal?

    Responda
  16. bala

    Por favor, parem com propaganda de cachorros, pois nossas cidades, estão impregnadas desses animais. Quer em apartamentos, ruas, praças, shopings, praias, etc. Deixando dejetos em todo lugar, o seja, pelos, urina e fezes. E tem o famoso passeio para sujar jardins alheios alem de calçada pública e até garagem de edifícios.E se quizerem saber sobre ataque a seres humanos, é só pesquisar(e ainda concorrem com os humanos no consumo de água, alimentos, etc. Cadê a Fao ?

    Responda
    1. Sargenta Pimenta

      A sujeira não é culpa dos animais, e sim culpa das pessoas que não limpam.

    2. Monica Costa

      Sonia, precisam de terapia aqueles que não sabem conviver em sociedade , que não sabem encarar diferenças e que se incomodam com a presença de bichinhos que não fazem mal a ninguém. Estamos aqui falando de 'pets' , que são animais mansos e domésticos , e não de animais ferozes, com os quais nem eu gostaria de conviver. Portanto, quem se importa em dividir seu espaço com eles deveria procurar ajuda sim!!

    3. Sonia Pires

      Monica, todos os que não pensam igual a vc precisam de terapia??

    4. priscila bosquetti

      Nenhum cão me fez mal, mas isso não me impede de não querer dividir meu ambiente de trabalho com eles. A produtividade dos donos dos cachorros pode até aumentar, mas a minha ia diminuir... Sonia, acho que os donos dos cachorros deveriam pedir pra trabalhar no estilo home office! Querem ficar ao lado de seus cachorros? OK, então trabalha de casa!

    5. Monica Costa

      Luiz...juro que ao ler o comentário pensei exatamente mesma coisa!! esse Sr Egidio precisa de terapia urgentemente!

    6. Sonia Pires

      egidio, concorco com vc. Pessoas como vc e eu, que não são obsecadas por animais, são taxadas como psicologicamente problematicas, vide o comentário "esperto" do Luiz ely. Mas agora, além de convivermos com os latidos infernais em casa, teremos que ouvi-los tb no trabalho? Ou seja, sem descanso, seja de dia ou de noite? E como o sujeito levará o pet para o trabalho? De ônibus? De Metro? sim, porque a ideia nas cidades não é diminuir o transporte privado e investir no coletivo?

    7. Mauser

      Egidio deve ter problemas psicológicos. Algum cão deve ter lhe "feito mal" na infância.

  17. Fernando

    Há muito tempo eu também achava que os labradores eram essa raça, deve ter alguma coisa aí, alguma informação mal dada no passado, coincidência demais, são cães bem diferentes. Ah sim, também achava que o teckel era o basset hound, mas isso muita gente ainda acha. Não posso fazer nada, até hoje só tive vira-latas e sou muito orgulhoso deles.

    Responda
    1. Marisa Coan

      Fernando Nunes-De fato o da foto é um golden retriever,muito semelhante a um lab.com a diferença da quantidade de pelos.Ambos maravilhosos!

    2. Monica Costa

      Fernando, na verdade as duas raças são muito parecidas estéticamente falando e também no temperamento, são extremamente dóceis! talvez por isso a confusão. Quanto aos seus vira latas...adoro...são tudo de bom!!

  18. Aline Martins

    Eu adoraria trabalhar com um bichinho ao meu lado! ^^

    Responda
  19. Monica Costa

    Lindos os dois animais, independente de um deles ser labrador ou golden retriever, são maravilhosos e só consigo sorrir ao ver essa foto!!

    Responda