Ciência > Brasil é acusado de atrasar construção de megatelescópio Voltar

Comente este texto

Leia Mais

Anteriores 1 2 3 4 5 6 7

  1. bassualdo

    Quando o PIB do brasil tava la embaixo o brasil não era chamado para essa parceria, agora que o PIB tá nas alturas querem que banquemos 250 milhoes para construir um telescopio??? Esses europeus que banquem e se divirtam olhando o buraco negro deles!

    Responda
    1. cotista ariano

      claro, o negócio é gastar bilhões em estádios de futebol, que é só isso que interessa para a evolução da humanidade, né?

    2. Alex M

      Pois é... acontece que ninguém obrigou ninguém a entrar. Ou tá dentro e participa ou tá fora. Dizer que tá dentro, só sugar e não querer contribuir é bem típico da nossa índole. Paiseco lixo.

  2. John

    O governo brasileiro está guardando um dinheirinho para lançar o Saci 3.

    Responda
  3. Marcelo M

    PERAÃ!!! não vai aparecer ninguém pra dizer que a culpa é do FHC.

    Responda
    1. Silvana Ribeiro

      Herança de 1997 quem era o dignatário?

    2. cotista ariano

      e da mídia golpista...

  4. Ayce

    Infelizmente temos que passar por estas vergonhas e atrasos científicos por causas dos nossos políticos que de credibilidade não têm nada...

    Responda
  5. josé cassio

    Calunia, no Brasil não atrasa nada.  A copa está em dia, as olimpiadas também, o metro, a saúde, a educação.   ..honestamente, dá disânimo viver aqui.  Isto no máximo é um afeganistão melhorado.  E viva FIDEL!

    Responda
  6. Rafael Guarda

    Olha só de novo aplicando calote nos outros.

    Responda
  7. JackTorrence

    Realmente, a cada dia dá mais vergonha de ser brasileiro. Não se investe absolutamente nada em cultura e tecnologia. Agora dá para entender porque a audiência desse BBB é de 80%.

    Responda
    1. Azeredo Mensaleiro

      Se eu fosse você ia embora desse país, com certeza você não se sentirá tão envergonhado na Grécia, berço da cultura ocidental.

    2. Metralhas e Petralhas

      O Brasil investe milhões em carnaval e futebol, enquanto na cultura, pesquisa e educação...quase nada.

    3. Paulo Andrade

      Perfeito! O governo não quer cultura, desenvolvimento.. o governo que cordeirinhos semi analfa, desprotegido..facil de conduzir e sacrificar!..enquanto não se investir em cultura e ciencia..seremos sempre essa terrinha de BBB's. Brasil..a Nova Venezuela! vou positiva-lo!

    4. SASTRE

      Nunca tive e nem terei vergonha de ser brasileiro, tenho sim, vergonha dos nossos politicos...

    5. Carlos valentino

      Puxa. Ainda bem que o PT estava no governo em 1997 correto? Caso contrário nós seríamos expulsos da estação espacial Xii , era o PSDB no governo ???? --- xiii fomos -- já FOMOS expulsos da ISS da NASA ah bom --- esse PSDB é fantástico.

    6. Porciani

      Jack sou mais um com vergonha de ser brasileiro, concordo com você, o conteudo da reportagem comenta o acordo com a nasa, 100 milhões e pagaram só 10, será que não saiu dos cofres mais dinheiro só que não chegou ao destino "nasa" e sim bolso de alguns envolvidos, isto e nosso grande reality show, e como você disse o reality show BBB é o que importa e o povo acompanha.

    7. Roberto Vieira

      Se você tem vergonha de ser brasileiro adota outra nacionalidade é muito simples.

  8. Marcelo Moreto

    250 mi de euros é uma boa quantia. Como os políticos não conseguirão seu quinhão, não estão dando bola.

    Responda
    1. VerdadeCrua

      É verdade. Como quem administrará os recursos são os europeus, fica difícil a maracutaia política brasileira acontecer. E, evidentemente, interesse não há.

  9. Cabongo

    Uma palhaçada. Ela ja começa por não investirmos pesadamente nisso dentro de nosso território e agora essa. Só pode ser piada mesmo. Ainda falam em lançar foguete ao espaço. O cultura científica atrasada essa nosa. E A CULPA É DOS NOSSOS GOVERNANTES, NÃO DOS CIENTISTAS...que fique bem claro.

    Responda

Anteriores 1 2 3 4 5 6 7

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.