Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Marco Silva

    Pra que facilitar se pode ser extinguido o visto de uma vez como tantos outros paises ja fizeram, hoje sao eles que precisam de turistas e nao a gente, so que ao mesmo tempo o consulado americano ganha uma fortuna cobrando os vistos, dinheiro a mais na caixa deles. Se os precos no Brasil fossem mais em conta o povo gastaria isso aqui mesmo e nao dando fortuna pra eles de graca. Lamentavel.

    Responda
  2. Ronaldo Luis Gonçalves

    QUe mudança hein, ontem nós eramos tratados igual cachorro pulgento, hoje o tapete vermelho está extendido.

    Responda
  3. phelpsbr

    Tomara que os Democratas fiquem no governo por muito tempo. Nos tempos de Bush cada turista mesmo brasileiro era um terrorista em potencial. Entrar nos EUA criava apreensão. Aliás basta ver como os Republicanos estão se comportando nesta campanha, entre eles mesmos, para ver que tipo de ética tem esta gente. E o que pensam dos que não são americanos!

    Responda
  4. Celyo

    Essas medidas vão facilitar para mais brasileiros irem para o pais mais rico do mundo e fazerem compras, afinal, tudo no Brasil é mais caro mesmo. Lá o imposto sobre o consumo é entre 5 e 8% enquanto no Brasil está entre 35 e 70%

    Responda
    1. phelpsbr

      Só cego não vê isso.Hoje mesmo vi o preço de um netbook que aqui custa a "pechincha"de R$ 700. Mas lá o mesmo modelo custa US$ 210, após o imposto! E os que vêm aqui passear são explorados de todas as maneiras... Será que a maioria vai voltar?