Tec > Microsoft manifesta apoio a casamento gay no Estado de Washington Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Marcos Paulo - M.P.

    Caminho normal de toda grande empresa..... trabalho numa empresa média que desde o começo deixou clara sua posição: inclusão total... Tanto que já tivemos casais gays no plano de saúde.... casais gays nas festas da empresa (e eu fui um deles) onde incluia filhos e tudo o mais... e até cursos e palestras para aqueles que ainda não conseguiam levar tudo isso numa boa... Resultado? Todos levam numa boa... não tivemos problemas com ninguem!! Só tem-se a ganhar mesmo!!

    Responda
    1. Iris Painkiller

      Bom dia lindeza!!!!! Então, quase hein...na trave!!! Quem sabe semana q vem???? Mts beijos e uma linda semana pra nós!!!

  2. VERDADE DÓI

    Parabéns à Microsoft. Se os gays pagam impostos e trabalham como qualquer um, nada mais justo que terem os mesmos direitos.

    Responda
    1. Iris Painkiller

      É meu bem, a verdade dói e sempre aparece.....engracado q justamente hj falava sobre isso com duas pessoas distintas...e agora vc aparece....Bjs e uma linda semana pra nós!!!

  3. Eric Cartman

    Nada mais coerente, tem sistema operacional mais g4y que o Windows? tinha que já vir instalado num Amiga 2000 Cor-de-Rosa.

    Responda
  4. rodrigor

    E...?

    Responda
  5. Luiz Barroso

    Valeu Microsoft ! Vocês são os arautos do progresso e da liberdade !

    Responda
  6. Kea

    É impressionante como isso se alastra, não sei porque as pessoas ou grupos se desesperam e fazem de tudo para mostrarem que apoiam esse estranho fenomeno. é isso que se chama liberdade ou respeito aos outros?? Estranho caminho esse que o mundo esta tomando, o futuro não esta aparecendo cor de rosa e sim cinzento.

    Responda
    1. DT

      O futuro é cinzento para quem vive no passado. A tolerância e a inclusão devem ser conceitos difíceis de entender para quem acredita em dogmas ultrapassados.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.