-
lhilho
Incrível a parecença desses fatos na Argentina om os da Alemanha de Goebbels e Rosenberg pós 1933. Esses radicais kirchenistas devem estar lembrando das cínicas palavras de Goebbels que "qualquer homem que ainda possua um resquício de honra tomará muito cuidado para não se tornar jornalista".
-
Dimas
O ARTIGO É TENDENCIOSO TETANDO INDUZIR O LEITOR SER CONTRA O ATUAL COMANDO POLITICO NA ARGENTINA. É LAMENTÁVEL. OS GOVERNOS PROGRESSISTAS ATUAIS DA AMÉRICA LATINA, COM GRANDE APOIO DE INTELECTUAIS, TEM MELHORADO MUITO NOSSOS PAISES.
-
paulo duarte
Agora, para variar, o intelectual contestador, tinha de estar morando e dando aulas nos EUA. Aí fica fácil de entender o seu posicionamento. Como ficou fácil entender o posicionamento do nosso "grande sociólogo", que deu aulas na Souborne, em relação aos problemas do nosso Brasil.
-
Macabeu
Aqui pro cra ser considerado intelectual ele tem de ser comunista , escrever artigos a soldo elogiando o governo Lu/Dilma, enriquecer-se com verbas públicas, descolar uma sinecura em um ministério, viajar pros Estados Unidos com verba pública e desejar o fim do capitalismo.
-
Akhenathon Akhton
Argentina, a eterna vanguarda do atraso...
-
Silvana Ribeiro
A possibilidade de divulgação de pesnsamentos alternativos está incomodando e muito. Parece que a "inteligencia " secular não gostou da concorrência. Preferiria continuar a impor seu pensamento. Estes "liberais " impuseram seus valores durante décadas e como tudo evolui apareceu a concorrência dos "radicais". "Liberais" estão experneando não aceitam diversidade de pensamento nem alernativas. E os "radicais" são o pensamento da maioria e estão ganhando eleições.
-
kiko
aqui só funciona as ONGs.
-
Hélio Pereira
Estou muito preocupado é com o Brasil e não com as ideias de Liberais Argentinos que discordam que se de destaque a hérois Populares,preferindo a visão dos Liberais que sempre posaram de "donos da verdade",alias igual os liberais Brasileiros. Acho uma pena que os hérois populares Brasileiros não tenham no Brasil o destaque que tem na Argentina,pois nossa elite intelectual só enxerga numa direção e os poucos que defendem o pensamento dos hérois populares não são ouvidos pela midia. /p
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.