Elio Gaspari > Pinheirinho, a estratégia da tensão Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. ctavares

    Sou morador de São José dos Campos e este é um dos únicos artigos escritos sobre o Pinheirinho que relata a verdade dos fatos. Parabéns Élio. A realidade do Pinheirinho é bem diferente da que está sendo publicada pela imprensa. Havia cobrança de ¨condomínio ¨ pelos administradores da área. Só se podia entrar no bairro com autorização das ¨autoridades do acampamento ¨. São José dos Campos é uma das cidades com melhor acolhimento social do País.

    Responda
    1. Pedro

      E olha que partidos politicos contrários trazem reforco de todo o país para manchar a cidade.

  2. Paulo

    MAIS UM ARTIGO DO ELIO GASPARI DIZENDO BESTEIRAS. É ROTINA.

    Responda
  3. Takarracha

    Então é assim que funciona? Alguém sabe dizer qual a intenção do dirigente do PSTU ter recusado a proposta? DO Governo Federal não ter providenciado a desapropriação? Será que eu endoidei? Juro que não conseigo mais entender a lógica das coisas tal como são apresentadas pela imprensa! Olha que leio, leio, procuro vários meios (TV, Internet, jornal, revista) e vários veículos (nem vou citá-los) e quase não consigo acreditar como os fatos são levados ao conhecimento público!

    Responda
    1. Davi Neves

      Vc leu, leu, leu, procurou, procurou, procurou ... e ainda escreve um mmm destas kkkkkkk ... que dó de vc ... ta lendo e procurando errado! Se informe melhor ...

  4. Tiago Rivas

    A Bolha...com seus colunistas querem atenuar....a covardia feita em pinheirinho.....mas esquecem que o povo..não se esquece.Depois esses tucanalhas dizem que não são elististas.

    Responda
  5. Saopaulo

    Onde está o corajoso secretário da segurança pública do Estado de São Paulo, senhor f/e/r/r/e/i/r/a p/i/n/t/o ?Não apareceu para dar explicações neste caso e tão pouco no da cracolândia.Deixou a coitada da secretária da justiça e cidadania, dona e/l/o/i/s/a a/r/r/u/d/a levar p/o/r/r/a/d/a da população e da imprensa sozinha.Covardia ou omissão ?

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.