Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. SãoPaulo

    Amo os cães, mas não amo os donos de cães que não juntam as fezes do chão ou que colocam cães que latem muito dentro de apartamentos. Os bichinhos não param de latir (principalmente chiuaua e pincher) perturbando o sossego de todos. E vai reclamar, que o vizinho em vez de reconhecer que está incomodando, fica na defensiva dizendo que o monstro não gosta de animais. Vide aquele maluco que tinha 10 cães no seu quintal e quando vizinhos reclamaram, pegou o carro e saiu atirando em

    Responda
  2. VMACHADO

    Não entendi o que uma atriz e uma apresentadora tem de referência para falar sobre cachorros (???). Será que essas profissões não estão sobreestimadas? Quando falarem de saúde, cidadania ou ciência a reportagem vai procurar referência nas artes cênicas? Jornalista é maluco mesmo.

    Responda
  3. bala

    Por favor, parem com propaganda de cachorros. Já senti cheiro de feses, na sacada de meu apartamento: ví cães urinando na garagem: em outro edifício, muito bem cuidado, deram de urinar na porta do elevador. Jardirns alheios, impregnados de feses. Uns dizem que recolhem, aliás, não recolhem tudo, e, se ninguem estiver por perto não recolhem nada. E agora, vem a moda de passear até com seis animais.

    Responda
    1. JackTorrence

      Criança berrando e quebrando tudo pode, né? E a moda de passear com animais é antiga, afinal sua esposa deve passear com o senhor, não?

    2. AnaS

      Imagino que o senhor deve ser considerado o "mala" do prédio... Ao invés de gastar seu tempo patrulhando a vizinhança, faça um curso de língua portuguesa e aprenderá, entre outras coisas, que fezes se escreve com "Z". A propósito, prefiro os me deparar com os excrementos dos animais do que com uma matéria fecal como você!

  4. volodia

    Aquele sabujo da foto é o famoso "anticapeta"! Até Belzebu foge dêle.

    Responda
  5. teca

    A turminha da Júlia deve dar um trabalhão! Mas vale a pena pela alegria dos cãezinhos e satisfação da dona em poder proporcionar um passeio bem diferente aos seus mais fiéis amigos! Gianne tem o Cidinho que, diga-se de passagem, deve ser um fofo também! Parabéns pela escolha que fizeram! Só pode avaliar quem também ama os animais!

    Responda
  6. Spassos

    Aí estão duas artistas que gostam realmente dos animais. Cãezinhos de ruas, SRD, e até um cachorrinho deficiente foram adotados. Não é como alguns outros artistas que nada fazem além de pose com seus animais comprados a peso de ouro. Quem compra um animal con/dena os que estão nas ruas e nos abrigos à mor/te. Parabéns as duas atrizes bonitas de corpo e de alma.

    Responda
  7. Rafa

    aquele cachorro tem o cérebro do lado de fora

    Responda
    1. AnaS

      Melhor ter o cerébro no lugar errado do que não tê-lo... como vc!

  8. Capitão Nascimento

    Cachorro é tudo de bom!

    Responda
  9. vandão

    Pior que o excremento sólido dos cachorros é o excremento liquido que eles fazem: é foco de bactérias, infecções, perigo para as crianças que ao bricarem podem entrar em contato, e colocam as mãos nos olhos, na boca. Cães e gatos transmitem muitas doenças perigosas, inclusive a leptospirose. Não tenho dúvida: cachorro e gato são pragas urbanas, assim como ratos, baratas, cumpins...

    Responda
  10. adelaide schenkman da silva

    Parabéns pelos viralatinhas e, especialmente, pra tutora do cãozinho cadeirante! Parem de ser chatos, por acaso elas disseram que não recolhem as fezes dos bichos?? Gente que não gosta de bicho nem merece confiança! Gente chata da porr@!

    Responda
  11. vandão

    Hoje descobri que quem tem cão ou gato em casa acaba sendo dominado psicológicamente por eles; eles simulam a dependência de crianças bebês e enganam as pessoas, que acabam desenvolvendo a parte afetiva de seu cérebro. Aí são 10, 12 anos de mansa escravidão, de limpar excreções de bichos todos os dias, vária vezes ao dia! Nada saudável a relação muito próxima com bichos!

    Responda
    1. AnaS

      É menos prejudicial conviver com pessoas como você?

    2. luso

      É realmente uma pena que você demorou muito para fazer esta descoberta, tenho certeza que você ainda terá muito tempo de fazer outras descobertas, inclusive a do amor incondicional, um animal em casa não é, nunca foi e nunca será escravidão para ninguem, se você já tem filhos, aconselho a adquirir um animal de estimação, ele com certeza será muito útil até na educação dos mesmos. Boa sorte!

    3. Carlos Guimaraes

      quem tem essa capacidade de enganar e mentir e o ser-humano, inclusive vc esta fazendo isso ai no seu comentário...

  12. Meire Mardunis

    Julia Bobrow está de parabéns pela atitude com o cachorrinho cadeirante.

    Responda
  13. milton costa

    È cada coisa q aparece hem.. rsrsrs

    Responda
  14. não tenho

    tem que levar para passear na china onde eles adoram cachorro especialmente com arroz que é muito gostoso

    Responda
    1. camargo

      Passear com cachorro é uma tradução para: LEVA-LOS PARA KHGAR NA RUA OU NA CALÇADA DO VIZINHO. Vamos parar com essa hipocrisia de desculpa esfarrapada.

  15. PauloGio

    espero que ela limpe o coco deles...

    Responda
  16. Viviane Gurgel

    Afinal a reportagem era sobre cocô de cachorro ou lugares para passear com eles?? Prefiro estar ao lado de um cachorro no restaurante, do que ao lado de uma pessoa arrotando e que fala cuspindo. Linda matéria.

    Responda
    1. Luiza Amazonas

      cara, esse Gilberto Lopes e algum maniaco matador de cachorro, onde tem noticia sobre cachorro ele aparece...

    2. camargo

      Afinal a materia era passeio de cachorro ou cocô de cachorro no lado do seu almoço num restaurante? Se voce prefere bom proveito. Afinal os "animais" se entendem.

  17. Guth

    Matéria sensacional!Vou seguir todas as indicações.Que outros estabelecimentos sigam de exemplo estes citados na matéria.

    Responda
  18. Viviane Gurgel

    Queria saber das pessoas que criticaram a reportagem, se eles sabem ler. Indicar locais pra passear com seus cachorros. Não sabia que estavam falando de cocô, deve estar havendo alguma identificação.E, prefiro um cachorro do meu lado no restaurante, do que gente que arrota e fala cuspindo.Abraços.ps: matéria útil, parabéns Folha.

    Responda
  19. Elizabeth Castilho

    Sensacional a matéria, principalmente o foco em restaurantes e lugares que não praças e ruas que aceitam animais. Eu não sabia de vários deles, adoreeeei e meus dogs vão poder sair mais comigo a partir de agora. Parabéns!!!! :)

    Responda
  20. tilia

    Quanta revolta com os animais....

    Responda
    1. AnaS

      Por favor, não leve seu filho a praia para não MI-JAR no mar. Desculpa que é para pular ondas.

    2. AnaS

      Por favor, não leve seu filho a praia para não MI-JAR no mar. Desculpa que é para pular ondas.

    3. camargo

      Ninguem esta revoltado com os animais e sim, com os animais que levam animais para khgar na rua. DESCUPA QUE É PARA PASSEAR.

  21. Tiburcio **

    Desconfie de quem não gosta de animais

    Responda
    1. Carlos

      Diga a verdade, vc não gosta nem de gente nem de animais!

    2. monkey

      Pois eu não gosto e não me considero uma má pessoa por isso.Não é porque não gosto que vou mal trata-los.

    3. AnnaAltmann

      eu gosto muito mais de animais do que de gente. Sou muito feliz. Nao ha nenhum problema nisso

  22. CaioCosta

    Dos 9 lugares onde Julia Bobrow indicou para dar voltinhas com o cachorro, 4 deles são estritamente lugares de se alimentar (tirando o shopping higienópolis). Sinceram ente, eu acho isso extremamente nojento. Ninguém é obrigado a comer ao lado de um cachorro que, não por sua culpa, frequentemente se coça, se lambe e se agita. Além disso, quando não ficam dentro do estabelecimento, ficam amarrados sozinhos para fora. Realmente, isso não é passear com o cachorro.

    Responda
    1. camargo

      O comentario não representa a opinião do jornal..claro que oa resposabilidade é do autor da mensagem...nem podia ser diferente. Então parem de encher o porta testiculo dos leitores.

    2. renatamrs

      Não vá a restaurantes que aceitam animais e seu problema está resolvido.

    3. Elizabeth Castilho

      Cara chato.

  23. dionesreis

    Foi só eu que reparei, que a moça com os cachorros na coleira não carregava NADA para colher os dejetos dos animais? É ótimo ter um bicho de estimação, mas com responsabilidade, e cidadania, sem causar transtornos as outras pessoas. Afinal, a minha liberdade termina, aonde começa trazer problemas para a de outras pessoas.

    Responda
    1. camargo

      Vou inaugurar uma fabrica de FRAUDÃO para cachorro. Que tal a ideia??? Alguem ja pensou nisso??? to precisando de um sócio.

    2. Sam .

      É, ela ia levar mesmo 20 sacos plásticos para tirar uma foto de divulgação na frente da casa dela. Tem que ver tbm se a cadeira de rodas do totó ali foi aprovado pelo inmetro ou algum outro órgão competente. Não to vendo nenhum selo.

    3. Guth

      Acho que nem todo mundo anda com saco plástico amarrado na testa.Eu mesmo deixo no bolso da calça.

    4. Elizabeth Castilho

      Oi Dione, vc já ouviu falar em FOTO PARA PUBLICAÇÃO? A pessoa deu entrevista e fotografou para a matéria. Ou acha que foi 'encontrada' na rua sem querer? Aproveita sua liberdade e vai se informar um pouco sobre a vida. LINDA MATÉRIA, parabéns.

  24. Melina Flynn

    Itaim Bibi é Zona Sul, e não Zona Oeste! Bem óbvio isso, guys.

    Responda
  25. Tiburcio **

    puts...aquilo é um cachorro ou um saco....?

    Responda
  26. Elder Marley Calamari

    Quanto mais eu conheço as pessoas , mais eu amo meus cachorros !

    Responda
    1. camargo

      Pode amar seus cachorros. Isso é humanamente bonito mas, leve um saco e pá para limpar a khgada deles nas calçadas, seu porco.

  27. Paulo

    Quero estar vivo, ainda, quando esses "protetores" de animais se conscientizarem que os animais incomodam grande parte da população e sujam as ruas, praças e parques das cidades. São também possíveis transmissores de doenças. Sugestão: em primeiro lugar deveriam fazer uma avaliação da educação dos proprietários de animais. Caso não tenham educação suficiente, como seres humanos, o quê esperar de seu animais ?

    Responda
    1. camargo

      RENATA MEDEIROS... Voce ama eu sei o que....(cala-te boca)

    2. renatamrs

      Os incomodados que se retirem, ja ouviu isso?Qualquer animal pode transmitir doenças, inclusive você (ser humano também é animal) pode transmitir: gripes, tuberculose, AIDS se for infectado por outro ser humano... e mesmo assim nós, protetores dos animais, respeitamos todos os animais humanos e convivemos com isso.Mas que seria bom poder banir pessoas que não gostam de animais, seria, pois quem não gosta de um animal não é confiável.

  28. patrick rocha

    Tenho 11 cachorros, um no meu apartamento e os outros 10 no sitio em ibiuna. Se eu tivesse condicao, eu tiraria todos da rua!!!

    Responda
    1. Willian Lemos

      Cara parabéns se todos tivessem sua boa vontade teríamos menos animais abandonados!

    2. Anne Sophie

      Faço das suas palavras as minhas. Se eu pudesse eu pegaria todos... São as melhores coisas do mundo!

  29. reynante

    Eu li direito isso ou ela indicou realmente um shopping, uma mercearia para passear com cachorros????? Desculpe , mas não temos mais nem tempo de passear com os filhos por esses parques, quem dirá com cachorros, fora transito, lugar para estacionar, etc, é melhor ir na pracinha do bairro de casa que o cãozinho não liga que é o mesmo lugar todo dia. Isso é coisa de quem não tem o que fazer ou tem muitos empregados para fazer por ele.

    Responda
    1. Tomé o Cético

      Não ter tempo é um mal dos 'tempos' modernos... mas se tiver um tempo para parar e pensar, dá tempo sim, de levar tanto cachorros ou filhos aos parques, porém nada errado em levá-los às praças do bairro que precisam e merecem ser valorizadas. Se a pessoa tem disponibilidade por um motivo ou outro e os locais e frequentadores aceitam, qual o problema em levar estes nossos companheiros para um passeio diferente?

  30. Guto Scarpanti

    Queria ver ela catando os cocôs desses 7 cachorros enquanto passeia com eles.

    Responda
    1. Dri

      Também tenho 5 cachorros e, quando passeio com eles, recolho o cocô de TODOS sem o menor problema. Portanto, não entendi o seu comentário nem tampouco os dos demais fazendo apologia a "trocarem cachorros por crianças pobres" ou apontando problemas em levarmos nossoa animais em locais em que são bem recebidos. Cabe a cada um é ter consciência de suas responsabilidades. Eqto isso, estou casnada de ver pais andando com crianças que jogam lixo pelo chão e nem ao menos dizem nada...