Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Carolina F.

    Camafeu continua na moda. Vivo comendo, vende em docerias e padarias.Acho que cajuzinho está um pouco fora de moda, mas eu gosto tb.

    Responda
  2. pamellaamanda

    R$80,00 o quilo da bala de coco? Conheço um produtor artesanal que eu pago R$12,00 em balas que desfazem na boca e são naturais, sem cosnervantes, espessantes, etc. Esse pessoal está ficando tudo doido! Tem lugar que está cobrando quase 100 reais o quilo do bolo, outro quer 80 no quilo da bala de coco e tem lguar que custa mais de 70 o cento de brigadeiros comuns... É, prefiro eu mesma fazer a pagar um absurdo desses! Será que tem ouro nesses doces para custarem tanto?

    Responda
  3. Marc Poll

    Realmente estes doces citados não estao tão fora de moda assim, minha mãe e minhas avós no natal sempre faziam doces do interior, tinha mantecal/u - rosquinha de pinga, mãe benta, pudim de vinho, sequilhos, bolachas feitas com sal de amoniaco que saudades.... Ainda fazemos minhas vizinhas antigas nas novenas de natal sempre fazem.... Que saudades ! eu aprendi a fazer e quando chega o fim do no pelo menso algumas assadeiras eu sempre faço, temos manter as tradições !

    Responda
  4. teca

    Meu "mantecau" deve estar errado; acho que é com a letra l no final!

    Responda
  5. teca

    Não tão fora de moda assim! Pensei que fosse ver docinhos mais fora de moda ainda, como mantecau, brevidade...

    Responda
    1. Cacalo

      MANTECAL, COM "L", NUNCA ESTEVE FORA DE MODA, MINHA CARA! FORA DE MODA É OLHO DE SOGRA