Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Stefano Sacchi

    Espero que tirem ainda mais, cade o trem bala? Cade o low cost?Monopolios ou carteis acabam desrespeitando o consumidor, preços, dificuldades na mudança das reservas, voòs com demais conexòes mais caros que voòs diretos, absurdo!! atè milhas sumindo.A diferença entre paises desenvolvidos e paises ainda atrasados esta ai, la è o consumidoe que manda, aqui è a empresa.Vale em muitos setores da nossa sociedade, preços alinhados ao top, filas imensas e serviços mediocres.

    Responda
  2. Citizen

    Isso mesmo! vamos estimular o crescimento das pequenas para contrapor ao péssimo serviço da Tam principalmente... Vamos começar a optar pelas pequenas enquanto sao pequenas porque depois que crescem...

    Responda
  3. EMERSON MACHADO LEMOS

    O ATENDIMENTO DA TRIP É MUITO MELHOR, BEM COMO O PREÇO DA PASSAGEM . VOE TRIP

    Responda
  4. bodoque

    Qualquer companhia aérea que melhorar um pouquinho só no quesito de assistência ao passageiro a bordo, ou melhor, trata-lo com dignidade e não como criança, supera a TAM a GOL. Aliás! O governo deveria abrir os olhos com esta monopolização destas duas áereas, e permitir que as pequenas se instalem em cidades com população acima de duzentos mil pra ver como as passagens barateariam e a qualidade melhorava.

    Responda
  5. Nando

    Com o serviço prestado pela Tam e Gol se eu propor uma viagm de jumento para o Nordeste eu consigo tirar qualquer um do AVIÃO!!

    Responda
    1. Rodrigo A. Fco. dos Santos

      com certeza.

    2. Jorge Carmo

      propuser...

    3. Jamyson Araujo

      reclamando de barriga cheia... viajar doméstico nos EUA só é melhor pela infraestrutura dos aeroportos, mas os aviões são os mesmos e o atendimento é bem pior que o do Brasil.