Colunistas - Tony Goes > "Rei Davi" e "O Brado Retumbante": dois líderes idealizados Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Levando em conta a fraquÃssima programação da TV, tanto "O Brado Retumbante" quanto o "Rei Davi" foram um oásis no meio do deserto. Deu gosto de acompanhar o primeiro (que deixou um gostinho de quero-mais) e está sendo muito bom assistir à minissérie da Record.
Tendenciosoooo... se fosse da globo vc adoraria né? idiota!!!
Concordo em parte. "O Brado Retumbante" foi uma minissérie impecável, desde o roteiro até a escalação do elenco, passando pela direção, fotografia e trilha sonora. Domingos Montagner, Maria Fernanda Cândido, José Wilker, Miéle, Mariana Lima, Leopoldo Pacheco, Juliana Schalc, Murilo Armacollo (o transexual Julie) estiveram ótimos. Pena que a audiência tenha sido baixa.Os dois primeiros capÃtulos de "Re Davi" impressionaram pelos cenários e figurinos. Boas atuações de Gracindo Jr. e Ângela Lea
Eu não assisto seriados baseados em histórias bÃblicas por um único motivo: - Por mais que invistam em cenários, em figurino e em representação eu já sei toda a história. Porque vou querer assistir algo que já está "macetado"?
O BRADO RETUMBANTE É UMA SÉRIE LINDA, RECOMENDO A TODOS, ESTà SENDO EXIBIDA EM VÃDEOS NO YOUTUBE, VALE A PENA CONFERIR, ALÉM DE UMA HISTÓRIA MARAVILHOSAMENTE CONTADA DO NOSSO PAÃS, AINDA RECHEADA COM UM ROMANCE LINDO ENTRE O PRESIDENTE E SUA ASSISTENTE FERNANDA, PRESIDENTE LINDO, QUERIA VER NOVAMENTE, FOI DEMAIS. ADOREI.
Assisti a minissérie da Globo e, pretendo não assistir a da Record. Sou muito exigente.
Gostaria também de recomendar a vc o livro mais vendido do mundo em vez de perder seu tempo com televisão. Quem sabe assim vc pode deixar um pouco o seu ¨eu¨ e conhecer não só de ouvir mas de presenciar aquele que deu sua própria vida somente por nos amar.
quem deu a vida por quem?
Não assisti à "Brado", mas pessoas próximas a mim elogiaram a minissérie da Globo. Diferentemente, ontem pude assistir a vinte minutos do segundo capÃtulo de "Rei Davi" e fiquei satisfeito com a fotografia, os efeitos especiais, a cenogarfia e o desempenho da maioria dos atores em cena. Em relação à questão religiosa, é preciso destacar que a Record não é a única a transmitir conteúdos de cunho religioso. A Globo por inúmeras vezes tratou o espiritismo em suas novelas.
Não assisti a série da Globo, mas o presidente se parece com o tukano Aécio Neves. Talvez o candidato idealizado que a Globo quer na presidência.Viva a Globo.
Goes, Paulo Ventura é uma ficção. Davi, não. Existiu de verdade e seu exemplo de vida ficou registrado para a posteridade. E a minissérie é tão "hor-rÃvel", que deu traço no ibope, né? Se não quiser assistir, é um direito seu. Sua audiência não fará falta.
Olá Tony!Bom momento pra voce lêr o livro mais vendido no mundo.
Harry Potter ...
Ficaria surpreso se a folha elogiasse a minissérie da Record...mas como a Globo a folha está caindo...e a audiência de Rei Davi é prova disso...os ataques dos invejosos não estão surtindo efeito...
MINISSERIE REI DAVI, MUITO BOA! É QUE TUDO QUE NÃO É GLOBO É RUIM NÉ TONY GOES?
Não assisti Brado, não gosto da Record, mas concordo que a série é bela em tecnologia e cenários e pobre em elenco. Contudo, não acho Davi ruim, se a própria IURD vivesse um pouco dos princÃpios ali, terÃamos um outro Edir.
òtima série O Brado Retumbante. Relata a realidade que ocorre hoje nos Bastidores de Brasilia.
BrasÃlia não tem culpa. Vocês, do resto do paÃs, é que mandam essas coisas para cá.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Colunistas - Tony Goes > "Rei Davi" e "O Brado Retumbante": dois líderes idealizados Voltar
Comente este texto