Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Martha Ferreira

    Isso é uma crítica, ou uma sinopse do filme? Não gostei do texto. Eu aqui, procurando emprego em jornalismo, vejo uma coisa dessas, fico chateada, pois faria melhor.

    Responda
  2. De

    Achei o filme decepcionante...

    Responda
  3. Dóris Elisa Bonfante

    O filme tem uma história bacana, mas é super sem sal, sem graça... foid dureza assistir inteiro... não tem uma história interessante.

    Responda
  4. Paulo Cesar

    Não deixe de não ver esse filme. É um vermífugo poderoso !

    Responda
  5. Bryan

    O filme é muito bom. O recado que George Clooney (Matt, no filme) deixou é muito bonito: embora esteja numa situação completamente complexa e deprimente, pois perdeu a mulher e foi traído, soube superar todos as dificuldades, sem pensamento de vingança.

    Responda
  6. The One

    FILMAÇO!!!

    Responda
  7. ipanema

    Este drama intimista não chega a emocionar, mas tem alguns pontos positivos, como as atuações de George Clooney e Shailene Woodley (Alexandra), nos conflitos entre pai e filha; as "tiradas" engraçadas de Scottie e Sid; e o diálogo entre Matt e Brian, o amante da mulher. O amor do milionário pelas terras havaianas não é bem explorado. Belas locações em Oahu e Kauai e trilha sonora agradável. Pelas indicações recebidas, eu esperava mais do filme.

    Responda
  8. Rafik Amora

    Nada a ver com o título da reportagem...O personagem passa por um inferno astral e não o Havaí é um inferno...Das duas uma: o título é pra chamar a atenção de evangélicos ou quem escreveu não assistiu o filme.

    Responda
  9. alexx

    Exagero de título. Todo mundo um dia foi cor---no, todo mundo tem filhas pen------telhas e todo mundo tem ou é um pai ausente. O filme deve ser bom sim, mas pintar uma obra prima in---fer----nal já é demais.

    Responda
  10. danaraujo

    O filme retrata o Havaí como um inferno? De onde a folha tirou isto? Nossa senhora do jornalismo, perdoai-vos !

    Responda
  11. Fuscão Preto

    Depois que é indicado ao Oscar é que o filme chega no Brasil. Sinto-me numa roça. Vou baixar piratão pra assistir no projetor. Cinema em casa não tem preço, mesmo.

    Responda
  12. gordinha

    achei o filme mediano . mulher em coma ,filha conta que ele era chifrudo, ele quer descobrir quem é o ricardão e resolve ser um pai mais presente, familia quer detomar terras que são reservas naturais .... fora isso beleza as paisagens do havai. mas isso a gente já vê no havaii 5.0. filme bom mesmo é : "vamos falar sobre o Kelvin

    Responda
  13. democraciaNão

    Precisava de um título apelativo para uma crítica de filme?Bem,na verdade o Havaí é apenas o cenário do filme que poderia muito bem ser qualquer outro,eu sinceramente não vi esse contexto de Havaí ser inferno,o filme é bom,mas nada de excepcional,sinceramente fiquei um pouco decepcionado,Cloney esteve bem e talvez ganhe a tal estatueta que outrora já significou bem mais...

    Responda
  14. Darth Vader Bonzinho

    Filmão !

    Responda