Painel do Leitor > Para leitor, Laerte lança o cidadão adepto do crossdressing-voyeur Voltar
Comente este texto
Leia Mais
1 2 3 Próximas
Na frente não, que mulher não usa mictório. Por outro lado, o Laerte tem que se tocar que o fetiche dele é fetiche e não posição polÃtica ou coisa que o valha. Ele não é mulher genética, nem mulher transexual, ele é crossdresser e se veste de mulher porque dá T a ele. Só isso já devia impedi-lo de usar o banheiro feminino, é constrangedor pra caramba, até porque para a esmagadora maioria das mulheres o banheiro é lugar de fazer pipi, não de pegação.
Se esse tipo de coisa tivesse acontecido em um estado mais para o norte ele tomaria logo um corretivo de algum pai de famÃlia e ia pro xilindró tendo tempo de sobra para colocar sua cabeça no lugar.
Na minha opinião as pessoas podem vertir-se do jeito que quiserem, no entanto isso não muda uma regra básica, quem tem perereca usa o banheiro feminino e quem tem bilau usa o masculino, do contrario os estabelecimentos terão de criar banheiros para menores de idade para que estes não se submetam a constrangimentos óbvios.
É direito dele usar o banheiro masculino. Ponto!
Se uma criança não pode ver um homem vestido de mulher no banheiro, tenho minhas dúvidas quanto à qualidade da educação que essa criança recebe. Vários lugares no mundo tem banheiro misto. E até onde sei isso não aumentou o número de perversidade não. Na verdade, geralmente tende a diminuir na medida em que o recalque da sociedade diminui também.
Esse Laerte com certeza sofre da cuca ,,, nem merece credito e sim um psiquiatra |!
Não tem problema nenhum Laerte se vestir de mulher e frequentar banheiro feminino. Há portas, não há como ver mulheres fazendo xixi ou defecando, portanto nenhuma de nós ficaria escandalizada. E alguém já viu mulher pelada em banheiros públicos? Eu, não! No máximo, ele nos divertiria com sua presença. Só não emprestamos o batom e o cheiro porque é algo pessoal e intransferÃvel.
Ficou bem óbvio claro que você não tem filhos menores de idade.
Enfim, uma resposta coerente e de bom-senso.
Que tal obrigar os estabelecimentos a ter vários tipos de banheiros???Homens / Mulheres / Ga-ys / Lés-bi-cas / Trans-se-xuais / Crossdressing....Acho que resolveria não???? Não.. acho que não... logo alguém cria um novo nome para seu estilo, opção se-xu-al... vai acabar tendo mais banheiros que mesas .... Sr. Laerte... o carnaval tá chegando... lá o Sr. poderá desfilar seus modelitos em várias festas.. mas, não no banheiro feminino.. por favor....
entao faltou um banheiro na sua lista: o dos ignorantes.
Qual direito? Eu respondo, caro "leitor": o direito de ser respeitada como pessoa. Um direito fundamental. Afinal de contas nessa história toda quem desrespeita quem? Nao preciso responder...
Este velho ridiculo!!....não tem vergonha na cara?...quer mesmo é aparecer!...pois suas tirinha não tem mais graça!!...afinal quem é ele mesmo?
A chibata é um bom remédio para essa coisa.
ESSE SENHOR GOSTA DE SE VESTIR DE MULHER É PROBLEMA DELE, MAS NUNCA CONSTRANGER AS PESSOAS E PRINCIPALMENTE UMA CRIANÇA, OS DIREITOS DELE TERMINA QUANDO COMEÇA OS DOS OUTROS. INFELIZMENTE O DONO DA PIZZARIA NÃO CHAMOU A POLÃCIA E BOTÃ-LO NA CADEIA POR ATENTADO AO PUDOR.
Só uma pergunta: O cara dá ré no quibe?
Não só no quibe... na cenoura, no nabo, no pepino, na mandioca, na garrafa de coca-cola, .......
Esse Laerte vestido de mulher é ridÃculo e horroroso, mais parece um dragão.
O brasileiro esta ficando louco, acha que pode tudo, que o PaÃs não tem mais leis, tudo agora virou discriminação, é um absurdo esse sujeito se achar no direito de usar um banheiro feminino, cadê o respeito pelas mulheres, uma senhora não é obrigada a usar um banheiro com um velho louco vestido de mulher, esta na hora de o brasileiro rever os conceitos de democracia, porque corrupção, baderna e falta de respeito não é democracia.
Essa pessoa não sabe o que é ridiculo? Nem o Pitangui dá jeito nisto, o sujeito é "bonitinho" demais e não raciocina direito, como é que entra em um banheiro feminino onde no momento encontra-se uma criança, no minimo atentado ao pudor.
Com esta idade, ainda enfornando robalos, agasalhando marombões e entubando bubalús, precisa mesmo vender a desgastada imagem....
A barriguda (Maria Gorete????) e ele tem alguma semelhança:: Surto psicótico.......
falta a melancia no pescoço
RidÃculo, horroroso, doente quem sabe; deveria fazer um tratamento psicológico para sanar distúrbios improváveis da terceira idade.
esse sujeito logo vai achar no direito de andar pelado pelas ruas. ele acha que só tem direitos, deveres jamais.
senhor Laerte: Pessoas tem direitos e obrigações. O senhor com essa idade ainda não distinguiu que o direito do senhor não pode ultrapassar o limite do direito dos outros. Se coloque no direito das mulheres em não quererem um homem nos seus banheiros, aà o senhor talvez perceba que está invadindo o direito das outras pessoas. Se o senhor entrar na justiça isso será uma aberração e aberração maior é se a justiça achar que o senhor está certo! no brasil eu já não duvido de mais n
Perda de tempo... esse ca ra é homem e como tal... a lei para ele... nada mais
Aqui, no Pará, tem um excelente psiquiatra chamado "Espigão Espinhado". Manda o laertinho p'ra cá!
A única coisa que este senhor deveria respeitar é também os direitos dos outros.Sempre nos lembramos dos direitos, raramente nos submetemos à deveres. Não acho certo liberdade para se usar um banheiro feminino quando seu gênero é masculino. Ser homos/sexu/al é um comportamento, não um gênero. Coloque-se no seu lugar. Quer respeito ? Respeite, antes de mais nada.
Saiu de algum filme de terror,É muita vontade de ser mulher,todavia,é horrÃvel esta aparição.
Homossexuais são as pessoas mais chatas da atualidade. Ainda mais como este Sr. Laerte, que está esclerosado (a).
A soma de todos os personagens do Sr. Laerte se traduz nisso em que ele se tornou: um ser sem valor. É triste vê-lo nessa situação de demência que a imprensa insiste em se tratar de uma nova orientação. Parafraseando mestre Yoda (Star Wars) "Estes, estranhos são".
Vamos parar de elocubrações filosóficas sobre esse senhor. Não passa de uma bi.... em crise de terceira idade querendo platéia. Não afeta em nada a vida de alguém. Basta ignorá-lo.
Ué, banheiro feminino não tem box?
como é feinho!...assim será mal amado sempre...
ESTE ATO DESTE CIDADÃO DESNORTEADO TEVE APENAS UMA FINALIDADE: CHAMAR A ATENÇÃO SOBRE Sà MESMO !!! É UM VERDADEIRO DESFAVOR A CAUSA GAY. A SOCIEDADE PIROU TOTAL!!
O que está faltando é um pouco de cidadania, respeitar o espaço do próximo. Vestir-se de mulher ou de homem, tanto faz, cada um sabe o que deve fazer, mas ir ao banheiro feminino implica em invadir um espaço que é das mulheres ...será que elas estão dispostas a compartilhar esse momento com ele? deveria pensar um pouco nisso...
Mônica, você disse tudo que eu gostaria de dizer. Esse cara é um moleque. Tudo tem limite!
Será que ele vai fazer xixi cocado ou de pé?
TEM QUE SER INTERNADO PARA NÃO MAIS VOLTAR AO CONVIVIO DE SERES NORMAIS. É MALUCO.
Assim como este cidadão quer preservar seus direitos, tem que se lembrar que outros também têm que ter os seus preservados. O fato de ser cartunista de um grande jornal não o diferencia dos demais perante as leis. Ao contrário. Pela oportunidade de ser um formador de opiniões, sua responsabilidade é ainda maior. Não seria o caso de uma avaliação psiquiátrica?
Finalmente resolveu se assumir. É um direito democrático. Mas entrar no banheiro feminino e incomodar as mulheres, tirando-lhes a privacidade, que é um direito democrático que elas tem. Laerte mija em casa, não enchas o saco dos outros e pronto.
Que cara ridÃculo. Isso é coisa de quem quer ser drag ou travesti e não tem coragem da assumir.
que nojo, parece um monstro.
Que cara chato! Nao o vejo sequer inteligente, sequer voyeur. Somente um chato chamando atençao.
Tenha dó, gente! Daqui a pouco eles vão querer banheiros exclusivos... Eles são homens que tiveram a opção de se travesti e PONTO...
PURA FALTA DE VERGONHA, ESSE CARA É UMA VERDADEIRA FRALDE. COMENTAR O QUE?, ESTAMOS FARTO DISSO.
O Observatório da Imprensa acertou em cheio. Olha o circo que este jornal está fazendo com o caso.
Essa senhora tá batendo fora do bumbo!
Um trem feio desse deveria ter sido barrado na entrada. Certamente imagina-se uma gatinha.Eeeeeeco!
Ele suja o membro com excrementos? Se positivo, é muita falta de higiene.
Imagina eu ver meu avô em uma situação dessa...Vergonha hein vovô.
Você ainda tem avô? Com esse nome eu só imagino alguém de uns 85 anos.
Caramba!!!!!!!! que coisa estranha essa!!!!! nunca vi nada igual a isso!!!! Cara de doente ele não tem, mas que é feio, ah! isso ele é!
Tomara que beleza e nome não tenham nada a ver né?
Ao ver essa foto meu soluço passou!
Pergunta para sua mãe!
Hummm....tinha engasgado com o quê?
Eu considero a atitude de Laerte digna de respeito. E considero esse estilo adotado por ele, ma-ra-vi-lho-so. Na verdade, essa onda já se instalou no meu bairro há muito tempo. Ah, aproveita a ida de minha esposa ao chá se senhôras da associação de senhoras católicas do meu bairro para experimentar alguns modelistos. E não é que eu fico uma gra-ci-nha. Nhá! Ai que vontade de sair por aÃ, de me libertar de todos os paradigmas, dessa mordaça que a sociedade contemporânea nos impõe. Dignidade j
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel do Leitor > Para leitor, Laerte lança o cidadão adepto do crossdressing-voyeur Voltar
Comente este texto