Luiz Felipe Pondé > A mulher, o bebê e o intelectual Voltar
Comente este texto
Leia Mais
É bom lembrar que o comunismo é um regime ateu. Basta ver a china.
A lavagem cerebral esquerdiota aqui no Brasil já está em estado tão avançado q os zumbizados não aceitam de forma alguma a realidade histórica. Aliás, de uma maneira geral, sequer aceitam a realidade objetiva quanto mais a histórica....rssss Para esses descerebrados, as informações q você passa, sobre os genocidas comunistas, é coisa de reacionário, direitista. Essa situação lembra aquele filme Vampiros de Almas, um clássico da ficção cientÃfica, que, aliás era também uma alusão ao comunismo
Tudo bem MÃriam, os comunistas mataram 100 milhões de pessoas. Você, que sabe tudo de história, sabe dizer quanto o exploração capitalista matou até agora? Faz aà umas contas bobas: Primeira Guerra Mundial, Fome da batata na Irlanda, comércio de escravos para a América, Industrialização britânica, Guerra do Ópio, Crise de 1929, etc, etc. Essa contabilidade macabra é boba, mas duvido que tenham sido os comunas que mataram mais.
Certamente Pondé, certamente. Já presenciei discussões calorosas de pethystas, regadas a hamburguer e coca-cola, nas mesas do Mac Donald´s.
Parabéns Pondé! Esse foi o seu melhor texto. Agora ficou tudo muito claro. Quem diria que debaixo dessa carequinha existia um reacionário furioso? Teu texto parece uma proclamação da Tradição, FamÃlia e Propriedade! Boa coleção de clichês, não faltou nem a grávida eviscerada... Papagaio!
KKKKKKKKKKKK
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Luiz Felipe Pondé > A mulher, o bebê e o intelectual Voltar
Comente este texto