-
bel
Já tive o desprazer de ter uma república no meu prédio. Acontecia de tudo. Zona, barulho a qualquer hora do dia ou da noite. Só se via gente chegando com caixa de cerveja. Impossível a convivência. Dor de cabeça na certa para o síndico. Porque além da turma que divide ainda vem os amigos de cada um deles. Quando o prédio não tem bom isolamento acústico é missão impossível.
-
Midas
Se o cara vai alugar ap em sp é óbvio q ele é de fora. Essa prática de não aceitar fiador de fora é um limitante escroto. Desculpinha para cobrar mais
-
Carolina F.
Como óbvio? Não tem gente de São Paulo que mora de aluguel?
-
-
Crasse Media II - ...0400
...fumaça...república...fogo?. ..talvez!...fumaça...
-
reynante
Sem comentarios para uma baboseira dessas. É obvio que vão limitar, caiu a receita de muita gente, então o que as imobilia´rias fazem, criam essa regra boba para poder manter lotados os apartamentos de seus clientes. Deixa lá para março/Abril se essa decisão não cai rapidinho.
-
Observador_anônimo
Falar antes com os pais dos estudantes? A que ponto chegamos!
-
mister s
comprei um apartamento recentemente,embora o prédio fica próximo a uma universidade,quando mudei depois de uns 4 meses da entrega,tive o desprazer de saber q o apartamento ao lado estava ocupado por uma república,ñ se tem sossego 24 hora de bagunça pior q uma zona,muito pior.
-
Zeca
Apesar do aborrecimento aconselho você a fazer a reclamação junto ao síndico e exigir providências. Se não surtir efeito não tenha medo de ingressar na justiça. Outra coisa que funciona, caso na sua cidade exista o serviço, é o disque silêncio. Não há nada pior do que você realizar o sonho da casa própria e esse sonho ser estragado por vaga/bundos!
-
-
Roberto
Essas imobiliárias chatas, tem que ser deixadas de lado, só porque o cara é do interior vem com frescuras? Muitas vezes o locador tem dinheiro para comprar o prédio, e não percebem.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.